1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sudden >
  3. JIN'S WORK

História Love Sudden - JIN'S WORK


Escrita por: Yoona__

Notas do Autor


Oi amores trouxe pra vocês mais um capítulo de love sudden e espero que gostem.💜💜
Boa leitura

Capítulo 12 - JIN'S WORK


Fanfic / Fanfiction Love Sudden - JIN'S WORK

•YOONA OFF•

•JIMIN ON•

Yoona estava me beijando com muita intensidade que eu não registia a ela, des do momento em que vi aquela menina no supermercado lá no Brasil, ela causou muitos sentimentos em mim que eu não sabia decifralos. A única coisa que eu queria na quele momento era tela, ter ela do meu lado, o corpo dela no meu corpo.

Ela começa a tirar a minha roupa e eu faço o mesmo com ela deixando a apenas de langeri preta.

Entre os beijos escuto alguém bater na porta e a primeira coisa que vem na minha cabeça e:

-Porra, mais não e possível.

Yoona me olha e faz sinal para eu ir atender a porta enquanto ela se levanta e vai ate o banheiro,me visto novamente, e a pessoa bate novamente na porta. Quando abro a porta vejo Hoseok com a mao levantada como se fosse bater novamente na porta.

-O que houve Hoseok?- disse cruzando os braços.

- E o Jin ele se machucou feio e estamos indo leva- lo pro hospital, cadê yoona?

Nesse momento fico desesperado as únicas palavras que consegui dizer foi:

-Vai indo que eu já vou pra lá com a yoona- ele assenti com a cabeça e desde correndo. Eu entro e me sento na cama calçando os sapatos. Yoona sai do banheiro

-Quem era?- ela perguntou

-calça um sapato vamos ter que ir pro hospital no caminho te explico.- ela me olha com uma cara meio assustada mais logo vai colocar uma sapatilha e vamos em direção ao meu carro.

No caminho explico pra ela que o Jin havia se machucado fazendo o almoço e que aquilo não era a primeira vez.

-Mas pela cara do Hoseok não dava pra saber se era grave ou não?- ela perguntou

-Hoseok e muito sensível pela cara dele o jin tava morrendo serio, mas acho que não foi grave não.

Ela da um sorriso e diz em seguida

-Ele e igual a Lana, provavelmente ela fez um escândalo.

Chegando lá todos estavam de cabeça baixa, sentados na sala de espera.

-Droga, odeio ver eles assim- pensei

(Yoona)- Tae o que aconteceu? O jin ta bem?

(Jungkook)-Calma yoona, ele ta bem- disse jungkook colocando a mao no meu ombro

(Tae)- O jin já esta melhor sim yoona, não foi muito grave.

-Mais o que aconteceu?- Perguntei

(Hoseok)- Ele  tava arrumando o almoço normal,mais não sabemos o que ele tentou fazer que  acabou cortando a mão, não foi um corte fundo mais teve que fazer ponto. Tava saindo tanto sangue que nos desesperamos.

(Yoona)- Só o jin mesmo. Mas então ta uso bem foi só um susto?

(Namjoon)- ta sim.

-Menos mal- disse passando a mao em volta da cintura de yoona.

JIMIN OFF

YOONA ON


Depois de saber da real historia e que tava tudo bem com o jin percebi que Lana não tava la .

-Hei cadê a Lana?

(Hoseok)- Ah e mesmo a coitadinha ficou tao nervosa nao parava de chorar ela foi o banheiro lavar o rosto.

Ai meu deus a Lana como sempre sendo dramática apenas ri e percebi que eles nao entenderam nada.

-Vou procurar ela- disse isso e dei um selinho no Jimin e fui atrás da Lana

Cheguei no banheiro e me deparo com ela lá com a cara inchada de tanto chorar

-Nossa Lana que drama hen. Nem foi tao grave assim.

-mas voce nao viu o que eu vi yoona.

- Lana você ta apaixonada no Jin nao tá.. Não como fã tipo você ta realmente gostando dele na e?

-Ta tao na cara assim?

-Um pouco- disse rindo- vamos logo o dramática, lava o rosto.

Ela se vira pra pia abre a torneira e joga água no rosto. E eu fico perdida nos meus pensamentos. Quando escuto ela me chamando

-Yoona,acorda você escutou o que eu falei?

-Ah oi Lana o que você falou?

-Perguntei se você não escutou o jin gritando lá do quarto?

-Não não escutei.

-Nossa então o negocio tava bom no quarto neh- ela disse me empurrando e rindo

-Nada a ver- disse indo ate a porta- vamos volta pra lá daquia a pouco o jin chega e a gente não vai ta lá.

Ela assenti e fomos em direção a sala de espera que pra nossa surpresa o jin já estava lá só vejo a Lana  sair correndo e o abraçando e do abraço surge um beijo que todos ficam assustados. Incluindo eu, eles se separam e ficam morrendo de vergonha mas ninguém fala nada. Fomos todos pra fora. Jin disse que estava um pouco cansado e que queria ir pra casa dormir assentimos e todos voltamos pra mansão.

Chegando la vejo Lana e jin subirem pro quarto .Me sento no sofá  com os meninos e LIGO a tv. Estava passando jornal ate que ouvimos a reportagem. Que eu fiquei de boca aberta na acreditava que aquilo tava passando na TV e agora?




Para ou continua?


Notas Finais


Que reportagem ser essa?! Ai meu deus tadinho do jin graças a deus que não foi nada grave.
Bom espero que vocês tenham gostado desse capítulo. 💜
Obg por lerem💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...