História Love Stupid - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~EvelyTeamMitw

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Personagens Originais
Tags Youtubers Diversos
Exibições 17
Palavras 1.912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Lemon, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei! EU VOLTEI!
E to feliz da vida lalalalalalalala

Boa leitura :3

Capítulo 3 - E você é bem Puta sabia?


P.O.V Cellbit 

Durante o lanche conheci uns doidos que achei eles bem divertidos. Luba, Pac, Batista, e um Fofo: Felps.

Sinceramente melhores que já conheci! 

Também tinha o T3ddy , e o conheço só um pouco , Jv e Mike vivem falando mal dele. Certamente deve ser inveja sei lá... Porque ele é muito legal! Achei que ele era chato por causa de Mike, mas não! Muito gente boa! (Cast: Só vai achando) 

Bom, Moonkase nos convidou para a noite dos "adolescentes". PUTARIA dos "adolescentes". Vamos dizer assim né? (Risos) A musica alta, pessoas se pegando e dançando que nem doidas. É tudo livre nessa "festa". Acontece 5 vezes por ano essas festa no internato. 

Eu e Felps chegamos em nosso quarto. Felipe deita em sua cama, provavelmente cansado. Até que ele decide quebrar o silêncio.

- Você é gay mesmo? - Ele diz. E eu coro pela pergunta.

- S-Sou... Porque? 

- Porque você olhou com um olhar de desejo pra cima daquela "Moonkase" - Ele faz voz de nojinho no final da frase. 

- É que eu acho ela gostosa... - Digo - Não tem problema eu achar uma mulher gostosa né?

- Isso te torna um Bi.

- É pode ser... - Digo pensando em o porque dele fazer essa pergunta? Sorrio que nem um bobo de sua carinha nervosa. - Perai... Você está com ciumes? - Digo segurando os risos.

- O que?! Não... Claro que não! - Ele diz meio corado. Não deu pra me segurar... Ri que nem uma hiena! Como assim o cara que conheci HOJE já está com ciumes de mim? Ri mais ainda. - Idiota! - Ele diz tacando um travesseiro em minha cara! Olho pra ele e sem nem respirar devolvo o travesseiro.

Assim começamos uma guerra de travesseiros! Paramos para rir... Nos olhamos com cara de tipo: "Somos retardados ou o que?". Aí rimos mais ainda.

*Horinhas depois*

Felps foi tomar banho. Já são 20:20 , daqui 10 minutos já temos que estar lá.

*Whatsapp on*

Grupo: Uns Trouxas aí

Pac adicionou Você 

Pac adicionou Esmeralda <3

Pac adicionou Rei da Aqua

Pac adicionou T3ddy (Perai. Como eu tenho numero dele?) 

Batista: Oie bando de viado :3

Eu: Oieee seis vão na festa?

Esmeralda <3: *Putaria. E sim

Pac: Gente alguem me explica mais sobre essa festa q eu não sei como é direito

Esmeralda <3: Eu acabei de te explicar jumento! 

Pac: Mas eu naum entendi ;-; 

T3ddy: É tudo livre ué.

Rei da Aqua: Então quem dizer q eu posso em nú?

Lubaaa: Não exagera

(E ASSIM COMEÇARAM A CONVERSAR Q NEM UNS TROUXAS)

*Whatsapp off*

Tira o celular da minha cara... e meo deus.

Que. Cena. Maravilhosa. É. Essa?

Vejo Felps só de toalha, seu corpo mara! Perai que? 

Ele olha pra mim e percebe que o estava comendo com os olhos.

- Quer um babador?! - Ele diz... Mostro a língua pra ele , e ele devolve. Ficamos brigando feito crianças. Depois ele decide se trocar (Que pena...) e fomos para festa.

A música já estava alta! Mulheres dançando funk... Tocava Malandramente, avisto pessoas se agarrando, tantos gays e tantas lésbicas. Ui , me encontrei. Eu e Felps depois de tanto procurar a galera , avistamos eles. Todos estavam lá. Sentamos com ele. Começamos a conversar e observar as pessoas do lugar... Tinha uma mulher olhando pra mim, duma forma maliciosa. Ok, ela tava tentando me seduzir? Serio isso? Er, não ta dando certo.

- Eu vou dançar nessa porra! - Diz Pac batendo seu copo de Tequila na mesa. E indo pra pista de dança. 

P.O.V Mike

Ai... Essas festa! Essas pessoas nojentas se agarrando. Não gosto muito daqui. 

Até que Pac decide dançar, quando ele chegou no meio da pista de dança, algumas pessoas pararam de dançar e outras o olhavam malicioso pra ele , tanto homens quanto mulheres. O "Dj" colocou o Funk "Tumbalatum". E PUTA QUE PARIU! Pac lacrou na cara das inimigas, a bunda enorme dele descia e subia , ele agachava e rebolava. Wow... Fico boquiaberto com a cena. Todos os olhavam surpresos.

P.O.V Moon

Como um homem pode ter uma bunda maior que a minha? Todos pararam de olhar pra mim e olharam pra ele... Tarik, o nome dele , se eu não me engano. Chego perto dele. Começamos a rebolar no mesmo ritimo fizemos a mesma dança. 

- Humm... Você é bem ruim sabia? . - Digo olhando pra ele enquanto dava risada ,mas não deixando de fazer a coreografia. Ele me olha duma forma de nojo.

- Humm... E você é bem Puta sabia? - Ele diz rebolando mais ainda! Saio batendo o pé, mas esse garoto se acha viu?!

P.O.V Batista

*22:07

Mike estava certo isso aqui esta mais pra uma Putaria. Pac e Cellbit dançavam Funk. E pelo o que percebi, Mike e Felps estavam adorando eles dançando , pois ficavam os apreciando. Jv estava bebendo juntamente comigo, nós estavamos meio cansados sei lá. Na mesa só a gente. E o Luba e o T3ddy , estão no bar, fico os observando , e percebo T3ddy o olhar com um olhar malicioso enquanto pegava na bunda dele , já to vendo onde isso vai dar... Até os dois vão pro banheiro. IXIIII! To shippando. Estava tão perdido em meus pensamentos,  até que Moonkase chama Jv. E o mesmo vai até ela. OTIMO! Estou sozinho numa mesa, sem bebida e sem ninguem. Até que um homem ruivo chega até mim. Me lança um olhar de desejo e se senta ao meu lado.

- Você é um gatinho sabia? - Ele diz alisando minha coxa.

- S-senhor, par-ra por favor! - Digo corado tentando tirar sua mão nojenta de mim. Mas ela já havia adentrado o meio das minhas pernas. Começo a ficar incomodado e apavorado.

- S-Sai daqui! - Grito, mas ninguem deve ter ouvido, por causa dessa musica alta! Ele fica alisando o meu corpo e até meu membro. Jv chega e olha com raiva para o ruivo, ele da um soco tão forte nele, que ele até caiu no chão! Me levanto vou até ele e o abraço. A musica para. Todos olham pra nós. O ruivo olha pra nós com raiva

- Vocês vão pagar! - Ele diz por fim e sai correndo. Algumas pessoas se preocupam e perguntaram se eu estava bem. Respondi que sim. A musica mudou para outra. Uma menos agitada. O clima ficou tenso por um momento. Começo a chorar no ombro de Jv.

- Ei, porque esta chorando? - Ele pergunta me colocando sentado no banco , e se ajoelhando na minha frente. 

- P-Porque foi horrível. - Digo o abraçando

- Está tudo bem , aquele mané esta longe da gente agora! - Ele diz fazendo carinho em minha cabeça.

- Obrigado por me ajudar. - Digo parando de chorar um pouco. Ele se senta ao meu lado. E segura em minha mão.

- Eu vou te proteger. - Ele diz... Essas simples palavras rodam em minha cabeça. 

Quando estou com ele me sinto protegido... Uma sensação estranho sinto quando estou com ele. Ele é incrível! Mesmo só o conhecendo só em um dia, já sei varias coisas sobre ele... É otimo sua companhia. Me sinto amado com ele. 

Sua presença me faz feliz João Vitor...

P.O.V Mike

Após Jv acalmar Batista. Tudo voltou ao normal. O que eu só não sei até agora é que, porque Luba e aquele filha da puta do T3ddy não apareceram até agora?! Meu deus ein! Depois preciso conversar com o Luba e falar que aquele mané não é do bem!

Enquanto eu e Felps observamos a cena de Pac e Cellbit dançando e até bom ficar olhando. 

E graças a jeová me alimentei hoje! Então não preciso me alimentar de ninguém. Mas seria otimo eu me alimentar do Pac não é mesmo? Mas não... 

P.O.V Luba (Um lemon pra agradar vc q esta lendo isso. Mas se vc tem uma mente pura , basta pular para o Pov Cellbit ^^) 

Estava eu e T3ddy no bar, até que ele lança um olhar maliciosa pra mim, e aperta a minha bunda, gemi baixo. Assim ele me puxa pro banheiro. 

Começamos a nos beijar, um beijo afoito e doce. Eu segurava em sua nuca, e ele em minha cintura. Fomos aprofundando o beijo e colando os nossos corpos. Quem diria que o cara que só conheci hoje quer me comer? Ah eu sou demais. 

Até que paramos nosso beijo por causa da falta de ar, ah que coisa irritante! Ele morde meu lábio inferior , e assim começamos mais uma rodada de beijo quente. A cada toque dele me excito mais e ele também, da pra perceber algo duro juntamente com a minha excitação. Paramos de nos beijar pela falta de ar novamente, nos olhamos. Olhei para seus olhos negros, fundos... Como se não existisse nada ali. É amazing. Ele tira minha camisa e eu tira a dele. Nos beijamos novamente , dessas vez ele nem deixou eu ceder a passagem com a língua,  e adentrou minha boca, explorando cada canto dela. Chego em seu pescoço, lambendo o mesmo e deixando chupões e mordidas. Vou beijando todo seu abdômen,  até chegar em sua calça, desabotoou a mesma e abocanho seu membro, e ele logo geme. Faço movimentos de vai e vem com a boca. Até que ele goza , lambo todo seu gozo. Me levanto e o mesmo me beija. Ele vai mordendo meu pescoço e eu vou gemendo. Ele faz eu ficar de frente pra parede, ele da um tapinha em minha bunda , e começa a apertar a mesma ,  gemo por causa disso , ele tira minha calça. E já prepara seu membro.

- Pode? - Ele pergunta chegando bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Claro. - Digo sorrindo. 

Ele coloca seu membro dentro de mim, gemi com a estocada. Ele espera eu me acostumar , rebolo em sinal para ele continuar. Assim ele começou a me estocar forte e gostoso. Os unicos sons ouvidos no banheiro eram nosso gemidos. 

Ele me estocava, me lambia no pescoço e apertava meus mamilos. Os prazeres que sentia pelo meu corpo eram otimos. Eu estava quase se desfazendo, até que gozo, e eu e ele gememos mais ainda. Até que por fim  ele goza dentro de mim. Viro pra ele, meio bambo pela dor que senti. Ele me pega no colo feito um nenem. E me beija por final. Um beijo apaixonante.

É... Acho que encontrei meu amor.

P.O.V Cellbit

Ja era 00:37 , eu e Pac não aguentavamos mais dançar e beber. Resolvemos todos nós sentar novamente. Só faltava Luba e T3ddy. Não  sei onde eles estão... Isso é meio estranho. Até que eles chegam até nós, suados e meio envergonhados.

- Eita mas foi bom né? - Diz batista os zuando. Todos nós rimos. Menos o Casal.

- T3ddy e Luba... L3DDY! - Diz Felps erguendo os braços de alegria.

- Ta agora chega vamos embora! - Diz Luba. Todos nós levantamos.

- Ei meninos! Esperem , ainda tem o Verdade ou Desafio! - Diz Moonkasr chegando perto de nós.

- Ahhh eu sempre me ferro nesse jogo! - Bufa Mike 

- Relaxa gatinho , vai ser divertido. - Diz Moon. Com aquela voz sexy bem perto do ouvido de Mike. Percebo Pac estar meio desconfortável com a cena. Até que todos nós decidimos concordar em jogar.

Continua...


Notas Finais


Desculpem algum erro ^^
É que é meu primeiro Lemon ta ligado?
E deu trabalho viu!

Um beijão pra voceis

(E não esqueçam de mandar perguntas para nós! Sobre BTS , sobre o Fic... E mandem perguntas pros personagens tbm <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...