1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sudden >
  3. The weird.

História Love Sudden - The weird.


Escrita por: Yoona__

Notas do Autor


Oi amores,
Sou muito nova nessa coisa mas fiz meu melhor.
Espero que gostem.💜
Desculpem os erros. ^^

Capítulo 1 - The weird.


Fanfic / Fanfiction Love Sudden - The weird.

Estava deitada na cama da minha amiga, Lana, que estava dançando e cantando Bangtan Boy ou BTS(é a mesma coisa).
Fiquei olhando ela e peguei uma bolinha e taquei nela e a mesma me olha com um olhar ameaçador, ela pula ela  cima de mim e começa a fazer cosquinha. Ela para quando dou um chute em sua perna.

     -Aiii! - Ela disse deitando do meu lado.
     -E pra você aprender - disse sentando dando um leve sorriso.
     - Ai...Tu e chata, hem!- ela disse e ri baixo- você vai no show dos BTS?- ela perguntou animada.
      - Sim,minha mãe já vai ver os ingressos.- disse sorrindo.
       - NÃO se esqueça... JungKook é meu.- diz ela sorrindo.
       -E o meu e o Jimin.- digo dando um sorriso.
    
Voltamos a assistir televisão animas pro grande dia do show.

--------------------------------*---------------------------
Já estava em casa cuidando da minha irmãzinha, Micaella, que está brincando com suas bonecas. Estou sentada no sofá vendo TV e olhando a micaella , que ta muito agitada, mamãe chega e vou até ela e a abraço.
    - Oi mãe! - digo sorrindo
    - Oi filha- ela sorri - Oi bebê- disse chamando a Micaella.
    -Oi mamãe- ela sorri e volta a brincar.
    -Ah Nicole, seu pai pediu para te entregar isso- pega o envelope e joga na mesa.
Abri o envelope e tinha 500 reais e uma carta peguei o dinheiro e entreguei para minha mae:
   - Esse dinheiro vai ser para o show, né?- eu assenti
   - OK amanha a gente já compra de uma vez.- diz ela mexendo em sua bolsa.
     - Aeee!!!- disse pulando nela.
Subo as escadas e vou para meu quarto, vou para o banheiro. Tiro toda minha roupa e entro no box, LIGO o chuveiro e fico sentindo a agua cair sobre meu corpo.
Fico alguns minutos e saio do banho me enrolo na toalha e vou para o quarto.
  Abro o quadra-roupa e pego  uma langeri cinza, short Jens claro, e uma regata azul. Visto e coloco meu chinelo. Derrepente ouço minha mae gritando e vou correndo para as escadas, vejo minha irmã nos braços da minha mae toda machucada. Por um momento eu paraliso, corro pro telefone e liguei para a ambulância.
-----------------------------×------------------------------
    Estava na sala de espera esperando minha mãe, estava tremendo. Minha mae aparece de cabeça baixa e senta do meu lado, ela pega minha mão:
     - Oi filha...-ela diz com uma voz cansada.
   Olho pra ela quase chorando e pergunto se a minha irmã esta bem.
    - Mãe como ta a Micaella? Ela ta bem?- digo preocupada
    - Ela vai ficar bem- diz ela abaixando a cabeça novamente.- ela quebro o braço vai ter q fazer cirurgia.
    - entendo- digo também abaixando a cabeça.
Ficamos alguns minutos quetas ate que diz:
   - O problema filha e que...essa cirurgia e muito cara não tenho todo o dinherio.- Ela fala com lagrimas nos olhos.
   - Mãe! - Digo e ela me olha com os olhos cheios de água.- pode pegar o meu dinheiro para pagar a consulta da Micaella.
Ela então me abraça e olha pra mim novamente:
  - filha sei o quanto voce quer ir nesse show. Mas...- antes dela terminar a frase eu falei.
   - Mãe... Queria ir muito mesmo mas a Micaella e muito importante pra mim também. Só quero que ela melhore.

Ela começa a chorar e eu a abraço, ela se levanta e vai ate o médico.

Voltei para casa sozinha, já que minha irmã precisa de alguém para acompanhar. Fui para meu quarto e deitei na cama, liguei a TV e fiquei vendo séries, e acabei adormecendo.

  Acordo com meu celular apitandl , pego meu celular e desligo o alarme. Levanto da cama e vou para o banheiro, escovo meus dentes, lava meu rosto e arrumo meu cabelo fazendo um rabo de cavalo. Tomo um banho rápido e vou para o meu quarto, pego uma blusa branca e um macacão jens claro rasgado na perna. Vou para a cozinha e não tinha muita coisa, pego dinheiro no quarto da minha mãe, e coloco um coturno beje, saio de casa.

Chego em um mercadinho e vejo um garoto de boné com máscaras e óculos escuros, ele esta com uma roupa toda preta e um tênis da adidas. Ele me parecia familiar... Deve ser só impressão minha. Fui para o frizzer e pego um refri, sinto alguém me cutucando, virei para a pessoa e era aquele garoto que eu tenho certeza que o conheço...
    - ahh... Você sabe falar em coreano? Ele pergunta em inglês
  Fico com muito medo de responder minha cabeça falava pra ignorar mas meu coração falava para eu responder pela primeira vez estava muito confusa.
  

*Responder ou não responder??*
   


Notas Finais


Continua ou para??
Obg por ler ^^
Novamente desculpa os erros de português (hihi)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...