1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Isso é sério.

História Love Stupid - Isso é sério.


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


...

Capítulo 33 - Isso é sério.


Galera, como algumas pessoas devem saber. (As pessoas que leiam a fic "My Psychopath") Eu e a Castiella brigamos.

Ela escreveu em um cap que foi uma "pequena briga". Mas infelizmente, não foi.

Nós estamos um pouco afastadas agora. Por isso está um pouco difícil eu fazer os caps sem ela... Eu estou realmente muito triste e acabada...

Mas voltando para a fic, eu queria pedir desculpas pelo pequeno hiatus. Por que hoje foi a terceira vez que eu escrevo cap, ai eu vou ler ele novamente... e não dá...

Não fica do jeito que eu quero. E eu acabo excluindo tudo. (Pessoas que escrevem fanfics sabe do que eu to falando)

Então está difícil. Mas eu prometo que a fic vai voltar semana que vem. (Domingo)

Eu amo muito vocês, muito obrigado. 

A fic vai crescer e ficar ótima okay?

E para as pessoas que estam preocupadas com a nossa briga. Relaxam. Nos vamos voltar a ficar juntas.

E no momento, eu vou cuidar dessa fic e ela da My Psychopath.

E ela já me pediu perdão por ter me xingado no último cap postado lá na My Psychopath.

Um beijo... <3


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...