1. Spirit Fanfics >
  2. Love supernatural >
  3. The diary of Justin Drew Bieber

História Love supernatural - The diary of Justin Drew Bieber


Escrita por: Winchester6

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 3 - The diary of Justin Drew Bieber


Fanfic / Fanfiction Love supernatural - The diary of Justin Drew Bieber

  
             19 de novembro de 1883

  No início achei que morreria na primeira caçada, mas não, estou vivo e hoje sou um dos maiores caçadores.
  Chaz e Kenny me ajudaram muito, eles me disseram oque acham que aconteceu naquela noite, o olhar que eles me dirigiam era de muita dó. E na manhã seguinte sem qualquer motivo aparente, Kenny disse que eu deveria ir a uma consulta no psiquiatra. Como eu poderia falar com um estranho sobre isso? Nunca fui a psiquiatra depois de tudo que passei  quando era do exército, e consegui superar. Meus amigos acham que estou obcecado. Mas... derrepente, que sabe, estou mesmo.

Os policiais desistiram do caso assim que viram que não poderia me culpar. Não ligam para o fato de os meus Pais estarem no teto, não ligam para o sangue na barriga da minha mãe, nem para nada que vi desde então. Eles querem uma resposta simples, não importa se é certa ou não. Na última vez que falei com os policiais, uma semana depois da morte deles, me fizeram as mesmas perguntas da noite do incêndio. Onde estava, como andava meu relacionamento com eles, se havia problemas com os meninos... Sei onde querem chegar.
    Gable, tio da minha mãe, organizou o funeral pra eles em Ìllinois, sua cidade de origem. Não fui. Porque? Não havia nada para ser enterrado, e acho que não aguentaria ouvir as pessoas de lá. Tenho bebido muito, venho perdendo o raciocínio no meio das frases, escuto coisas à noite. Ultimamente, tudo parece sonho, daqueles que você só lembra dias depois, mas não consegue saber ao certo se foi real ou não.
   Fico me lembrando daquela noite... Por que me levantei da cama? Deixei meus pais sozinhos pra ir jogar bola, e eles morreram. Lamento muito.


Notas Finais


Elogios\criticas são bem vindos ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...