1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sudden >
  3. Kiss me Park Jimin

História Love Sudden - Kiss me Park Jimin


Escrita por: Yoona__

Notas do Autor


Amores,
Me desculpem pelos erros.
Favoritem e comentem, vou responder todos os comentários.
Boa leitura ^^

Capítulo 4 - Kiss me Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Love Sudden - Kiss me Park Jimin

*Era o jimin*

-Nicole??- diz ele me olhando

- por..por que não me contou q...que você era?- digo totalmente paralizada eu só conseguia lembrar daquele dia no supermercado.

- eu não podia- ele disse e paga minha mao- eu fiquei conversado com os membro sobre você, você e muito doce, linda, e eu gostei de ficar conversando com você. Ai os meninos tiveram essa ideia- ele pega o boné, óculos e a máscara e coloca na mesa- vem cá.
    Ele pega meus pulsos e envolve em sua cintura, o mesmo envolve seus braços em meu pescoço. Escondi meu rosto em seu peitoral, ele nos afasta um pouco e beija minha testa:
    - O show já vai começar-ele disse- Mi-ha- ele disse chamando aquela mulher.
     - Oi jimin?
     - Pode levar ela com você para ver o show.
     - OK , vem comigo por favor.
     - Ok- saio de perto do Jimin( apesar nao querer largar ele) e vou com a Mi-ha.
   Os meninos estavam no palco e fiquei em frente ao palco com a Lana, as armys brasileiras cantavam e dançavam. Os garotos sorriam e apontavam para a gente, Jimin sempre me olhava, e me mostrava pros meninos que retribuiram com seus sorrisos encantadores.
                      ××××××××××××××
Teve brincadeiras, danças, eles falaram algumas coisas em português cantavam e sorriam todo momento. Depois do show fui chamada pela Mi -Ha. Ela me levou ate uma outra porta mas dessa vez ela era branca. Ela abre a porta e eu vejo os meninos largados no sofá. Tae se levanta e vem em minha direção.
   - pode ir Mi- ha- diz ele olhando pra ela e apenas fecha a porta.
   - Oii.- diz ele pegando minha mão e me puxando pra o sofá- Jimin não parou de falar de você.- jimin corou e eu paralisei novamente apenas consegui sorrir de leve.
   -Tae!- Disse Jin chamando a atenção dele.
  - Ahhh...- reclama tae
  - Nicole- diz Jimin se levantando do sofa- Vamos sair um pouco, quero conversar com você.
  Os meninos sorriram com a ação do Jimin, eu apenas assenti. Ele pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos, saímos do local do show e fomos ate uma praça, não muito longe. A praça estava linda, flores , árvores, e alguns arcos de flores, e uma fonte no meio, que estava bem iluminada.
    Jimin parou e ficou olhando pra mim, e pegou minha outra mão.
   - Nicole...- ele disse olhando em meus olhos- quando te conheci achei seu sorriso encantador, seus olhos azul como o céu, e sua voz doce... Eu gostei de você.
  -Jimin, eu...
Antes de eu falar, ele coloca suas mãos em meu rosto e me puxa para um beijo calmo e doce. E eu apertei de leve su blusa. Ele puxa minha cintura fazendo nossos corpos se colarem mais. O mesmo pediu passagem com a língua e eu cedi, um beijo calmo mais necessitado.
Nos separamos por falta de ar ele me olha e fala uma coisa que nunca pensei que escutaria:
   - Nicole eu to realmente gostando de você- ele disse isso e eu o beijei novamente.
   Eu nunca imaginei que um famoso como o Jimin ia se apaixonar por mim, ele solta nossos lábios e sorri:
   - você quer morar comigo na Coréia?- ele pergunta- já conversei com seus pais, e eles falaram que se você aceitar esta tudo bem!.
   Fiquei parada pensando em tudo que tinha acontecido ate agora em como minha vida havia mudado sera que eu devo aceitar , eu mas minha mae e minha irmã.Jimin pergunta novamente:
   - Nicole você quer? Se vc n quiser tudo bem.- diz ele olhando pra baixo.
    - Jimin eu...-Nesse momento meu celular toca e era a Lana. Quando falei pra ela que estava com o Jimin ela não acreditou e não deixou eu desligou o celular ate saber onde estávamos.
    - então quem era?- pergunta Jimin
     - uma amiga minha- digo e olho pra fonte pensando ainda no pedido dele.
    - então já sabe a resposta- diz ele me abraçando novamente.
  
    - Jimin eu...
 

*Aceitar ou não*

Para ou continua

   


Notas Finais


O meu deus sera que a Nicole vai aceita??
Amores desculpa o erro ela ta com os episódios pequenos mas vou começar a aumentar.
Para ou continua???
Desculpa pelos erros ^^
Obg lerem.,💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...