1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. A Missão - Parte 2 ._.

História Love Stupid - A Missão - Parte 2 ._.


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


E aí, meus lindos, gostosos e cremosos. Estou de voltaaaa
QUERO APLAUSOS!
*Todos a aplaudem*
Bom, gente, eu tava pensando em fazer um cap bem retardado, tipo daqueles respondendo perguntas. Aí a gente e os nossos personagens respondem, só vcs mandarem as perguntas haushuas

Boa Leitura <3

Capítulo 37 - A Missão - Parte 2 ._.


P.O.V Mike (Ainda)

Todos nós ficamos em silêncio... Pensando nas coisas, na vida, de como ajudar o Michael... Mas eu acho que só eu tava pensando nisso. Ficamos minutos quietos. Talvez esperando alguém falar. Até que Michael começa.

- Gente, me ajudem por favor. - Ele diz meio tristinho, coitado, deve amar de verdade o Tayr.

- Espera aí, que meu cérebro ainda ta atualizando. - Disse Pac comendo unha, enquanto olhava pro chão. - JÁ SEI! - Ele grita alto.

Todos se assustaram e olharam pra ele no mesmo instante. Inclusive eu, que quase morri aqui.

- Michael, você ama mesmo o Tayr né?

- Pra caralho. 

- Você quer fazer tudo pra impressionar ele né?!! - Diz Pac ainda, coçando seu bigode, não existente.

- É!

- E agora me responde só essa aqui... O que ele mais ama? Tipo, o presente que você deu pra ele, e ele mais amou?!

- Humm, até onde me lembro, acho que foi um buquê de flores azuis falso que tinha dado pra ele... Juntamente com um gatinho de pelúcia.

- Ótimo... ÓTIMO! - Fica dizendo o louco, no qual se refiro: Pac. - Agora vamos inverter... Vai, Batista?

- Eu o que? - Pergunta Batista arregalando o olhos.

- Inverte porra.

- A-ahh... Então Michael, é só você dar um buquê de flores azuis reais, e um gatinho real. Que tal? - Diz Batista sorrindo.

- E relaxa, que a gente vai com você. - Diz Luba, sendo gentil. - Mas escondidos. - Ele pisca pro Michael.

- Eu não concordo com isso não... - Diz Jv, preguiçoso.

- VAI SIM! - Grita todo mundo, menos eu. 

- Gente, gente, vamo para por favor. Ta parecendo favela minha casa, vão se foder. - Digo bravinho. Devemos estar irritando os vizinhos.

- Cara chato da porra... - Diz Pac, eu apenas mostro a língua pra ele. - Então, e aí Michael, cê topa? - Pergunta Pac, mas antes dele responder...

-  Eu, você, dois filhos e um cachorro... - Diz Felps cantando. Todos olhando pra ele tipo: "Wtf?". - Foi mal.

- CÊ TOPA? - Diz Pac voltando a atenção pra Michael.

- Claro... Mas onde vou conseguir um gato?

- Eu posso te dar o meu. - Diz Luba.

- O QUE? - Todos gritam. O Luba vai dar o Mint???

- Não, gente... Calma. - Diz ele rindo. - Não é o Mint, nem o Misty, nem a Galadriel... (Evely: Foi mal ae se eu errei o nome dos gatos do Luba. Eu to a muito tempo sem assistir ele kkkkk) É outro gatinho que eu adotei, o nome dele é Jeff. 

- ÓTIMO LUBA, CARALHO. AGORA SÓ FALTA O BUQUÊ. - Grita Pac animado. 

- Eu tenho um amigo, que trabalha numa loja de flores. - Diz Cellbit. Felps o olha com ciúmes. Já to vendo um clima tenso.

- ISSOOOOO. VAMO BORA, RAPAZIADA! - Vai dizendo Pac alto, enquanto a abre a porta.

- Ow, olha a minha roupa né! - Digo olhando pra minha roupa. Toda largada e suja.

- Nossa, Mike, você sempre liga pra roupa. Eu até lembro da primeira vez que vimos o Felps, o Batista e o Pac, e você tava rindo das roupas deles, enquanto dizia que eram ridículas. Pensa que eu esqueci!? - Diz Cellbit rindo que nem uma gazela. Filho da puta.

- AH VAI SE FUDER, NADA A VER MERMÃO. - Disse imitando um meme. 

Todos riram de mim. E saimos do meu apartamento. Tive que ir mesmo com essa roupa. Aí passamos na casa do Luba, para pegar o gatinho Jeff. Ele era vira-lata, era um gatinho totalmente preto, tipo gatos de bruxas. Mikey disse que Tayr ia amar. Depois fomos em direção á loja do amigo do Cellbit, pra comprar o buquê.

- Genty, bora marcar de sair? - Diz Luba animadinho.

- Tá afim de rebolar até o chão né, viado? - Pergunta Cellbit o zuando. Todos riram.

- Só se for ao ritimo de Tumbalatum. - Responde Luba rindo.

E em meio as risadas, fomos andando um pouquinho mais rápido.

- Luba, até que é uma boa idéia, to precisando sair mais! Mesmo amando meu apê e amando Netflix, acho que sair com vocês, é muito magnífique. - Diz Pac imitando um sotaque e rindo com a gente.

- Realmente! Ahh, e agora ainda lembrando que... - Ia dizendo Luba, só que agora percebi que T3ddy e Jv estavam para trás. Então, fui do lado deles.

- Tudo bem com vocês? - Perguntei meu preocupado, eles estavam meio quietos. Principalmente o T3ddy.

- Ta tudo sim, relaxa ae. - Diz T3ddy sorrindo fraco.

- A gente só tava conversando dos tempos de antigamente... Quando nós éramos crianças.. Haha. - Diz Jv falando com emoção. Enquanto ria que nem doido, provavelmente lembrando das nossas brincadeiras. Aquilo me trouxe uma lembrança muito ruim, mas balancei minha cabeça, esqueci aquilo e comecei com o Jv.

- Estou lembrando de quando subíamos na nossa casa da árvore, e tinhamos uma borboleta que tinha o nome de Blue, e que o Jv morria de medo. - Dizia T3ddy. Caímos na gargalhada.

- Né! Jv como sempre medroso.

- Ah vai se ferrar! E se acha que eu esqueci que você tinha medo de água, e que quando o T3ddy te empurrava pra piscina, você se mijava todo! - Diz Jv rindo mais alto. E T3ddy só ria junto.

- Ei! Eu sou um vampiro, vampiros odeiam água. - Disse cruzando os braços, fingindo estar bravo. Enquanto os dois babacas riam.

- Ow, gente! É ali a lojinha. - Diz Cellbit alto, apontando pro lugar. Era uma loja pequena, mas tinha muitos vasos e buquês, tanto por fora, quanto por dentro.

Luba puxou o T3ddy, Batista puxou o Jv... E como já era de ser esperado, o Pac me puxou. Entramos na loja. E um cara ruivo sorridente nos cumprimentou...

- Oi Rafael! Oi amigos do Rafael! Haha.. - Diz ele rindo baixo. Cellbit apenas riu baixinho.

- E aí, Phoenix! Então, eu queria que você me visse um buquê de flores... Tipo, Violetas... AH, NUM SEI NOME DE FLOR AZUL. - Diz Cellbit rindo. 

O Ruivo, foi até o seu estoque. E trouxe um lindo buquê de flores azuis. E pude perceber que Michael abriu um sorriso enorme.

- Essas aqui são Petúnias azuis. Elas não são tão raras, então você pode pegar de graça. - Diz o ruivo piscando pro Cellbit. 

Cellbit sorri e responde um "obrigado". E a gente saiu da loja. E como anteriormente, Felps tinha olhado pro Cellbit com olhar de ciúmes. E mais uma vez esse olhar rola.

- Ok, está tudo pronto? - Perguntei. 

- Está sim. - Diz Cellbit dando o buquê pro Michael. E o gatinho ainda continuava nas mãos do Batista.

- Agora só falta ligar pro Tayr. - Diz Pac pegando o celular do Luba, das próprias mãos dele. - Michael, fala o número dele.

- ESPERA, MAS JÁ? - Pergunta Felps de boca aberta.

- Já ué. - Diz Pac.

- Mas ele vai assim mesmo? - Perguntei preocupado. Michael estava com uma roupa simples. Bem simples.

- Afee, me deixa. - Diz Michael. - O número dele é: 99***-****.

Pac foi digitando o número, e ligou.

P.O.V Pac

- Alô? - Pergunta, acho que Tayr.

- Alô, então. Aqui é o Pac, namorado do irmão do seu ficante. - Disse pelo telefone. E todos envolta disseram "hummm". Só mostrei o dedo do meio.

- Ah, oi! - Diz ele rindo fraco. - O que você quer me falar?

- Então, eu queria que você fosse até o parque Mariana S. (Evely: Referências a minha outra fic com a Cast? Não sei e.e) Tem uma surpresa te "esperando".

- Tem haver com o Michael? 

- Não seii... - Disse imitando um meme. - Só vem aqui, porra. - Fui grosso sem querer.

- Okay, okay... Estou indo daqui 10 minutos.

- Okay, tchauuu. 

.

- Você fez merda né? - Pergunta Mike.

- Cala a boca.

Continua....


Notas Finais


Parei aleatoriamente né? É que meio, que não tinha um resumo já feito.
Mas bom, espero que tenham gostado
:3

Um beijão pra voceis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...