1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Madame

História Love Stupid - Madame


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Finalmente o cap esperado! Vcs já sabem oq era irá acontecer, mas vamos lá!
(AVISO: mudamos algumas coisas, pois perdemos a versão que tinhamos escrevido)

Amo vcs <3

Capítulo 35 - Madame


P.O.V Jv

- Gostou, filho? - Perguntou meu pai se referindo a pizza de 4 queijos que estava comendo. 

- Amei, obrigado pai. - Sorri. Mas logo voltei com a minha cara de sério. - Mesmo eu já sabendo a sua explicação por ter sumido, eu quero ouvir o seu perdão, de coração pai. 

- *suspiro* Ok, filho, ok... As barra do meu trabalho tava pesada, e tive que ficar esses seis anos fora, me perdoa por favor, João. Eu não queria isso, mas tinha que ir pra ajudar a nossa cidade pobre. Agora ela está riquíssima. - Disse ele explicando a situação. - Me perdoe também por não ter presenciado a morte de sua mãe. Não ter ficado e ajudado vocês, eu sinto muito mesmo. - Ele já dizia emocionado. Eu sabia como era a dor que ele sentia, pois presenciei a morte da minha mãe. A dor de antigamente era forte, mal conseguia olhar pras fotos dela, já hoje ainda dói muito, mas não tanto assim.

Em sinal de querer acalma-lo, eu segurei sua mão.

- Eu te perdoou sim. Mesmo que isso tudo aconteceu, você ainda é meu pai e eu te amo. - Disse sorrindo, ele retribuiu com um sorriso também. 

- Enfim filho, se quiser pode ir indo, eu pago. 

- Ok, tchau pai. - Disse dando um abraço nele de despedida. Ah, faz anos que não recebo esse abraço. Eu realmente estava com saudades.

Logo depois, sai da pizzaria.

Horas depois... 

- Então...? - Pergunta Felipe assim que abro a porta da minha casa. 

- Então, acho que deu tudo certo. Mesmo nós estarmos ainda mau acustumados com tudo. Eu estou feliz pra caralho. - Respondi entrando na minha sala, me jogando no sofá. Batista fecha a porta, e senta na outra berada do sofá.

- Agora sei para quem você puxou, fico feliz por vocês. - Disse ele rindo. Sorri ao ouvir sua risada. 

Mesmo você me chamando de burro

pra caralho pelas merda que faço

Eu tenho orgulho de dizer

Que te amo 

E amo te ver bravo

Minha pequena estrela


P.O.V Pac 

- E agora? Para onde vamos? - Pergunta Mike feliz, estamos andando pela calçada, talvez procurando um shopping não sei. Acabamos de sair da casa do Cellbit, e agora é a nossa hora de curtir á sós. 

- Hum, não sei. Que tal um shopping? - Perguntei sorrindo. 

- Ótima idéia. Vamos pro cinema de lá? - Pergunta ele. 

- Perfeito! - Disse começando a tornar o assunto longo.

Começamos a falar dos filmes que estavam em cartaz, ouvimos dizer que Procurando Dory está em cartaz. Então, no caminho optamos em ir assistir esse filme.

Até que de repente comecei a sentir gotas de água, caindo sobre mim. Confesso que me arrepiei. Seria chuva? Ah, eu odeio chuva. Pois tenho medo de chuva. Porra, isso tinha que ta acontecendo?

- Oh ow, sinal de chuva. - Disse Mike olhando pro céu, seu olhos verdes brilharam. 

Até que eu travei. Parei completamente de medo. Muito medo. Enquanto as gotas estavam caindo sobre mim.

- O que foi, Pac? - Pergunta Mike percebendo a minha estranheza. 

- Eu odeio chuva. Eu tenho medo de chuva! - Comecei a me desesperar.

- Ei, ei! Calma aí, Madame. Não precisa ficar assim, eu estou ao seu dispor. - Diz ele se curvando. Ah, mas que filho da puta. Comecei a rir alto. Eu não devia estar rindo.

- Ow, para. - Disse parando de rir.

- Relaxa, Madame. Sobe aí. - Ele vira de costas pra mim e se abaixa. Sobe em suas costas. E ele começou a voar. Confesso que com mais medo, mas ele ficou voando perto dos telhados das casas até o shopping, pois ninguém poderia nos ver. Enquanto ele voava, para eu não cair, eu o agarrei, sentindo seu perfume maravilhoso. Como eu amo esse vampiro idiota. 

Não diga nada, só sinta

O nosso amor subindo pelo céu

Nós estamos subindo pelo céu

Como pássaros voando por diversão

Sinta o meu coração, nesta brisa de verão...

Ele está dizendo, que eu te amo


Chegamos no shopping, desci de suas costas. E o olhei, ele sorriu e eu retribui. Mas que belo sorriso. Mas que belo homem. Entramos no shopping e fomos diretamente pro cinema... Após horas de filme, saimos contentes por causa do filme. E belo meu azar estava chovendo bastante. 

- E aí, Madame. Vai querer mais uma carona? - Pergunta ele. Mais que cuzão.

- Ah vai caga. - Tava mó feliz, e ele vem assim. Sai direto do shopping. 

Ele venho e começou a tirar meu sarro, voando em cima de mim. Sai correndo no meio da chuva, com ele voando em cima de mim. Nós gritavamos que nem retardados molhados. Rindo que nem idiotas. Enquantos todas em volta olhavam. Mas não paravamos. E ficamos até a porta do nosso prédio. Esse cara é louco mesmo, só pode. Começamos a rir cansados, parados na porta do local. Entramos, o recepcionista nos olhou, rindo. Subimos as escadas juntos.

Parecemos dois loucos

Gritando e correndo pelo chuva

Risadas escoam nosso amor

A alegria domina 

Por isso não caímos nunca 


Subi pro meu app, fiquei de frente á ele, mas antes de entrar. Mike me prendeu na parede. Puta que pariu.

- Acha que acabou? - Pergunta ele sorrindo ofegante, ele estava molhado assim como eu, podia ver a água caindo pelo seu rosto.

- A onde quer chegar? - Perguntei sorrindo.

- Quero chegar no seu coração, Madame. - Diz ele me seduzindo. Até que ele se ajoelhou. - Pac, que namorar comigo? - Pergunta ele.

Meu coração parou. Não era de cansaço. Ele parou. Não aguentei, cai nas lágrimas de alegria. Ao ver aquele ser maravilhoso ajoelhado em minha frente. Eu estou me apaixonando cada vez mais, nossa. 

- SIM! - Gritei de felicidade. Pulei em cima dele, o enchendo de beijinhos. 

O ajudei a levantar, e o olhei. Com alegria em meus olhos, que era visível.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais. - Ele diz sorrindo.

Sorri juntos, e cheguei perto de sua boca. O beijando com calmeza e amor. Eu queria tanto aquilo. O beijei por segundos, que pareceram horas.

Ah, Mikhael,como eu te amo pra porra.

continua...


Notas Finais


Primeira vez no aplicativo ahushausjuaau
Espero que tenham gostado
E desculpem pela sumida
DESCULPEM ALGUM ERRO, ESTOU COM PREGUIÇA DE REVISAR HEHE e.e

Um beijão pra voceis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...