1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sudden >
  3. The best surprise of my life♡

História Love Sudden - The best surprise of my life♡


Escrita por: Yoona__

Notas do Autor


Ola meus amores,💜💜

Pesso desculpa por demorar pra posta. Mas ultimas semanas de aula muita provas( vocês devem saber como eh isso neh).
Bom boa leitura pra vocês.
Se gostarem favoritem e comentem.

Capítulo 10 - The best surprise of my life♡


Fanfic / Fanfiction Love Sudden - The best surprise of my life♡

°Isso não vai dar certo°

 Continuo a corta os legumes e Jin coloca a sua mão sobre meu ombro, viro pra ele:

-O que foi?- perguntou preocupado- aconteceu algo?

-Jin, meus pais são separados e sempre estão competindo.

-Desculpa me intrometer mais...como eles terminaram?

-Appa traiu minha Omma coma a babá- falei com uma voz tremula.

Jin me abraça e eu começo a chorar, os meninos saíram do quarto por causa do meu choro. Jimin correu ate mim, e olhou, o mesmo me puxa, ele me abraça e eu estava chorando muito eu lembro quando e como aconteceu ate hoje.

FLASHBACK ON

Tinha 6 anos de idade, estava cuidando da minha irma no quarto. Ouso alguem chegando e desso correndo e vejo meu Appa e a babá se beijando. Omma entra e fica paralisada:

-O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?-Gritou Omma.

-Queri...

-Querida nada- Ela falou com raiva- vou ficar na casa da minha irmã, e quero vocês FORA daqui, e vou levar as meninas.

-Não vai não- Appa segura o braço dela.

Lagrimas começam a cair do meu rosto, a babá olha pra mim e sussurra para os dois. Subo as escada correndo pego a minha irma volto para perto da minha mae:

- Quero ficar com a mamãe- disse abraçando a mesma

-Amanhã eu não quero ver vocês aqui e nem as coisas de vocês.- saímos de casa.

FLASHBACK OFF

Jimin me sentou no sofá e Kookie me deu um copo d'água, pra me acalmar, já estava mais calma. Yoongi senta do meu lado e olha pra mim:

-Por que estava chorando?- perguntou o mesmo.

-E... Que... Lembrei do dia em que...- minha voz travou e não conseguia falar.

-Ela me contou um problema dela, só isso- respondeu jin por mim- e ela acabou se emocionando.

-Verdade?-Perguntou Jimin.

-Sim.- sorri pra ele.

-OK, Eu e yoona vamos continuar a cozinhar.

Os meninos as sentiram e voltaram para o seus respectivos quartos. Jin se aproxima de mim e sussura:

-Não vou contar pra eles. Se quiser podemos conversar sobre isso.

-OK e obrigada, Jin.

××××××××××××××××××××××××××××

DIA SEGUINTE.

Nunca pensei que confiaria no Jin  contei tudo para ele sobre meus pais. Ele me apoio e me conselho, chorei bastante em seus braços, mais ele me acalmou EME fez relaxar.

Acordo com um estrondo, levanto da cama  correndo, e vou para a cozinha. E como sempre, Namjoon, ele derrubou algumas panelas e quebrou um copo, Jin estava paralisado. Namjoon sacode o mesmo que desperta de seus pensamentos.

-Namjoon! Tu vai arrumar tudo sozinho- diz Jin indo para o quarto do Jimin.

- O que aconteceu?- perguntei

-Eu fui pegar um copo e acabo derrubando a panela, me assustei com o barulho e derrubei o copo também- suspirou cansado.

-Eu te ajudo a arruma Nam- disse rindo e pegando uma panela.

-Não precisa - disse o mesmo pegando a panela que estava na minha mão.

-Por favor- Disse agachando, ele respira fundo.

-OK.

××××××××××××××××××××××××××××

Estava deitada na cama mexendo no meu celular e recebo uma mensagem, era da minha irmã. Click na mensagem e estava escrito

"Falta one day para seu niver  e eu estou com a mamãe no aeroporto. O único problema e que o papai esta aqui, mamãe esta vermelha de raiva. Espero que essa viajem seja tranquila, te amo irmã."


Suspiro q bloqueio meu celular, nem vou responder, pois não estou afim de ficar com dor de cabeça.

Levanto e vou pra sala, Kookie estava deitado no sofa , me aproximo e percebo que ele estava dormindo. Tae estava sentado à mesa jogando no Wii u, eles amam jogar. Sento no outro sofá e fico olhando em volta, uê... Por que Jimin, jin e Namjoon não estão aqui?!

-Cadê os meninos Tae?-pergunto o olhando.

-Foram buscar alguem na empresa disse concentrado no jogo.

-Ahhh..- digo ligando a TV.

Passou duas horas e os meninos chegaram, a maior surpresa foi ver a minha amiga Lana lá. Levanto e vou correndo ate ela e a abraço ela retribui:

-Eu senti sua muito sua falta- disse me aconchegando em seus braços.

-Também senti, Nicole... Muita- ela me aperta mais.

A gente se afasta e sorrimos uma pra outra, estou muito feliz por ver minha amiga de novo. Sentamos no sofá e eu a abraço de novo.Jimin coloca seja mao em meu ombro e sorri:

Ah...Jimin teve essa idea de me chamar pro seu niver.- diz Lana mexendo no meu cabelo.

-Serio?-pergunto olhando pro Jimin e ele afirma que sim com a cabeça.

Levanto e o abraço, beijo sua bochecha e o mesmo cora e sorri envergonhado. Aproximo meus lábios de seu ouvido e sussurro:

-Obrigado, eu te amo

-Eu também te amo, yoona.- surrou ele no meu ouvido, e eu arrepiei.

-Shippo.-disse Lana sorrindo que nem boba.

- Lana!- disse envergonhada.

-Ue... Vocês são fofos juntos-ela disse sorrindo.

Levei a Lana para o quarto, que eu estava dormindo, e começamos a arrumar suas coisas, mesmo que ela fique 5 dias. Depois de arrumarmos nos jogamos na cama, virei pro lado, ficando de frente pra ela:

-Você já ficou com o Jimin?-perguntou Lana com os olhos fechados.

-Já néh Lana -disse rindo envergonhada.

-E como e?- ela perguntou animada.

-Lana!- virei pro outro lado.

-Ahh.. Quando eu beijei pela primeira vez te contei...como foi- disse me abraçando.

-Ele tem um beijo... Doce, seus lábios são macios e..

-E...- pediu pra mim continuar.

-E... Ele sempre me beija com calma, parece que ele quer aproveitar o momento- disse e eu estava extremamente vermelha.

-Oh.. Tomate- o olho inrritada- vou pegar um copo d'àgua.

-OK.

Ela sai do quarto e eu fico pensando no Jimin, no beijo dele, no jeito que ele me abraça, o jeito que ele me olha, o jeito q ele sorri pra mim... Por que eu estou me sentindo assim? Fecho meus olhos e fico perdida nos meus pensamentos. Ouso alguém entra e abro meus olhos e me levanto. E me deparou com o Jimin.




Para ou continua?





Notas Finais


Amei esse reencontro da Yoona com a Lana.💜💜
Como disse e repito. DESCULPAS PELA DEMORA serio gente esses últimos dias tem sido muito apertado pra mim.
Mas vou fazer o possível pra não deixar vocês na mão. Obrigada por leerem💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...