1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sudden >
  3. The show

História Love Sudden - The show


Escrita por: Yoona__

Notas do Autor


Amores💜💜,
Sorry por n ter postado ontem me desculpa to tentando mesmo posta com frequência mas as vezes e dificil.

Capítulo 3 - The show


Fanfic / Fanfiction Love Sudden - The show

*o que tem no envelope*

Eu abri o envelope e congelei na hora, não tava acreditando o que havia naquele envelope.
    - não to acreditandoooo- começo a gritar. acho que minha mae assustou pois desceu correndo as escadas.
    - o que houve minha filha?- pergunta minha mae nervosa.
     - maeee eu ganhei...falo pra ela quase chorando.
   - ganhou o que menina fala logooo- minha mae grita comigo.
    - E- eu ganheii um...um ingressos para o show e um dos ingressos deles e VIP mãe vou realizar meu sonho mãe.- falo chorando.
  Minha mãe me abraça e sorri pra mim e diz:
   -Melhor você ir se trocar.
  Subi correndo as escadas e jogo o envelope em cima da cama. E fiu para o banho, saio do banho enrolada na toalha e pego novamente o envelope e vejo que havia mais uma coisa lá.
  -O que e isso- pergunto puxando um papel.
  Era uma carta de Oppa, vou resumir tava escrito que ele fazia parte desse show e que eu ia conhecer ele la.
Pulei quando li a carta, meu coração esta acelerado.
Comecei a pensar no Jimin, meu bias, o garoto que me encinou a seguir em frente. Eu finalmente ia conhece-los. Não da pra acreditar.
  ××××××××××××××××××××××××××××××
   Depois de ler a carta fui trocar de roupa. Coloquei uma calça Jens de cintura alta, uma blusa branca curta, um casaco estilo americano e um converse vermelho.

Estou na casa da Lana, ela estava usando uma calça Jens rasgada nos joelhos, uma blusa branca, uma jaquetinha vermelha e um coturno.
Eu já havia contado toda historia pra ela:
  - Nossa miga ce e sortuda hem. Diz ela passando o rímel.- E esse Oppa ai?- diz ela olhando no espelho
  - o que tem?- pergunto meio desconfiada
   -como ele eh?- diz ela me olhando.
   - eu nao sei ele disse que vou conhece-lo hoje no show.
   - então voce tem que ta bem bonita vamos passar maquiagem.- diz ela me puxando.
    - Não Lana você sabe que não gosto muito de maquiagem. Só uso batom e lápis.- digo me sigurando na cama.
     - Mas e pro oppa que voce vai se produzir. E alem do mais você vai conhecer o Jimin esqueceu.- diz ela cruzando os braços.
    E mesmo, mas ande logo com isso- ela me puxa e começa a passa umas coisas que eu nem sabia o nome.

Já estavamos prontas,  a Lana também tinha um engresso VIP. Ficamos sentadas no sofá assistindo série.
Estou um pouco nervosa e anciosa ao mesmo tempo, quero abraçar o oppa e agradecer. Acho que...gosto do oppa.
×××××××××××××××××××××××××××××××

  Saímos do carro e ficamos conversando com outras armys, a Lana na verdade, fiquei olhando a fila e era enorme. Um homem alto vem em minha direção e coloca um crachá em mim:
  - senhorita poderia vir comigo?- ele pergunta sorrindo.
  - claro- disse tímida.
Ele começou a andar e eu a seguir ele, Lana me olha confusa e eu mandei uma mensagem pra ela.
O homem abriu uma porta que dava para um corredor, uma mulher, coreana pedi para eu acompanha lá.
Ela me levou até o fim do corredor, a mesma abri a porta:
  - espere um minuto- eu assenti.
Fiquei encostada na parede, comecei a observar o corredor que é cheio de portas pretas com placas. Ouço a parta ser abarta e era o oppa:
- Oi Linda.- disse ele me abraçando.
- OOPPAA, oi- disse retribuindo o abraço- Obriga pelos ingressos.
  - não precisa agradecer- ele disse e parecia sorrir.
Seu rosto ainda estava coberto, usa o mesmo boné, máscara e óculos. O mesmo abraçou a minha cintura, eu corei violentamente, ele ri baixo. Ficamos assim ate que uma mulher(estraga prezer) o chama:
  -Espere aqui, já volto- diz ele indo em direção a ela.
   - ok- disse me sentando.
  Ele sorriu e entrou na sala. Uma mulher apareceu e sorriu pra mim:
  - Oi- disse ela sentando do meu lado.
  - oi- disse meio tímida.
  - eu sou mi ha- ela estende a mao- prazer.
   -Prazer, eu sou Nicole.- disse apertando sua mão
  - o Oppa pediu para mim levar você para trás do palco.- diz ela se levantando
  - ahhhh. Ok- disse me lavantando também.
   Ficamos conversando até a hora do show, vejo os meninos e o oppa entrarem e congelei. Jungkook, Jon, Rap monster, V, J-Hope, suga...ta faltando o jimin.
O Oppa vem em minha direção e me abraça:
- Pode segurar isso pra mi?- ele aponta para seu rosto.
-sim
Ele tira o boné revelando seus lindos cabelos prateados, ele tira o óculos e a sua máscara e eu congelei de novo. O oppa que eu conheci no mercado era o ... Jimin o meu jimin eu nao acredito.
Meu coração ficou a mil, minha respiração acelerou e eu comecei a tremer:
  -Nicole- ele me chama-voce esta bem?
    Eu tava paralisada não conseguia acreditar.

* era o Jimin no mercado*
  

Para ou continua??


Notas Finais


Ai e agr era o jimin JESUS
I ai o que acharam??
Para ou continua?
Comentem e favoritem
Obg por ler amores💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...