1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sudden >
  3. My sweet

História Love Sudden - My sweet


Escrita por: Yoona__

Notas do Autor


Amores,
Trouxe pra vocês mais um capítulo
Tentarei posta amanha mas n prometo nd provavelmente vou viajar.

Boa leitura , e espero q gostem💜

Desculpem os erros ^.^

Capítulo 6 - My sweet


Fanfic / Fanfiction Love Sudden - My sweet

      *Jimin disse que me ama*

  -Princesa, você quer sair pra algum lugar hoje?- ele pergunta passando a mão no meu cabelo.
  -Hum...hoje não-disse fazendo cafuné em seu cabelo-Eu ainda não acostumei com o horário.
   -Quer dormir?
   -uhun. Quero sim.
   -OK.- Ele levanta e pega uma coberta.
    Jimin me cobre com a coberta e deposita um beijo em minha testa e sussurra em meu ouvido:
   -Durma bem...eu te amo.- o mesmo me da outro beijo e sai do quarto.
  Me acomodo na cama e durmo.
  Acordo com uma gritaria, levanto da cama e saio do quarto. Jin, Namjoon, V e Jimin estavam encharcados, Yoongi, JungKook e Hoseok estavam agachados arrumando um vazamento. Jin me olha e fala:
   - A anta do Namjoon quabrou o cano da pia- disse Jin batendo no ombro do Namjoon.
   - Ai- reclamou Namjoon- Você que me pediu para arrumar.
   - Ele não pediu- Disse Hoseok- Ele disse pra você limpar, não arrumar.
    - Não e culpa dele- disse jungkook-Jin não falou o nome da pessoa que era pra arrumar, por isso ele arrumou.
   -Desculpa Nam- Disse Jin.
   -De boa, desculpa também Jin-Namjoon abraçou Jin.
   - Você não entendeu, não precisa se desculpar não.- disse Jin sorrindo de leve.
   -Vocês são são assim mesmo?- perguntei e todos me olharam- discutem mais voltam um segundo?
  -A gente já esta acostumados.- Disse Yoongi.
  Ele se levantou e olhou pros meninos, o mesmo suspirou e flou:
  -Vocês vão tomar um banho- ele disse apontando para V, Namjoon, Jin e Jimin. Jungkook e Hoseok vamos limpar isso aqui. Nicole- disse Yoongi se virando para mim.- Se ainda estiver cansada pode voltar a dormir.
   -Não eu vou ajudar vocês- disse e eles me olharam.
  -Tudo bem mesmo?- Pergunta Jin.
  - sim, aos poucos vou me acostumando.

    Depois de ajudar os meninos a limpar a casa, nos jogamos no sofá. O resto dos meninos foram no mercado, Jimin, Jin e Tae foram comprar comida, Jin e Namjoon foram comprar coisas de limpeza.
   Eu e Jungkook ficamos sentados no sofá vendo TV, Suga e Hoseok estão guardando as coisas:
    - Ah! Preciso de um banho- Disse Hoseok.
   -Então vai tomar- disse Yoongi olhando o armário.
   -Depois que eu termina de arruma.
   - Eu arrimo vai logo.
   - Se você insiste- Ele disse indo em direção ao banheiro.
   -Nicole- Chamou o Yoongi e o olhei- Depois do Hoseok tome um banho, OK?
   -Sim- disse sorrindo e ele retribuiu.
   - Nicole, você quer fazer alguma aula?- Perguntou Kook.
   -como assim?- Perguntei.
  -Tipo...Ele colocou a mão no queixo- dança, canto, academia, inglês esses tipos de aula.
  -Assim...Acadêmia e dança.- disse e ele sorriu.
  -se quiser, pode usar as coisas da empresa.- disse kook.
  -Kook, não anima- disse Yoongi colocando seu mão ombro do kookie.
  -Mais imagina que legal. Eu, Hoseok e Jimin ensinando dança pra ela. Jin e Jimin ajuda ela na acadêmia.
   -Mi ha podia ajuda ela na acadêmia.
  -Estraga prazer.
  Eu e Yoongi rimos da reação do Kookie, os meninos chegam do mercado e deixam as sacolas na mesa. Jimin senta do meu lado e eu sinto meu corpo esquentar.
  - Deu tudo certo?- perguntou Jimin.
  - sim - respondeu Yoongi
  - vou prepara a janta, kookie CE me ajuda?- Disse Jin arrumando as coisas.
  -sim- kook levanta do sofá e vai ate o Jin.
  - Vou vou ficar no quarto OK?- disse Namjoon e todos assentiram.
   - eu e Hoseok vamos jogar, OK? Disse Tae e Jin assentiu
   - só toma cuidado com o meu brinquedo.- Disse jin.
  -E eu vou durmi- Disse Yoongi
  -Boa noite urso- disse kook e riamos, menos Yoongi que ignorou.
  -Nicole-chamou Jimin e eu olhei- hun... Vamos arrumar suas coisas.
  - OK
  Fomos ate o seu quarto, ele sentou na cama e eu fui pegar a mochila. Fui ate ele e acabei tropeçando. E Caio sentada em seu colo.
   -D-Desculpa- disse levantando mas ele  me puxou de volta.
  -tudo bem- ele entelaça nossos dedos.
  Seu rosto esta próximo da minha orelha, eu olhava para nossas maos. E o mesmo entrelaça mais forte ainda. Ele conseguia me deixar com esse sentimento. Não consigo pensar em nada. Jimin solta minha mão e me abraça.

  *Melhor abraço*

Para ou continua?


Notas Finais


Tinha q ser o Namjoon neh,😂😂

Amores oq acharam para ou continua?

Se gostaram cometem e favoritem💜💜.
Obg por lerem💙
Desculpem os erros novamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...