1. Spirit Fanfics >
  2. Love supernatural >
  3. History

História Love supernatural - History


Escrita por: Winchester6

Notas do Autor


Olá suas liendas ♥ essa é minha primeira fic, esperem que gostem!!

*Críticas/elogios são bem vindos

Boa leitura :3

Capítulo 1 - History


Ha muitos e muitos anos atrás as pessoas de Atlanta viviam cheios de paz e harmonia, graças ao melhor caçador de todos os tempos, Samuel Colt. Até que um dia toda essa felicidade desapareceu por completo. Foi aí que apareceram as piores e monstruosas criaturas existente no nosso mundo. Todas elas tinham fome de almas e sede de sangue, essas criaturas recebiam varios nomes como
Metamorfos, Vampiros, Cães do Inferno, Fantasmas, demônios e tantos outros.Atlanta já não era uma cidade cheia de alegria, era contida apenas por tristeza e medos. As criaturas maltratavam de uma forma totalmente cruel, Atlanta se tornou uma das cidades menos habitada por todo o mundo devido as centenas de mortes.Com o passar do tempo as coisas se tornaram cada vez piores para os moradores de Atlanta, e os caçadores não estavam mais dando conta, todos estavam morrendo brutalmente. Até que os vampiros ficaram chocados com tanta brutalidade e resolveram reunir o alfa/rei de cada espécie para criar um tratado de paz/aliança junto aos caçadores. E que nesse tratado deveria haver amizade, lealdade, paz e igualdade entre todos as criaturas, e que eles não poderiam chegar perto de nenhum mortal. Mas as coisas começaram a ficar feia, depois que um dos demônios quebrou o tratado, todo o resto o seguiu e juraram vingança aos caçadores, e quando ia começar novamente a guerra, apareceu um anjo que os obrigou a refazer o tratado ou iria haver "o fim do mundo". Depois de um século oq restou foram as lendas, mas tudo está presentes a mudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...