1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Para de foder o meu psicólogico!

História Love Stupid - Para de foder o meu psicólogico!


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Bom dia, Boa Tarde , Boa noite e Boa Madrugada
Pq eu não sei q hora vc aí está lendo essa bosta q a gente fez!

Bom

Mais um capítulo né?!
Eu e a Evy fizemos em Call no Skype , epero q gostem

Musicas de hj: Boats and birds e Monster - Skillet (Essa musica ja é relacionada pro T3ddy)

Capítulo 7 - Para de foder o meu psicólogico!


P.O.V Autoras

Lembranças... Pequenas lembranças... De dores, alegrias, ódio, amor e carinho. Lucas mudou em apenas dois pequenos meses, é uma pessoa melhor agora , alegre , doce , grossa as vezes , divertida e entre outras coisas. Todos ficaram felizes porque o verdadeiro Lucas foi libertado (Ou ainda não) , quando ele estava louco e estava arruinando a vidas das pessoas, o mesmo disse que não se sentia dentro de seu corpo, aquele não era você, aquele não era ninguém... Ele estava solitário precisando de alguem... Quando Luba levou o tiro , T3ddy percebeu o que é o significado da "Dor" e "Tristeza". Ele percebeu o que ele trazia isso para as outras pessoas. 

Você conhece... Amor a primeira vista? Hahaha , eu não acreditava nesse negócio, mas não é mesmo que rolou?! Após olhares , sorrisos, amassos , jantares e entre outros. Lucas Olioti finalmente conseguiu descobrir o seu amor verdadeiro, era sincero , puro e doce. Eles conseguiram! Incrível não? Tão rápido. Todos os outros ate ficaram surpresos e deram parabéns para o casal! Mas... Falta mais , é claro. Os outros tinham que se revelar não é mesmo?!? Principalmente "Mitw" , Mitw é o nome do shipp de Mike e Pac. Em relação a eles , Moonkase e suas amiguinhas (Ainda não reveladas) sempre estragam! Vida de Shipper é difícil não é? 

Hahaha , mas tem um casal safadinho viu! João e Felipe. Ahhh mas esses dois! Não se assumem! Mas o bom , é que os dois andam muito juntos ultimamente. Dividem até comida! Mas quando os dois se olham , parece que o mundo para pra eles. Centímetros de distância entre a boquinha deles! E Cellps? Ah , meu amigo, esse casal ta cheirando a Cu Arrombado (Evy: KKKKKKKKKKKK dsclp naum aguentei) Carai , tão se agarrando tem horas!

Bom, apenas nesses dois meses , coisas foram assumidas , dores são passado agora , amizades foram erguidas novamente! Melhores meses que eles passaram. Quer dizer... Tem aulas também né?! HAHAHAHAHAHAHAHA , desculpa não me controlei, boa sorte queridos Cu doces. (Menos L3ddy e Cellps :))

                                      - Catarina e Emília , ♡

P.O.V Pac

Hoje tem jogo no internato , legal? Claro que não! É sempre uma merda , TODOS os alunos são obrigados a ir! Affs. Mas okay né? Ás 20:00 a gente tem que ta lá. E agora são... 19:37. MEU SANTO YOONGI , G-DRAGON DO CÉU! O tempo passa muito rapido!

Bom , agora eu estou estudando pras provas de semana  semana que vem. (Cast: Eu não buguei não ta gente? É porque nem ser na proxima semana é na OUTRA tendeu?) Estudando cedo? Eu sei , eu gosto de estar preparado! Eu sou assim. Sempre fui e sempre vou ser! 

Mike entra no quarto, ele estava sem camisa , e todo suado por sinal. Já me acustomei a ver ele quase nu , e por isso nem liguei. Só que não, eu liguei sim , é IMPOSSÍVEL você não conseguir olhar pra uma marivilinda barriga de tanquinho sério! 

- Você não cansa de estudar não?! - Ele diz chegando perto de mim , sua cintura (Evy: Membro) estava na minha orelha direita , ele apoiava sua mão direita na mesa e a outra na cadeira , e se inclinava um pouco pra ver direito o que  eu estava fazendo. (Evy: Kct , que explicação da ora viu! Dêem parabéns pra Cast gente! Cast: Obrigado, eu sei q sou de +).

- M-mas tem que estudar né , Mikhael! - Digo corando um pouco pela posição que ele estava. 

- Ta ok né... Vou tomar banho. Depois vamos pro jogo , porque eu vou jogar nessa noite. - Ele diz pegando uma toalha e entrando no banheiro. Olho pra baixo, e... ESPERMA! To excitado. E muito por sinal... Que otimo viu?!

Pego uma almofada e tampo a excitação. Tenho que me controlar! Sem pensamentos daquela barriga! Ai meu deus... Para de foder meu psicológico Mike!

 

Continua...


Notas Finais


Um cap pra cobrir esse dia ♡
Cellps e Jvtista tem amanhã
E l3ddy depois de amanhã

Um beijão pra voceis <3

(E não esqueçam que tem uma pergunta q não quer calar: "Como Pac vai pro Jogo excitado?"
Adoro faze isso bjs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...