1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. LuKe?

História Love Stupid - LuKe?


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Gente , eu e a Evely estamos pensando em fazer uma Fic sobre a gente. Como nos conhecemos etc... Pq é uma puta de historia longa viu! Faz anos q somos melhores amigas virtuais.
Oq acham??

E boa leitura pq o cap de hj ta fervendo! (Pq ta sendo feito por mim Castiellazinha u.u)

Capítulo 4 - LuKe?


P.O.V Cellbit 

Ok né...? Vamos jogar.

Estava eu , Pac Tumbalatum, Mike, Felps , T3ddy, Luba , Jv , Batista , MoonKase e mais duas garotas que não conheço. E uma daquelas garotas olhavam para Pac duma forma... Talvez meio constrangedora para Pac. Eu estava cansado e meio bêbedo, não estava afim de fazer isso. Mas hoje to vida loka, bora.

Moonkase gira a gafarra vinda de Nárnia.

Batista para Cellbit (Eu)

- Oie Cellbio! - Diz Batista rindo debochado. - O que vai querer?

- Desafio! - Digo confiante. Lá vem merda.

 Batista olha para todos nós, para seu olhar em Felps e da uma risadinha. Man to com medo.

- Que tal você sentar no colo do Felpinho?? - Ele sorri malicioso. Coro e percebo que Felps também. Em volta os outros faziam "Humm". Aff... Me levanto vou até ele , e sento em seu colo. E ele tampa o rosto com as mãos, Fofo.

Giro a Garrafa

Jv para Mike

- EU SEI QUE VOCÊ QUER DESAFIO! Então... - Diz/Grita Jv. - Vira. Uma. Garrafa. De. TEQUILA! - Ele diz pausadamente.

Todos em volta, até eu, fazem "Woooww". Jv entrega a garrafa para Mike, o mesmo pega a garrafa , faz um olhar macabro pro Jv. E ele vira a garrafa INTEIRA! Meo deus... Alguem vai ter uma ressaca do caralho amanhã viu! Todos fazem um incrível "O" com a boca. Wow ein...

Mike gira a Garrafa

Pac para Moonkase 

- Opaaa - Diz Pac alegre. - E aí?

- Aff. Verdade 

- Ta bom neh... - Pac pensa por um momento. - É verdade que você já deu para todos os caras do internato?

- O QUE? COMO SABE DISSO?! - Diz Moonkase. Meio estuperfata.

- Perai, então  É VERDADE? - Diz Pac rindo muito. - Bem que eu achei que era puta. - Diz Pac dando um sorriso tipo "Chupa trouxa". Todos falamos (Menos aquelas outras garotas) "WWOOOWW".

- Ah garoto você vai ver! - Diz Moonkase se jogando em cima de Pac, os dois começaram a brigar feito malucos. T3ddy levanta rapido e segura Moon. Já Mike segura Pac.

- Chega chega! Vamos embora antes que de merda! Todos pra fora! - Diz a garota que estava olhando para Pac antes. Todos nós saimos, Só Moon e aquelas outras garotas ficaram. 

Depois de um tempinho de caminhada. Olho o meu celular e são 4:28. Nossa... Chegamos. Damos Boa noite pros outros ,e eu e Felps fomos para nosso quarto.

- Foi tenso ein.

- Pois é. Pac quase cortou seu braço graças a aranhada da Moon. - Digo. 

Depois de um tempinho de silêncio.

- Você dança bem..  - Diz Felps sorrindo com aquele sorriso de coração pra mim. Mas senti que no sorriso tinha um pouco de malícia. Coro.

- O-Obrigado. 

- Você é muito fofo com vergonha. - Mais uma sorriso de coração.

- Para com esse sorriso , assim você me mata! - Digo apertando sua bochechas. Ele ri e eu rio junto.

Depois tomamos banho (Separados) e fomos dormir finalmente.

P.O.V Mike

- Eu vou indo pro quarto. Boa noite pra vocês. - Diz o Casal Jvtista. Demos Boa noite. E Pac? Esta no banheiro do pátio eu estou esperando ele. E o Luba e o T3ddy estavam indo. Ah é! Tenho que falar com o Luba.

- Ei! Luba! - Digo. O mesmo olha pra mim. T3ddy sussurra algo em seu ouvido. E claro , eu ouvi. Pois sou um vampiro. "Eu vou subindo , não quero olhar pra cara dele". Trouxa , mas isso é bom, eu e Luba vamos ficar a sós.

- Bom, o que quer falar?

- É sobre o T3ddy. 

- O que tem ele?

- Lucas... Ele é um psicopata. - Digo. E percebo Luba se assustar com o que disse. - Você não pode ficar com ele. Nem deveria ter começado uma amizade com ele.

- C-Como assim?

- Ele é descontrolado Luba! DESCONTROLADO! Você corre perigo. Como todos os outros...

- Você também corre. 

- Não. Não corro. Eu não posso morrer. - Digo olhando a lua.

- Me explica direito por favor! Não estou entendendo. - Diz ele meio confuso. 

P.O.V Luba

Ele olha pra mim. Seu olhos esmeralda até brilharam. Ele se agacha de costas pra mim.

- Suba. - Ele diz firme. Subo. Ele não parecia desconfortável para alguem que esta com uma mamute nas costa. Ele levanta. Wow, ele é forte. E voa... Perai, WTF?!?

Ele me leva pra um lugar. Acho que era pro telhado do internato.

Me coloca no chão sentado e se senta ao meu lado.

- Bom, eu, Jv e T3ddy , eramos melhores amigos. Confiavamos um no outro, eu continuo confiando no Jv , já no Lucas não. Naquela época ele e Jv tinham 12 anos , ja eu? 112. Sim... Eu sou um vampiro. E espero confiar em você para não contar para ninguém a mais sobre isso! Bem, aquele dia era o dia dos "Maiores Segredos"...

FlashBack/On

- Posso confiar em vocês? - Digo sorrindo para eles.

- Claro! - Os dois dizem ao mesmo tempo.

- Eu sou um vampiro! - Digo voando como se fosse uma prova. João ficou surpreso , sorri com isso. Já Lucas ficou quieto... Parece que ele não gostou de mim... Desço de meu vôo e sento novamente.

- Agora conta o segredos de vocês!

- Eu... Eu... Tenho medo de borboletas. - Diz João e eu rio. Ele também riu. Já Lucas, continuava me olhando duma forma estranha, que me dava medo.

- Agora conta o seu Lucas! - Diz João parando de rir.

- Eu... Vou embora.  - Diz ele , saindo rapido.

- Espe- Ele já havia fechado a porta.

Depois de 5 dias, sem ele falar com a gente , ele começou a se comportar duma forma estranha. Ele não era assim , sua expressão era de tristeza e raiva. Estava muito estranho.

5 horas depois. João chega em minha casa e diz: " Ela morreu , ela morreu". Dizia ele chorando

- Quem morreu??

- A minha mãe Mikhael! A MINHA MÃE! - Gritava ele chorando em meus braços. Olho para frente, lá estava Lucas, com uma Faca suja de sangue em suas mãos , olhando sorrindo pra gente. Fiquei com... Medo. Medo daquilo...

Depois do acontecimento, varias notícias vindas da Tv dizendo que pessoas da MINHA FAMILIA estão sendo assassinadas. O que esta acontecendo?!

Após essa coisas , me tranquei dentro de casa. Minha mãe não acreditava na situação, era dificil fazer ela ficar dentro de casa. E perceber que estamos correndo perigo. Eu sinto isso. Eu sou o proximo... Mas porque? O que eu fiz? Ele não gosta de mim? Se ele ao menos pudesse me explicar. 

Falei para João e a sua irmã mais velha , irem mudar de cidade irem embora para não ver mais ele , que esta atras de mim. Eu estou com medo.. A qualquer momento ele pode me matar. 

Ouço um grito fino vindo da cozinha , desço rapidamente as escadas , uma poça de sangue, da cozinha até a sala. 

Porque tinha que ser ela? Primeiro com João. Depois com minha família e agora comigo. Porque ela , não logo eu? Caio de joelho no chão. Grito de dor , tristeza e raiva. Ele acabou com a minha vida...

Eu já não tinha pai. E aí perdo a pessoa mais especial da minha vida.

Como um melhor amigo pode virar um... Psicopata e matar as pessoas especiais em minha vida. A dor e sofrimento entra em meu peito. Eu confiei em você. 

Olho para o corpo morto em minha frente , havia um bilhete.

" Olá Mikhael? Tudo bem? Claro que não né? Hahaha. Bom você quer saber porque fiz você sofrer? Simples , seu sobrenome "Lynniker" é o sobrenome do vampiro idiota que matou os meus pais e meus irmãos. Eles eram tudo para mim. E sabe quem causou a morte da sua família? Eu. Da mãe do seu amigo imprestável? Eu. E da sua querida Mamãe? Hahaha eu. Sabe , eu não gosto de gente como você, eu ia te matar , mas você é muito jovem. Então vamos deixar para outro dia. Durma com os anjos , com amor Lucas S2"

Amasso a carta e jogo no lixo. Porque...? Eu não merecia isso...

Saio voando, voando até onde o vento me levar.

FlashBack/off

Que... Que... Horrível. Certamente Mike não merecia isso. Ele estava chorando. O abraço. 

- Não se preocupe. Você esta bem. Isso é bom não é? - Digo dando um sorriso e acalmando suas lágrimas. Ele sorri e para de chorar. - O que devo fazer? Porque... Tipo assim.

- Você esta apaixonado por ele? - Ele diz olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu acho que s-sim. - Digo coçando a nuca

- Ok... Tudo bem. Não podemos culpar o amor! Mas se ele fazer algo com você,  me avisa. - Ele diz calmo

- Nossa. Mike eu te amo! - Digo pulando nele. - Você é amazing, cara! 

- Nossa obrigado. - Ele diz rindo. Ele me pego no colo tipo princesa dessa vez. E me leva pro patio. Dou um Boa noite a ele. E vou para meu quarto.

P.O.V Pac

Sai do banheiro.

- Nossa. Não acredito que você tava me esperando á 15 minutos. - Digo rindo. Mike ri junto.

- O que você estava fazendo ein? O número 10?

- Não exagera! - Ri, rimos. 

Fomos para nosso quarto. Percebo que Mike vai pra sacada.

- Ué, não vai dormir?

- Eu não tenho sono. - Ele diz sorrindo. 

Ué. Ok né? Ele volta e deita em sua cama , parece pensativo.

Eu deito na minha cama, viro pra direita e... Adormeço.

Continua... 


Notas Finais


Hoje a noite tem Cap.
Revelando segredos
LuKe é real?
Pac com diarréia

Um beijão pra voceis
Desculpem algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...