1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. "Alguém"?

História Love Stupid - "Alguém"?


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


ME DESCULPEM , EU E A CAST ESTAMOS SE SENTINDO CULPADAS EM DIZER "Tem cap amanhã" , e não tem ;-;
Mas sabe... Bate aquela preguiça né? KKKKKK
Bom , está aí

Boa leitura <3

Capítulo 30 - "Alguém"?


P.O.V Luba

Eu estou começando a me sentir culpado e confuso.

"Ele precisa de amor e carinho." Mas eu sempre dei amor pra ele... Os toques , os beijos , os cafunés, as falas... Os abraços. Minha cabeça não para de rodar. 

Estava lembrando do que a moça dizia. De repente me vem um momento em minha cabeça... Do Internato. 

FlashBack/On

Eu e T3ddy estamos sentados em minha cama. Estavamos sem nada para fazer. Eu tinha acabado de voltar duma festa daqui do internato , eu ainda estava um pouco bêbado. 

Eu só conseguia lembrar da historia que Mike havia me contado. Eu acabei de transar com um psicopata, é isso mesmo? É as vezes estranho pensar isso dele.

- Luba. - Ele me chama olhando pro chão.

- Oi? - Pergunto olhando pro mesmo lugar em que ele olhava. 

- Você já se sentiu solitário? Tipo... Você já se sentiu estranho..? Como se não fosse você mesmo que está dentro de você. Como se fosse outro alguém. E quando este "Alguém" está comigo , eu me sinto solitário... - Ele vai dizendo. Eu fiquei sem responder por alguns minutos.

- ... Eu nunca senti isso... - Eu apenas disse. Depois o silêncio tomou conta do lugar. Eu achava tudo o que ele dizia era estranho. Eu literalmente não sabia como responder.

Solitário, estranho , "alguém" , Psicopata , morte... Ai... Essas palavras fazem tudo ficar cada vez mais estranho. 

FlashBack/Off

Eu sou um idiota! Ele precisa de companhia , e eu estou aqui parado... Sem fazer nada. Que porra de namoro é esse?

Levantei rapidamente. Sai de casa , deixei a Tv ligada mesmo. Virei pra direita , e dei de cara com a casa dele. Entrei sem pedir permissão, eu já tinha a chave. Fechei a porta que já estava atrás de mim. Fui andando até a sala , ninguém. Até a cozinha , ninguém. Até o banheiro , ninguém. Só resta um lugar.

Subi as escadas sem fazer barulho, e entrei em seu quarto. Encontrei T3ddy dormindo tranquilamente.

Subindo as escadas calmamente

Até encontrar você 

Num sono pesado, passei minha mão

Em seu rosto macio

Ele estava descoberto , fui até ele. Peguei seu cobertor e o cobri. Dei um selinho em sua boca. E deitei em sua outra cama. Deitei , e fiquei observando ele dormindo... 

Como pode ser tão bonito?

Continua...


Notas Finais


Era pra ser grande , sorry ;-;
MAS PELO MENOS TEM CAP AGORA

Um beijão pra voceis ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...