1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sudden >
  3. The reason

História Love Sudden - The reason


Escrita por: Yoona__

Notas do Autor


Ahhhra, olha quem voltou, mano quase 5 meses sem escrever, amorecos de verdade desculpa tava com um bloqueio de idéias, por isso travei nesse cap.. Bem espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 13 - The reason


Fanfic / Fanfiction Love Sudden - The reason

 a TV, que estava passando jornal até que ouvimos uma reportagem. Que fiquei de boca aberta, não acreditei que aquilo estava passando na TV.

-E agora- penso.



YOONA OFF

 JIMIN O.N

Guardei o carro na garagem e fui pra casa, quando entrei na mesma Yoona desliga a TV na hora, fico meio sem entender:

-O que houve?- Pergunto sem entender.

-N..Nada não Jimin-  ela responde -é .. eu vou pro quarto- Ela disse já subindo as escadas.

-O..ok-  Respondo ainda sem entender.

Vou ate a cozinha pego uma garrafa d' agua bem gelada e sento no sofá, abro a garrafa e bebo um pouco da água, Hoseok entra todo dançante na sala.

-Oush Jimin, que cara e essa?- Ele senta ao meu lado.

-A yoona ...-  Ele me olha pra poder continuar..

- o que tem a Yoona?-  ele torna a pergunta.

Suspiro-  ela ficou estranha derrepente.. não sei se fiz algo.. - J-hope me olha e pensa um pouco.

-Olha Jimin, a yoona tem passado por muitas coisas por esses últimos dias. Da um tempo pra ela.

-é deve  ser isso.- O olho- Valeu hope.

Dou um abraço no Hope e subo pro meu dormitório, no momento estava no mesmo quarto que Tae e Yoongi pois a yoona e a Lana estavam no meu. Entro e Tae estava lá, digo Oi pego uma roupa e vou direto pro banheiro. Enquanto a agua cai em meu corpo fico pensando na Yoona e no que o Hope disse, mais por quanto tempo vou ter que dar pra ela? SSuspiroe saio do banheiro pego a toalha me seco e coloco a roupa, Um short apenas pois em seul esta quente, saio do banheiro e me deito e acabo adormecendo.

No outro dia..

Acordo com o meu celular despertando 8:30 da manhã resmungo um pouco e me levanto coloco uma blusa e desso pra tomar café.

-Bom diaaa- Falou o J-Hope todo feliz assim que me viu.

-Nossa ate o suga já está acordado. Que surpresa.- Digo assim que me sento na mesa. Ele não diz nada apenas continua a tomar café.-  cadê as meninas e o jungkook?- Pergunto.

-Eles sairam a pouco tempo, foram resolver o negocio pra yoona termina a escola aqui e depois acho que vão pra Big Hit.-  Disse o Namjoon.

-UE fazer o que na Big Hit?- pergunto comendo minhas panquecas.

-Se soubéssemos já teríamos te falo não acha-  E como sempre suga responde amorosamente. Apenas fico em Silêncio.

-Bom saberemos quando eles voltarem.- Torna a dizer Namjoon. Apenas concordo com a cabeça e volto a comer. Acaba que Eu e o Tae ficamos arrumando a cozinha do café, e em todo momento eu ficava calado.

-Jimin o que ta acontecendo? Você esta Diferente.

-Claro que não tae.- volto a limpar as coisas

- está sim, me conta vai.- Ele puxa uma cadeira e senta na mesma. Faço a mesma coisa.

-Tá-Suspiro- Preciso ficar sozinho com a yoona aqui em casa- Ele se assuata- Calma nao e pra fazer isso que você pensou.. Bem não dessa vez-  Rio- Digamos que ela esta meio "Brava" comigo eu acho.

-UE mais por que?

-Não sei também só sei que ela não esta bem. Amanhã tenta levar os meninos e a Lana para algum lugar bem cedo se quiser pode falar pra eles, vocês tem que sair antes da yoona acordar.

-Okk Jimin mais o que você esta pensando em fazer?- Ele concorda e eu Sorrio.

Conto toda minha ideia pra ele, e ele topa. Assim que terminas de arrumar a cozinha eu saio pra comprar as coisas. quando volto já estava quase a noite coloco as sacolas e caixas na garagem onde ninguém mexeria. E vou pra casa, qquando entro Yoona estava na sala com os meninos e com a Lana, fico lá com eles mas a yoona ainda continuava estranha.

Outro dia

Acordo com o Tae me chamando.

-Jimin, já estamos saindo..- Ele diz me cutucando.

-A sim muito obrigado tae de verdade.

 Ele assenti e sai do quarto, sem demora me levanto e tomo um banho e me troco. Vou a garagem pego as coisas e começo a arrumar tudo.


JIMIN O.F.F

YOONA O.N


 Acordo no outro dia umas 10 horas que vejo em meu relógio, vou ao banheiro faço minha higiene e troco de roupa, quando reparo de Lana na estava na cama. Abro o guarda roupa pego um short uma blusa de manga comprida branca que mostrava un pouco a barriga um tênis e desço. Quando chego nas escadas vejo um monte de pétalas vermelhas no chão da escada, um monte de balões vermelhos por todo lado. Fico leteralmente sem saber o que tava acontecendo começo que eu saiba meu aniversário era daquia dois dias. Começo a descer de vagar e vejo o Jimin com buque gigante em suas maos no final das escadas.Vou ate ele.

-Jimin o que você ta fazendo?- Pergunto o olhando.

- Yoona, sei que tudo isso que fiz e muito clichê mais foi a única forma que consegui pensar. Olha nos dois ultimos dias você estava estranha e eu não sei o que aconteceu, você só precisa saber que e importante pra mim, se eu pudesse faria isso todo dia, estamos brigados ou não.

Ele falava isso e eu ficava pregando atenção em cada palavra dele. E lágrimas escorriam também.

-Meu amor- Digo colocando minha mao em seu rosto- você também e muito importante pra mim, mais você tem que entender que isso e complicado você e um k-idol e eu sou só uma pessoa normal. Sabe a pressão que vai sobre mim,,, e o mais importante sobre você não quero que você passe por isso.

-Yoona você ainda não entendeu que eu QUERO VOCÊ, não importo os que os outros pensam Eu te amo quero você do meu lado, e se tivermos que passar por algo vai ser juntos como um casal.- Ele me entrega o buque e eu o pego.

-Ji..Jimin-  o olho e no mesmo momento ele me interrompe com um beijo apaixonado, Retribui.

-Yoona eu te amo.-  Ele repete.

-Eu também Jimin muito.-   Ele coloca meu buquê na mesinha e me beija novamente, fomos nos beijando ate ele me jogar no sofá e ficamos nos beijado lá por muito tempo. Ate que ele para e diz:

-Yoona, você me faz muito bem.- Sorrio com seu comentário.

-Você também Jimin - Ele sorri e me beija novamente.

-Mais yoona por que você estava daquele jeito comigo? eu fiz algo de errado?-  ele pergunta.

-Não Jimin- Suspiro - E que eu vi uma coisa na televisao que me chocou.

-E o que pode ter sido isso?

-Tava passando que..- Quando ia contar o que tinha passado na TV o celular dele toca.. Ele fica parado se levanta e quando desliga fala que precisavamos sair.

-Eitah ta tudo bem Jimin?

-E... a Gente precisa ir vem.

Ele pega meu braço e fomos ate o carro entramos e ele começa a me contar tudo.

-Não acredito?!- Digo






Notas Finais


Gentes, desculpa se ficou ruim to totalmente com um bloqueio de criatividade, bom espero que tenham gostado. Me desculpem pelo final rsrsrs acho que amo fazer isso.. bem obrigado pro lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...