1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Lembranças

História Love Stupid - Lembranças


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Uma explicação:

AAAAAHHHHH
EU FINALMENTE CONHECI A CAST! EASFEJDBIWNQIX JCNWDKWMSIKRIWNEJNS
ELA TAVA NA MINHA CASA ESSAS DIAS POR ISSO NÃO POSTAMOS!
Véi...
Eu chorei TANTO! :3:3:3
Man como eu amo aquela praga

Bom , mais um cap dessa fic doente

Boa leitura <3

Capítulo 27 - Lembranças


P.O.V Luba

Como eu e Pac estavamos sem nada pra fazer. Resolvemos ficar esperando os dois. Sentei numa cadeira de espera. E varios pensamentos e perguntas invadiam minha mente...  Algumas perguntas não tinham resposta. É literalmente estranho e assustador tudo isso. T3ddy queria me matar? Eu não sei. Ninguém sabe o que passa naquela cabeça oca. 

Os dois tiveram infâncias horríveis. 

- Você acha que fizemos certo?

- Não. Sim. Sei lá... - Diz Pac olhando pro nada. 

- É assustador tudo isso. 

- Claro que é. - Pac - Você não tem medo de T3ddy? 

- Por que eu teria medo dele?

- Porque ele já tentou te matar varias vezes, imbecil. 

- Isso não me impede de amar ele. 

- Você precisa muito de um médico...

- Ah cala a boca! - Digo meio irritado. Pac apenas ri. - Olha Tarik , você faria de tudo para ter seu amor? Para ter a pessoa que você escolheu... Não faria? Eu escolhi T3ddy , eu quero ficar com T3ddy , e vou ficar com T3ddy! Eu posso ter  um pouco de medo dele , mas ele não vai me matar. Ele não quer me machucar. Porque ele me escolheu para ficar , igual eu escolhi ele para ficar comigo. - Vou dizendo , enquanto olho pra porta em que eles entraram. 

- Ok, você venceu.... Você o ama muito não é?

- Mais que tudo. 

P.O.V T3ddy

Entramos na sala, sentamos no pequeno sofá. Estou começando a me sentir estranho. O que vai acontecer aqui? Por que Luba marcou isso?! Ontem ele disse que me amava. Agora ele me leva pra um lugar estranho com meu melhor amigo. Eu nem sei o que vou fazer. Eu nem sei o que estou sentindo. Olhei para Mike , ele parecia na mesma situação que eu. Estranho e confuso. Eu consigo sentir o que ele sente... 

Uma moça entra. Ela segurava uma prancheta e uma caneta. Provavelmente iria anotar tudo... Ela senta numa poltrona á nossa frente. 

- Olá Lucas e Mikhael , a partir de agora eu sou a psiquiatra de vocês. Eu também sou psicóloga , só para avisar. - Ela diz olhando para nós. - Vocês podem falar as histórias de suas vidas , seus problemas etc... Fazem um desabafo. Eu estou aqui para ouvi-los. 

- Mas... Nós não temos problemas. - Diz Mike. 

- Na verdade vocês tem alguns sim. Eu sou espírita , consigo sentir as suas energias negativas. Podem começar a falar de suas vidas. Sintam-se livres. - Ela diz pegando sua caneta. Eu não queria começar , então Mike começou. 

- Eu... tive uma infância pertubadora. Quase minha família toda foi morta , graças a Lucas. Porque quando éramos crianças,  eu havia contado que era um vampiro pra ele...

- E quando eu descobri aquilo , eu não sei como mas eu senti raiva. Raiva do meu próprio melhor amigo. Pois o pai de Mikhael matou meus pais e meus irmãos. Ele eram as coisas mais importantes na minha vida , e eu fiquei super com raiva e tristeza. E então eu fui um idiota e matei a família do meu melhor amigo.

- Quando perdi minha família , pareceu que eu perdi minha vida. Passamos anos nos odiando. Mas eu o perdoou. Eu estou bem , e é isso que importa. Tudo merece seu perdão. Nós estamos de bem... Não ligando pro passado e indo em frente. 

- Eu sou muito grato pelo perdão de Mikhael. Nossas infâncias foram horríveis. E além de eu estragar a vida dele , matei por impulso a mãe de meu outro melhor amigo. Como se fosse um sinal de que sou UM IDIOTA!  - Eu dizia quase chorando. Eu e Mike estavamos quase chorando. A nossa vida foi horrível. Nem sabíamos o que sentir. 

As lembranças viam 

As lágrimas desciam 

As emoções subiam

Eu estou  aqui...

Não tem o que sentir, além de tristeza

- As histórias de vocês são bem pertubadoras. É realmente triste perder a familia. Vocês já fizeram algo de errado? Sem ser suas tristes lembranças... - Ela diz. Mike abaixa a cabeça , em sinal que ele não fez nada. 

- Eu ando sendo muito estranho em relação com meu namorado. Eu quase o matei três vezes. 

- E porque você faz isso? 

- Eu não sei. Eu não entendo. O meu "Eu" de dentro quer matar ele , mas eu não consigo. Eu não vou fazer isso. Nunca vou fazer isso. Eu me sinto um psicopata estúpido apontando um arma para meu próprio namorado. Eu me sinto um monstro por dentro. "Alguem" me diz que é pra mim matar ele.  Mas eu não vo. Nunca vou. 

- Ok. Bom , nosso horário acabou. Podem sair. - Ela diz se levantando.

Eu e Mike se levantamos. Estavamos tensos. A gente não sabia o que ia acontecer agora. Eu nem sei dizer o que estou sentindo.  

Saimos do quarto e fomos para a "recepção". Vimos Pac e Luba , eles vieram até nós. Luba chegou perto de mim, passou sua mão em meu rosto. Ele percebeu que eu estava chorando. 

- Foi bom ou ruim? - Ele pergunto me dando um selinho. 

- Bom... Ruim também. Eu não sei. - Digo com a voz baixa. - Você deve ter medo de mim né? - Pergunto sério. Ele apenas suspirou. De repente a Moça que estava com a gente vem até nós.

- Bem , o comportamento pertubador de Lucas foi causado por causa de sua loucura e sua infância. Mikhael você é um amor de pessoa , mas por dentro você é meio infeliz. Você precisa se alegrar e curtir a vida. Já Lucas tem alguns problemas sérios. Ele é uma pessoa muito inexplicável. Tem muitas energias estranhas... As vezes não sente que é ele mesmo, as vezes sente. A cena de seus pais morrendo deve ter sido muito traumatizante para ele. Lucas precisa de amor. De amor que nunca recebeu. Pois perdeu seus pais... E ele precisa de carinho e amor.  - Ela dizia. - Podem vir semana que vem. Se quiserem! Tchau. - Ela termina sorrindo. Logo ela sai.

Se entre olhamos. Ainda estavamos tensos pelo o que ela explicou. Logo depois saimos. Cada um foi pra sua casa. Fiquei sem o Luba hoje. Não estavamos muito bom com a nossa relação...

Passamos a noite, separados.

continua...


Notas Finais


Ainda to morrendo de alegria!
Cap amanhã agora :3

Um beijão pra voceis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...