1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. A Missão - Final :3

História Love Stupid - A Missão - Final :3


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Hoje a cap ta pequeno, hehe. Mas está até legal! Que bom que voltamos né?
E não me perguntem o porque dessa foto ae.

Boa Leitura <3

Capítulo 38 - A Missão - Final :3


Fanfic / Fanfiction Love Stupid - A Missão - Final :3

P.O.V Pac

- Você fez merda né? - Pergunta Mike.

- Cala a boca. 

- Afe, mas você foi grosso! - Ainda insiste Mike.

- Eu sou grosso. - Digo sorrindo convencido.

- Não é não. - Diz Batista sorrindo malicioso. E todos riram, menos eu que fiquei corado. Que baka. 

- Vá se ferrar, enfim... O Tayr vai ir pro parque daqui 10 minutos. Então vamos pra lá rápido.

- Beleza, mas vocês que vão se foder agora. - Diz Mike. E Michael só ri. 

- Como assim? - Perguntei curioso. E do nada os dois voaram bem alto. - FILHOS DA... - Mal completei, e eles já tinham ido rápido até o céu. - Mãe...

- Vamos logo, não quero perder pra esses cuzões. - Diz Felps. 

- Tá, vamos! - Diz Luba, saindo correndo. E saimos atrás deles. 

No céu poderíamos ver os dois filhos da puta que voavam na nossa frente, e eu pude perceber que Mike me mostrou a língua. Filho da mãe... E nós sete correndo que nem retardados, quase caímos no chão. E todos na rua olhavam pra gente. Ah, fazer o que né? 

Até que finalmente chegamos no parque, e fomos até Mike e Michael.

- Puxa, porque demoraram tanto? - Diz Michael zuando da nossa cara.

- Ah, vá se fu... - Ia dizer Batista, que estava mais ofegante que um gordo quando sai da academia. Só que ele travou... E estava olhando pra direção duma árvore.

Olhamos para a direção que ele estava olhando. E adivinha quem estava lá? Exatamente. Tayr, sentado... Olhando pro céu. Todos nós imediatamente se escondemos atrás duma árvore. 

- E agora? - Pergunta Jv confuso.

- Ué, o Michael vai ir até ele. - Diz Cellbit óbvio.

- O que?! Mas o que vou falar? - Pergunta Michael muito preocupado. 

- Escuta, você tem que mostrar que ama mesmo ele. Demonstra com sentimentos. Pede com calmeza... Seja natural, não pareça que está nervoso. Sinta-se feliz ao lado dele, afinal, você ama muito ele não é? - Dizia Luba entrando no meio da gente, já falando tudo. Até bati palmas por brincadeira. 

- Sim, amo muito. - Diz Michael sorrindo.

- Então vai lá. - Se intrometi no meio deles, e empurrei Michael. 

Então,  ele foi até lá. Com o gato preto e o buquê de flores. O gatinho estava dentro da sua roupa e o buquê ele estava segurando, atrás das costas, para esconder.

P.O.V Michael (Evely: ALELUIA.)

Após Luba me passar uns conselhinhos.  E Pac me empurrar. Fui finalmente até o Tayr, que ainda estava sentado, olhando pras nuvens. Sentei ao seu lado, ele percebeu e olhou para mim.

- Sabia que você ia aparecer do nada! - Diz Tayr sorrindo.

- Você sempre descobre as coisas. - Disse dando um selinho nele. - E aí? Como vai as coisas? 

- Humm, vão bem. Minha mãe melhorou da febre que ela tava passando. 

- Que bom! - Sorri. - Ah, eu tenho uma surpresa pra você. Na verdade... Duas. - Assim que disse, Tayr ficou bem animado.

- Ah, é? O que é? 

Mostrei pra ele o pequeno gato preto que começou a me arranhar e me morder. Ele pegou o gato e sorriu, parecendo uma criança que acabou de ganhar o doce que mais queria. Em seguida, mostrei pra ele o buquê. E meu deus, que sorriso enorme...

Ah, cara, como eu te amo

Te ver sorrir, é a melhor coisa do meu dia

Quero te ver assim todos os dias 

Porque a sua alegria, me torna mais feliz

P.O.V Pac

- E aí?

- Eles estão sorrindo... - Disse. Como se eu fosse um espião descobrindo coisas, enquanto está escondido na moita. - Estão rindo... Agora tão conversando. O Tayr tá sorrindo muito. O Michael tá rindo. OPA! Estão se beijando.

- Aaeee! - Comemora Luba e Cell.

- Espera...! - Nesse momento eles levantaram. - ELES ESTÃO VINDO. - olho pra eles com uma cara de desespero.

- Jesus Cristo, eles não vão matar a gente, calma. - Disse Jv, com uma cara de mané.

- É, eu não vou matar vocês. - Disse Michael, aparecendo atrás de mim, com Tayr ao seu lado.

- DEU CERTO? - Pergunta Batista, empurrando Felps e T3ddy que estavam em sua frente, o impedindo de enxergar. Do jeito que é baixinho. 

- Deu super certo. - Sorri Tayr, olhando pro Michael. E os dois se beijando na nossa frente. 

- AAAEEE, PUTA MERDA, EU AMO VOCÊS! - Grita Cellbit, abraçando os dois. 

Aí todos nós sorrimos, e aproveitamos o momento pra conversar e comemorar também. E assim, também consegui conhecer mais o Tayr. Foi até uma tarde legal. Sem problemas... Que bom né? A gente já tava com muitos problemas em relação a relacionamentos, as garotas possessivas... Mas nós sempre conseguimos lidar com as coisas de forma retardada, triste e engraçada. Graças a Castiella e a Evely. (Evely: Não mete a gente nisso não. Cast: Isso tava no roteiro? Pac: A produção que fez o roteiro, culpa ela.) 

Continua... 

TAM TAM TATATA TAAA TAM TAM TAM TAM TAM TAM TAMMMM TAAMM TAM TAM TAM TAM TATATA


Notas Finais


É o seguinte, eu vou editar alguns caps aqui okay? E o estilo mudou um pouco, ta mais retardado. Enfim, obrigadaaaa.
E por favor se acostumem com esse estilo novo, vai ser legal.

Um beijão pra voceis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...