1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Para de ser fofo!

História Love Stupid - Para de ser fofo!


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Oiii! Aqui é a Evy eu voltei!
Felizes?
Claro né?
Pq eu sou a rainha da porra toda aqui

Cap de hojeeee
Jvtista
Cast: Eles já sabem
Evy: Cala a boca

Boa leitura <3

Capítulo 9 - Para de ser fofo!


Fanfic / Fanfiction Love Stupid - Para de ser fofo!

P.O.V Batista

Acordei. 8:00 , bem no horário! Levanto , Jv estava no banho. Logo depois uns segundinhos ele sai , e eu entro. Fui tomar banho  (Evy: Não magina , vc foi fazer comida) 

Fomos pra aula , como sempre legal e um pouco entediante, mas hoje teve biologia então eu achei divertido. A aula acaba , e nós temos o habito agora de que quando acabar a aula irmos no reunir na cantina. 

- Galera , temos notícias boas. - Diz Felps e Cellbit quase ao mesmo tempo. 

- Conta a primeira - Diz Pac

- O internato vai competir com outro internato , um jogo de futebol, amanhã a noite. Só que o prêmio dessa vez vai ser que um famoso jogador de futebol venha pro internato! - Diz Felps animado.  Logo Mike , T3ddy e Jv também se animam.

- Isso pra mim não é uma notícia boa , vai pra outra. - Diz Luba pegando seu copo de suco quase bebendo.

- Estamos namorando - Diz Cellbit. Luba cospe todo o seu soco que estava em sua boca. E Jv quase engasga com a comida. 

- AAALELUIA! AAALELUIA! ALELUIA ALELUIA ALEUIA! - Grito/comemoro erguendo os braços. 

- CELLPS É REAL - Grita Pac

Todos da cantina olharam pra gente. Logo se acalmamos

- Ta gente calma! - Diz Felps parando todo mundo.

O sinal toca , sinal em que todos devem ir pros quartos. Eu e Jotinha fomos. No caminho eu andava pulando , feliz 

- Porque está tão animado? - Pergunta Jv vendo minha expressão

- É porque Cellps é real! - Digo sentando na minha cama, fazendo uma carinha fofa.

- Desse jeito eu vou vomitar arco-iris. - Diz Jv rindo e apertando minhas bochechas

- Idiota! - Digo tirando suas mãos de minhas bochechas

- Eu? Idiota? - Ele diz. Me levanto e sorrio.

- É! Idiota... - Digo ficando na pontas dos pés para encara-lo , e faço uma expressão de bravinho.

- Para de ser fofo! - Ele diz fazendo cócegas em mim , caio na cama e ele cai em cima de mim, começo a rir e gritar. Fico batendo nas costas deles e ele só ainda continuava. 

- P-para idiota! - Digo entre os risos. Ele para

O mesmo estava em cima de mim , com as mãos dos lados da minha cabeça , seu rosto estava bem proximo ao meu , ficamos no olhando por um tempinho , até que fomos nos aproximando , ele colocou sua mão em minha bunda, a apertando. "Que atrevido" , pensei. Ergui minhas costas , íamos nos beijar mas tampei sua boca com minha mão. E começei a rir baixinho. 

- Você é um idiota fofo. - Digo o adimirando. Tiro minha mão de sua boca. E pego seu lábio inferior com os dedos e logo solto. Fiz isso porque? Quero causar desejo nele. Quero que ele fique com vontade de me beijar de verdade. Acabou com que eu deixasse ele ter um beijo , fiquei com dó do meu Jotinha. Se beijamos , um beijo doce e quente. Saimos do beijo.

P.O.V Jv

Horas depois...

Esse garoto é atentador viu?! Quase me excitei na frente dele. Ele ficou praticamente me seduzindo o dia todo. Hahaha , eu achei que ele era inocente com aquela carinha fofa dele , mas parece que não.

Vou planejar algo pra ele... Algo que eu possa se revelar pra ele. Ah , já sei! Espero que ele goste.

Princeso, eu vou te amar mais como ninguém...

Continua...


Notas Finais


Pequeno? Eu sei , me desculpa.
É que ta nos batendo uns bloqueio de criatividade

Um beijão pra voceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...