1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Cafeinado?!?

História Love Stupid - Cafeinado?!?


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


É serio mesmo isso?
Uma pessoa desfavoritou a nossa fic...
Porra
To bem chateada
Mas a gente volto finalmente
E já vou avisando. Não somos muito boas com lemon.

Boa leitura <3

Capítulo 31 - Cafeinado?!?


P.O.V Luba

Acordei. Com alguem mexendo em meu rosto. Ah , que susto! Era T3ddy. Ele tinha acordado e eu nem percebi.

- Que susto, urso! - Disse bocejando.

- O que você está fazendo aqui? - Ele pergunta. Nem um simples "bom dia" ele fala... Pelo seu tom de voz, tinha um pouco de braveza no fundo. - Me abondona e depois volta como se nada tivesse acontecido... - Ele diz. T3ddy estava alterando a voz. - MAS ACONTECEU! Antes de ontem você disse que me amava. Que não ligava pros meus defeitos. E ONTEM você ME LEVA PRA PORRA DUMA PSIQUIATRIA! - Ele já estava gritando comigo. - E também você ainda me abandonou ontem! E aparece aqui do nada?! - Ele termina. 

- ... - Eu não sabia o que dizer. Eu apenas suspirava. 

T3ddy estava pirando. O seu olhar pra mim nem era de "amor". Era de braveza. Até finalmente quis dizer.

- Aconteceu que ontem eu acordei pra vida. E percebi que eu quero ficar com você. - Disse calmo. Ele surpira mais um pouco. Dizia ele que minha  voz calma o acalmava. -  Eu posso ter vacilado com você. E me perdoe por isso.... Eu te coloquei lá, pelo seu bem. Não pelo seu mal. - Disse se levantando e chegando até ele. - O que eu vou dizer pode parecer um pouco ofensivo... É que antes de ontem eu disse que não ligava pros seus defeitos, mas essas paranóias que você tem. São psicológicas. Eu quero te ajudar. - Digo baixo. ' E te levei pra psiquiatra por que queria saber por que você tem essas coisas. Eu fiz tudo isso por amor. - Disse por fim, calmo.

Ele abaixou a cabeça. E deu um suspiro. Ele parecia pensativo e tenso. Até que sou surpreendido por duas mãos agarrando minha cintura. Ele levantou seu olhar.

- Prove o seu amor. - Ele diz sorrindo. 

Acho que eu sei o que ele queria... Agarrei seu pescoço. E o beijei. Um beijo doce e um pouco afoito. Ele pediu passagem e eu cedi. O beijo começou a ficar quente. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. 

Ele colocou sua mãos em minha bunda. Me fazendo gemer durante os beijos. Ele se separou do nada.

- Nem comecei e já está gemendo? - Ele pergunta rindo. Corei e dei um tapinha em seu peito. 

Começamos outro round de beijos. A língua dele parecia estar atacando a minha. Separei o beijo por um minutinho. E tirei sua regata e ele meu moletom. Assim que eu vi uma marca de chupão (Gigante por sinal) no pescoço de T3ddy, corei na hora.

- Foi eu que fiz isso? - Disse passando a mão no lugar. Ainda corado.

- Foi. Quando você estava bêbado. - Ele disse sorrindo. Acho que ele estava lembrando. - Agora eu tenho que marcar você. - Ele diz dando um chupão em meu pescoço. 

- Ai! - Gritei um pouco fino. Ele ainda continuou. E eu fui gemendo um pouco. Ele estava fazendo varias marcas no meu pescoço.

Ele me pegou no colo. E se sentou na cama, e eu ainda fiquei em seu colo. De frente pra ele. Ele me ergueu um pouco e tirou minha calça. 

Continuamos outra rodada de beijos. Dessa vez quentes.  Desabotoei sua bermuda e peguei seu membro. O fazendo gemer. Comecei a masturbar-lo. Ele gemia durante os beijos. 

Cheguei mais perto e colei nossos corpos. Como eu já estava sem cueca. Peguei seu membro e enfiei com tudo dentro de mim. T3ddy arregalou os olhos com essa ação que fiz. Ele deve ta achando que eu to morrendo de dor. Mas na verdade eu já me acustumei. 

Ele agarrou minha cintura. Fazendo em kicar em seu membro. 

Só era possível ouvir 

Os nossos gemidos

Não eram gemidos de dor...

Eram gemidos de prazer

Eu colocava a cabeça pra trás. E gemia. Eu kicava eu sem membro. Sube e desce. Aquilo era incrível. 

Até que finalmente T3ddy gozou dentro de mim. E com esse tanto de prazer. Acabei gozando em sua barriga. Tirei seu membro de dentro de mim. E o fiz deitar na cama. E eu deitei em cima dele. 

Estavamos ofegantes e satisfeitos.

- Da proxima vez vamos usar camisinha. - Disse fazendo carinho em sua cabeça.

- Pra quê? - Ele pergunta confuso.

- Pra não fazernos sujeira. - Disse por fim, fechando os olhos.

Ele me abraçou. E beijou minha cabeça , em sinal que "Tudo bem". Sorri com seu ato.

Você não faz noção do quanto eu te amo.

P.O.V Cellbit

Depois de mais de 5 horas. Eu e o Felps voltamos pra casa. E eu estou cansado pra cacete, só estou com vontade de ficar deitado na minha cama pra sempre.

- Vai ficar aí deitado, num dia lindo desse? - Pergunta Felps. Aparecendo do nada.

- To cansado. - Disse bocejando. - Mas e aí? Você falou com a galera? - Perguntei olhando pra ele.

- Falei. E durante esse tempo que estavamos fora. O Pac me disse que o T3ddy quase matou o Luba, e que agora o Mike e o T3ddy tem uma psiquiatra. - Ele disse. Arregalei meus olhos. Caraca.

- Nossa. Eu vou conversar com eles. - Digo pegando meu celular.

Whatsapp: Uns trouxa aí :v / On

Eu: Galera. Eu e o Felps voltamos.

Vamo marca de nois conversa aqui em casa

E hoje!

Esmeralda <3: Opa! Bora.

Jája nois ta ino

Batatinha: Eu achei legal a idéia.

Estamos indo.

Urso: Eu e o Luba não vamos não. 

Nois ta com preguiça. (Evy: Mentira kkkkkk)

Michael: Eu to indo.

Vou apresentar pra vocês os meus outros amigos

Whatsapp: Uns trouxa aí :v / Off

Horas depois...

P.O.V Batista

Eu e Jv já estavamos na casa de Cellbit. Tava todo mundo , só faltava o Michael.

- E os seus pais te aceitaram Cellbit? - Pergunta Mike para Cellbit.

- No começo não, mas Felps fez os dois me aceitarem. - Diz Cell. Sorrindo para Felps. Que fofos...

Alguem bate na porta. Cellbit grita um "Entra!". Michael e mais dois garotos aparecem.

- Gente, esses são os meus melhores amigos. - Diz Michael.

Tinha dois morenos... Mas perai... Cafeinado?!?

Continua...


Notas Finais


Quanto mais comentários tiver, mais cap a gente posta rápido.

Um beijão pra voceis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...