1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sudden >
  3. What do my parents?

História Love Sudden - What do my parents?


Escrita por: Yoona__

Notas do Autor


Oi amores,
Trouxe mais um capítulo dos nossos maravilhos BTS(os causadores da minha morte e da morte de muitas Armys). Espero que gostem. ♡ BOA LEITURA♡
PS:QUANDO TERMINAREM DE LER. LEEM TBM AS NOTAS FINAIS. OBG💜

Capítulo 9 - What do my parents?


Fanfic / Fanfiction Love Sudden - What do my parents?

A energia voltou e a roda gigante voltou a andar, descemos e fomos para o carro, ouço notificação no meu celular. Pego o meu celular na bolsa e o desbloqueio. Era mensagem da minha mãe:
  
     "Filha, falta 2 dias para seu aniversário e vou tentar ir ai te ver. E sua irmã já melhorou, ela está com saudades. Beijos te amo."
    
    Termino de ler e recebo mais uma mensagem que era de meu pai:

   "Queria,  como está? Eu eustou pensando em ir ai no seu aniversário. Eu te amo, filha, e espero que me receba. Beijos filha e um bom descanso."

Meus pais e minha irmã iram vir, agora vai dar treta, olho pro Jimin e o mesmo sorriu e me deu um selinho. Sorrio envergonhada e entramos no Carro.
      ××××××××××××××××××××××××××
 
   Estávamos chegando em casa, estou cansada, olho pro Jimin que esta lindo, ele estava concentrado na estrada:
   -Nicole, o que você quer de aniversário?- pergunta Jimin sorrindo.
   -Não precisa, Jimin.-Respondi e abaixei a cabeça-Mas... Eu queria ver minha amiga, Lana.
   -Lana? E aquela que gritava e chorava no show junto com você?- ele fala rindo.
   -Sim, e ela mesmo. Lana me ajudou a superar a separação dos meus pais e outros problemas, amo ela- sorri.
 
  Jimin para o carro e o me olha, ele me abraça e beija minha testa sinto vontade de ter mais esse calor e quero que o cheiro dele  infeste o local nos separamos e já estávamos em casa nem tinha percebido, saimos do carro e fomos para casa.
      Quando Jimin abriu a porta todos estavam na sala assistindo filme, Jin nos olha e levanta:
     -Demoraram- disse o mesmo cruzando os braços.
     -Desculpa, Hyung. E que acabou a energia do parque de diversão- explicou Jimin.
     -Hum...OK.-Jin pegou umas toalhas e me entregou- Tome um banho, Nicole... Deve estar cansada- ele sorri.
     -OK e obrigada- vou para o quarto.
   Pego uma roupa e vou para o banheiro, entro e tranco a porta. Me despi e entrei no box, liguei o chuveiro.
    
     LANA P.O.V
 
   Faz três dias que minha amiga, Nicole foi para a Coréia. Ela me manda mensagens as 8 da noite mas recebo as 8 da manhã, isso realmente me estressa. Meus pais estão em uma conferência para Nova York, e eles não poderam me levar.
     Minha tia entra em meu quarto com uma bandeja que tinha um pedaço de bolo, suco de laranja e um pote de nuttela, minha tia ama me mimar, ela deixa a bandeja e senta ao meu lado:
    -Querida, esta tudo bem?-pergunta alisando meu cabelo.
   -Sim e não- disse olhando para baixo-To com pro...
Meu celular começou a tocar não deixando eu terminar de falar.
  

   LIGAÇÃO ON

   •Alô?- disse
   •Lana?
   •Sim
   •Ahhh...aqui e o Jimin, do BTS
   •Calma ai,-disse quase como um grito-PARK JIMIN, DO BTS ESTÁ ME LIGANDO.
   •Sim- ele falou meio tímido.
   •Ashi, que fofo.
   •Jin, fala com ela, porque eu não consigo-dava pra ouvir as risadas dos meninos e eu ri junto. Quando o jin pega o telefone.
   • Oi, aqui e o Jin.
   •Omma!- disse me jogando na cama.
   •  Voltando... Daquia dois dias e aniversário ada Nicole...
   •vocês sabem que ela tem um nome coreano né?- o interrompi
   •Tem?- ouvi uma voz grossa, Tae sua voz e linda(♡♡)
   •Sim, e Yoona com dois "o"
   •E desde quando você fala em coreano- Perguntou Kookie
   •Yoona me ensinou.
   •Ok. Hoje  noite vai na sua casa uma mulher chamada Mi ha, e ela vai te trazer pra cá.
   •QUÊÊÊ??!!!- Gritei
   •Jimin, explica ai. Poque eu não sei- disse jin que passa o telefone pro Jimin
   •Entao, Nico... Yoona disse que está sentindo sua falta e como Mi ha ta ai no Brasil, resolvi te chamar.
   •JIMIN eu te amo! - falo alto
   •ahhh...
   •Tchau, vou arrumar minhas coisas
   •Tchau Lana- Dizem os meninos em coro. 

LIGAÇÃO OFF

       ××××××××××××××××××××××××

 
    Arrumei minhas malas, com ajuda da minha tia já estava no aeroporto com Mi ha, e ela é linda. Estou anciosa pra ver e conhecer os meninos. E e claro abraçar a Yoona.
 
    JIMIN P. O. V
   
    Eu e Yoona estávamos sentados no sofá, eu tô quase dormindo, pois hoje dormi só as cinco da manha, Lana e muito divertida, imagina ela e Yoona, vai virar um circo se tae e Hoseok entrar no meio.
   Deito minha cabeça no colo de Yoona, ela começa a fazer cafuné em mim, fecho os olhos e apago. Acordo com um Selino abro os olhos e e vejo yoona sorrindo:
   -Ta cansado?- Ela pergunta mexendo em meu cabelo.
   -Sim,  fui dormir a cindo da manha-respondi com uma voz sonolenta.
   -Mor, vai dormir no seu quarto. Lá você vai descansar melhor.
   -Você me chamou de "Mor" ou eu to ficando louco?
   -Eu te chamei de "Mor" sim- ela corou.
   -Eu te amo amor.
   - Eu também te amo.
    Levanto do sofá e vou para o meu quarto e yoona foi para a cozinha. Entro no quarto e fecho a porta. Tae estava dormindo e Hoseok mexendo no celular, deito na minha cama e durmo.

     NICOLE (YOONA) P. O. V
 
    Jin estava fazendo o jantar e resolvi ajudar, pego alguns legumes:
 
   -Obrigado-Agradeceu Jin.
   -Que isso...-Respondi- Vocês estão sonolentos porque?
   -Dormimos tarde.
   -Humm..
   -E que gati...- Meu celular interrompeu.
 
    LIGAÇÃO ON

    •Oi filha!- disse minha mãe.
    •Oi mãe!
    •Filha, quando seu pai te ligou?
    •Mamãe... Ele e meu pai. Ele assim como a senhora tem todo o direito de me ligar- suspirei
    • Filha eu sei. Mais eu queria passar o dia com você.
    •Papai também.
    •...OK..mas eu quero passar um tempo com você- sua voz sai totalmente falhada como se ela estivesse segurando-se para não chorar.
   •E você vai.
   •Ok tchau filha.
   •Tchau mãe. Te amo.
   •Tambem te amo filha.

    LIGAÇÃO OFF.

   Fico olhando meu celular, amo meus pais, muito mais... O único problema e que eles competem pra ver quem e o melhor.
 
  °Isso não vai dar certo°

Para ou continua??!


Notas Finais


Amores,
Obriga por lerem e espero que tenham gostado. Pesso 1.000 desculpas pela demora desse capítulo e que eu estava com muito compromisso com a mi ha escola.
Amanha sai um novo capitulo prometo e terça tambem .
O capitulo de manha vai sair depois das 20:00.
Obrigada por lerem(novamente). Compartilham com as(os) amigas(os).
Favoritem e comentem. 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...