1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. A Missão - Parte 1

História Love Stupid - A Missão - Parte 1


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Voltei :3
Tão felizes? Eu sei que estam.
Bom, let go
Desculpa ae a sumida, entrei em um hiatus pequeno nas minhas redes sociais e aqui, porque to tentando achar uma faculdade. Porque, pra quem não sabe, eu já estou com 19, to precisando estudar né. (É a Evely, caso não estejam entendendo nada)

Boa leitura <3

Capítulo 36 - A Missão - Parte 1


P.O.V Mike 

No outro dia...

Estava no meu sofá, deitado. Assistindo Televisão. Na verdade... Estava mais é perdido nos meus pensamentos.  Pois estava lembrando de ontem. Quando eu pedi o Pac em namoro, e ele aceitou. Poxa, não sei nem decifrar como foi minha sensação. Estava realmente em um transe, até que meu celular tocou. Peguei ele. Era Michael. Ué, ao meio dia, ele ta me ligando? Deve ser importante... Atendi o mesmo.

- Mikeeeee, me helpa.

- O que foi?

- Eu preciso de ajuda, pra uma coisa importante. MUITO importante... para mim.

- Ok. Fala logo. 

- Não sei como vou pedir o Tayr em namoro. 

- Nossa. Isso é tão importante?

- Vá se foder. Por favor, cara. Me dá um help.

- Tá bom, vem aqui pra minha casa ás...

- TO INDO AGORA!

- ESPERA CARAL- Ele já desligou.

Meu deus. O Michael é doido mesmo. Nesse momento ouvi a campainha tocar. JESUS, ELE JÁ CHEGOU? Abri a porta. E era o Pac. Ah, que ótima surpresa.

- Oie, Mike... - Diz ele sorrindo.

- Ooi! Entra aí. - Disse sorrindo também. 

- Ah que bom, tava querendo sentar. - Ele entra rapidamente e senta no meu sofá.

- Nossa, tu não tem sofá não? - Perguntei rindo.

- Huehue, não. Meus pais compraram moveis novos, mas eles não chegaram. - Ele explica.

- Tendi. Então... O que você quer?

- Caralho, é assim que você trata seu namorado? - Ele finge estar ofendido.

- Eu perguntei numa boa, Madame. - Disse o zuando.

- Ah si fuder. E respondendo sua pergunta, eu vim só pra te ver mesmo. Meus pais andam saindo muito, to alone.

- Tendi. - Disse rindo. - O Michael ta vindo pra cá...

- O que ele quer?

- Ele quer que eu o ajude, pra pedir o Tayr em namoro.

- Quem é Tayr?

- Aquele cara que a gente conheceu na balada. 

- Não lembro. 

- Nem eu, eu só fingi que lembrava quando ele ligou. 

Caímos na gargalhada. 

- Aproveita e chama geral... - Sugere Pac.

- Não quero sujeira na MINHA casa. 

- Afe, se sujar, eu te ajudo. - Diz ele sorrindo.

- Que amorzin. 

- Eu sei que sou. - Sorri vitorioso. 

- Convencido. - Disse pegando no seu queixo, o puxando pra perto, e o beijei. Nos beijamos profundamente. Um beijo bem demorado. 

- Eita, tem alguma que eu não to sabendo? - Diz uma voz conhecida. Parei o beijo, e era Michael. Ele estava olhando a gente com uma cara malicioso.

- Ihh, fudeu. Mas você já entendeu mesmo...  - Diz Pac revirando os olhos.

- Sempre shippei. - Diz ele "adimirado".

- Tá, tá. Michael senta ae, Pac muda de canal pra mim por favor e eu vou chamar o povo. 

- Wow, pra quê? - Pergunta Michael confuso.

- Relaxa, Mikey, eles também vão te ajudar.

No Whatsapp: 

- Ae bando de viado. Venham aqui na minha casa, projeto importante.

Cellbio: Ata. Quando cê diz que é algo importante, na verdade é uma notícia tipo: Ganhei um coelho.

Packson ♡: mas dessa vez é importante, na verdade, só pro Michael. eu e ele já tamo aq

Lusbico: como eu o t3ddy tamo perto de vcs, daqui a pouco tamo subindo

- Ala, o Luba presta em vez do Cellbit. 

Cellbio: Tá, tá, TÁ. Eu to indo. 

- Trás o Felps. 

Cellbio: Belesma.

Joaum: Eu sou obrigado á ir? 

- Sim.

Packson ♡: sim.

Mikey: yes. 

Joaum: Porraaaa, to indo.

Packson ♡: trás o fdp do batista

Lubisco: porque "fdp"?

Packson ♡: pq na casa do cellbit, ele não me deu salgadinho

Joaum: Credo, parece que seis tem sete anos

Potato: si fude 

- VENHAM PORRA

Voltando...

- Prontinho. - Disse sorrindo.

- Ah, é bom estarmos todos juntos novamentes... - Disse Pac.

- Pois é... - Compreendi. - Michael, o Cafeinado e o Komlow não podiam te ajudar?

- Eles estão viajando... De novo. Eles gostam de passar o tempo juntos e sozinhos.

- Eles devem transar muito. - Diz Pac perdido nos pensamentos. 

- Tarik!!

- Poxa, deve ser verdade. - Ele ergue os braços.

Começamos a rir. 

Até que minha campainha toca. Abri a minha porta. Era o T3ddy e o Luba.

- Que bom ver vocês, seus cuzão. - Abracei os dois. Eles entraram rindo.

- Inhai. - Diz Pac sorrindo.

- Aeeeee, chegaram. - Diz Michael se animando.

Horinhas depois...

Já estava todo mundo reunido. O Michael já tinha explicado a situação. E todos já estavam entendidos. 

- Mas, Michael, do que ele gosta? Tipo, mais ama? - Pergunta Cellbit.

- Eu não sei... Nunca dei MUITOS presentes pra ele. - Responde Michael. - Vocês tem alguma idéia? Tipo... Como foram os pedidos de namoros de vocês?

- O Jv me levou pra um lugar cheio de coelhinhos... E eles são meus animais favoritos. - Diz Batista abraçando Jv, enquanto sorria.

- O T3ddy me levou pra um restaurante... Muito amazing! - Diz Luba lembrando, enquanto sorria fofo. 

- O Felps me levou pra um lugar cheio de plantas e flores, e acho que todo mundo sabe que amo natureza. - Dizia Cellbit dando um selinho do Felps.

Todos disseram, e Michael só ficava ouvindo e pensando. Ele ficava olhando pra cada um. Até que ele olhou pro Pac. Ele era o único que tinha visto eu e o Pac se beijando.

- Ér... - Pac cora. E Michael sorri malicioso.

-  PERA, PERA. É ISSO MESMO QUE TO PENSANDO?!? - Pergunta Luba sorrindo e surpreso. Enquanto gritava se emoção.

- Vocês entenderam... Antes de vocês chegarem, eu tinha pego os dois se beijando. - Diz Michael. Filho da puta. 

- Vai, Pac, explica! - Diz Felps ansioso.

- TÁ BOM, CARAI... Ontem o Mike me levou pro cinema, curtimos a noite de verdade...

- Transaram? - Pergunta Luba.

- Vá se foder... Enfim. Aí quando a gente tava voltando, ele me pediu em namoro e eu aceitei rapidamente. - Pac sorri pra mim.

- OWNTT! - Todos diziam. Eu e Pac coramos.

- Aaaaa, vão se foder vai! - Disse bravinho. E todos riram. 

E continuamos a rir juntos... Tava muito divertido. Mas ainda tinhamos o Michael para ajudar...

Eu amo passar meu tempo

Com você

Eu amo saber que minha companhia 

É você 

Eu amo tudo que há em você 

Porque, eu te amo


Continua...


Notas Finais


AAAAEEEE
Amo vcs seus lindos e lindas
Brigado e flw ahushaush

Um beijão pra voceis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...