1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Jvtista

História Love Stupid - Jvtista


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Eu já vou avisando isto aqui é um Lemon
Se vc naum gosta de nossos Lemons (Que são uma bosta inclusive) não precisa ler okay?
E me desculpem por ter ficado sem postar cap esses diaszinhos

Boa leitura <3

Capítulo 29 - Jvtista


P.O.V Batista 

Jv estava alterando sua voz com seu próprio Pai. Eu fiquei de boca aberta. Mas ele deve ter um motivo claro , estava o julgando de coisas do passado. Eu não vou me meter nesse assunto , já me meti em tantos assuntos que não eram da minha conta , e no final a pessoa que me contava se fodia. 

Eles finalmente pararam , e se abraçaram. Achei meio fofo esse abraço. Ele volta pro sofá.

- Você foi meio grosso com ele né...

- Eu sei. É que ele... Me desapontou. - Ele responde olhando para a janela. 

- Sei como é... - Digo. Meu pai já me desapontou tantas vezes , que to considerando isso normal. - Tenho novidades... 

- Conta.

- T3ddy e Mike tem uma psiquiatra agora. 

- Hum... Será que eles estão bem? 

- Luba disse que T3ddy tava um pouco cabisbaixo, já Mike... - Eu ia dizer , mas sou interrompido.

- ... Feliz como sempre. - Ele diz olhando pra baixo, parecia pensativo. 

- Por que Mike é assim? Não importa o que acontecer ele sempre vai estar sorrindo. 

- Ele não era assim antigamente... Ele era grosso e arrogante. O jeito dele mudou completamente quando a gente conheceu vocês. 

- Nossa. Por que ele era grosso e arrogante? 

- O motivo é bem claro né Batista: T3ddy. - Ele diz levantando os ombros. 

- É... - Digo olhando pra baixo.

Estava um silêncio chato. Até que Jv chega até mim e me da varios beijinho no meu rosto. Ri baixinho. 

- O que o senhor Jv está querendo? - Pergunto sorrindo malicioso. Após esse sorriso , eu já logo imaginei o que ele está pensando. "Cadê a inocência desse garoto?" Ele deve estar pensando bem assim. 

- Você. Estou querendo só você. - Ele diz sorrindo malicioso também. Sentei em seu colo , ficando de frente pra ele.

Eu não estava com tanta vergonha. Eu estava pronto. Queria fazer isso a um tempo já... 

Começamos a nos beijar ferozmente. Ele passava suas mãos por minha bunda e eu por seus cabelos. Nos beijavamos com profundidade. Era otimo aquilo... Parei pra tirar sua camiseta. E fiquei observando seu corpo sarado por um tempo. 

- Vai experimentar ou vai ficar só olhando? - Ele pergunta rindo baixo. Dei uma risadinha. 

Comecei a dar chupões em seu pescoço , tenho certeza que iam ficar algumas marcas. Fui dando beijos em sua barriga. Ele gemia baixo. Cheguei até sua calça , a desabotoei. E para minha surpresa ele estava sem cueca. Então já avancei em seu membro duro. Comecei a chupa-lo com rapidez. Ele segurava meus cabelos loiros , com força. Doia um pouco. Mas isso não me impediu. Comecei a chupar seu membro dum jeito mais intenso. Eu fazia "vai e vem". 

Os seus gemidos me faziam ficar excitado. Estava perfeito aquilo. Até que percebi que ele gozou , engoli todo o seu gozo. Me estiquei e dei um beijo afoito em Jv. 

- Minha vez. - Ele diz. 

Ele tirou minha camisa. E começou a massagear meus mamilos. Aquilo estava me deixando mais excitado. Ele tirou minha calça,  e me colocou de quatro em cima do sofá.

A cada toque seu... Um arrepio.

A cada beijo... Um sentimento.

A cada estocada... Um gemido

- Pode?

- Pode fazer o que você quiser. - Digo sorrindo malicioso. 

Ele colocou seu membro dentro de mim. Ele começou com estocadas fracas... Eu gemia alto. Até que ele enfiou mais seu membro em mim , e parou por um momento. Tentando fazer eu me acustumar. Rebolei , em sinal que queria mais contato. Ele entendeu. E começou a me estocar com mais força. Eu gemia alto , muito alto. 

Até que ele atingiu um lugar , que me fez gritar de prazer. 

- Humm... Aqui é bom? - Ele pergunta atingindo o lugar novamente. Gritei mais. 

- A-aham... É uma maravilha. - Digo entre gemidos. 

Ele atingia mais vezes o lugar, eu estava morrendo de prazer. De repente senti algo gelado dentro de mim... Era seu gozo. Gememos juntos por fim. Ele tirou seu membro de mim e deitou no sofá , deitei ao seu lado. 

Demos um beijo doce e calmo por fim.

- Eu te amo. - Digo sorrindo ofegante.

- Eu também te amo, minha batata. - Ele diz sorrindo. Ri de sua fala. 

Continua...


Notas Finais


Pequeno? Desculpa.
Mas amanhã tem outro , um pouco maior

Um beijão pra voceis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...