1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise >
  3. Capitulo Único

História Love Surprise - Capitulo Único


Escrita por: NekoNyaNya

Notas do Autor


Oláá meus nekos!!! Td bem cm vcs??

Venho aq com uma one-shot riren espero que gostem!!

Capítulo 1 - Capitulo Único



 

Eu chamo-me Eren Jeager namoro com um rapaz, sim um rapaz problemas? Á três anos e estávamos a pensar em morar juntos, mas o dinheiro não deixa. Então eu decidi fazer uma vaquinha para juntar dinheiro para o nosso apartamento que por acaso já tem quantia suficiente, pois eu moro com os meus pais ou seja quase todo o meu salário não é utilizado. 

Sou um rapaz de 24 anos e o meu namorado, Levi Ackerman, tem 27 anos. Vivemos um namoro bom e saudável desde o dia que ele me pediu em namoro, dia 28... de... agosto.... Merda! É daqui a duas semanas nem isso!! Eu prometi para mim mesmo que teríamos o nosso apartamento no nosso aniversário de namoro e que seria a minha prenda para ele! Eu esqueci-me completamente, o quê que eu vou fazer?
 

                                                                                  *-*-*-*

 

- Leviiii!!! - Hanji falou (lê-se gritou) - Tens alguma coisa combinada para 28 de agosto? - perguntou pendurada em mim.

- Acho que não. - respondi - Mas tenho que perguntar ao Eren primeiro. - conclui pensativo "Eu tenho quase a certeza que nesse dia há algo especial, mas o quê?"

Pego no meu telemóvel e vou direto á conversa do Eren. Abro-a e começo a escrever a mensagem.
 

                                                          Whatsapp on - Pirralho Meu

 


Levi: Tens alguma coisa que queiras fazer no dia 28?

Eren: Sim, a minha prima da Alemanha vem nos visitar e vamos ter um jantar de família e os meus pais convidaram-te... claro só se quizeres... :/

Levi: É claro que vou, idiota! É a primeira vez que vou a casa dos teus pais. Já os conheci, mas nunca fui a casa deles.

Eren: É verdade... Até agora sempre fui eu a ir a tua casa :$

Levi: Fica combinado!

Eren: Yey :D Amo-te muito, amor *3*

Levi: Eu também, pirralho. <3

Bloquei-o a tela e digo a Hanji que não poderia ir e o porquê. Então fui para o meu escritório trabalhar por horas para finalmente ver o Eren.


                                                                                                 *-*-*-*

 

- Prima, por favor!! Ajuda-me eu preciso muito da tua ajuda!! - implorei.

- Tá bom, Eren! Eu ajudo-te com o apartamento e uma parte da mobília, mas o resto é contigo! - disse Mikasa simpática.

- Obrigada, Mika! - abracei-a e dei-lhe um beijo no rosto.

 A minha prima, Mikasa, trabalha como advogada e a namorada dela, Annie, trabalha numa imobiliária então ela vai me ajudar a conseguir um apartamento neste pouco tempo o que já é uma grande tarefa. A parte da mobília ela irá me ajudar a escolhê-la. O plano é fácil, simples e rápido se o Levi não estragar tudo desconfiando de alguma coisa. Esperemos que não.


                                                                                                *-*-*-*

 

                                                                   28 de agosto
 

Fui ter com o Levi antes de ele ir trabalhar ás 10:30h.

- Levi, eu vou ter que ir buscar a minha prima ao aeroporto, podes ir para minha casa antes. - entreguei-lhe uma chave - Esta é a chave da minha casa, eu tenho uma não te preocupes. - conclui e dei-lhe um beijo de despedida.

Fui ao supermercado comprar algumas coisas para o jantar que ainda faltavam e fui para o novo apartamento preparar todo o resto dos preparativos para a surpresa. Espero que dê certo!

19:56h o Levi deve estar quase a chegar é melhor por o resto que falta da mesa.


                                                                                              *-*-*-*

 

 20:00h cheguei bem na hora. Eu nunca tinha vindo a casa do Eren até então. Era um apartamento alto e moderno, podia-se ver claramente que tinha sido construído á pouco tempo. Entrei na porta do prédio e coloquei-me á frente do elevador á espera do mesmo. "Se não estou em erro é o... 7º andar esquerdo."

Abri a porta e entrei. "Escuro??" Olhei para o chão e encontrei um caminho de velas acesas, segui-o e deparei-me com uma espécie de sala de jantar com uma mesa enfeitada com pétalas de rosa vermelhas espalhadas, duas velas vermelhas em seus castiçais cor de prata, louça posta apenas para duas pessoas e por fim um bilhete: "Senta-te e espera o jantar <3". "Isto está estranho... Muito estranho..."  

Mas como mandado sentei-me e esperei pelo dito jantar  ele chegou. No escuro ouvia-se "Saltos altos?" e uma silhueta de uma pessoa com uma espécie de vestido curto com roda. Quando a luz bateu naquela figura até agora desconhecida eu não quis acreditar. Nos pés trazia uns sapatos de salto alto pretos, naquelas pernas morenas e torneadas umas meias de 3/4 brancas, trajava um vestido preto com bordados nas mangas e na saia com um pequeno avental branco na cintura e por fim naqueles cabelos castanhos pelos ombros uma bandolete branca a imitar um lencinho branco com rendas nas bordas. O Eren estava vestido de maid e numa fantasia muito sexy. Aquele era mesmo o meu Eren?

- Posso lhe servir o jantar, senho?-perguntou num tom falso de inocência.

- Claro! - respondi prontamente - O que é a especiaria de hoje? - perguntei no mesmo tom que ele.

- Käsespätzle. - respondeu num sotaque alemão - Espero que esteja do seu agrado. - e serviu a refeição.

Não vou mentir, o aspeto estava bom e o cheiro ainda melhor. Ele serviu o prato dele e logo a seguir o vinho tinto nas respetivas taças. Quanto de abaixou para apanhar o pano que havia caído eu lancei a minha mão para dar um tapa na nádega direita do moreno e esta foi impedida pela mão do mesmo.

- Senhor, comporte-se por favor! - advertiu sério e depois um sorriso malicioso nasceu naqueles lábios vermelhos e carnudos 
"Vais pagar por esta tortura, pirralho! Ah vais, vais..."

Ele retirou-se da sala indo para, o que eu achava ser, a cozinha. Quando voltou, vestia um fato formal preto com uma gravata cinza, que por sinal era minha, e caminhou até á mesa de uma forma provocante. Aquele pirralho estava a tirar-me o pouco juízo que tenho. Sentou-se na mesa e arrastou-se para a frente, tudo de maneira provocante. Este pirralho está a testar-me. 

- Vamos comer? - perguntou e eu senti um pé na minha perna. - Eren... - chamei de maneira advertiva.

- Não estou a fazer nada.- retrucou numa voz inocente - Itadakimasu!

- Itadakimasu.

Começamos a comer e o pé que antes estava na minha canela está na minha coxa e não iria parar por ai. O meu membro enrijecido pulsava na prisão das minhas calças e da minha box. Enquanto comíamos tranquilamente o pé dele ia subindo até que chegou ao meu membro e parou. Retirou-se de lá e voltou para a minha coxa acariciando essa parte do corpo. Eu continha os meus gemidos e suspiros e tentava agir normalmente aquelas caricias deliciosamente provocantes. 

Terminamos de comer e ele levantou-se da mesa e veio até mim sussurrando "Senta-te naquela cadeira e não saias de lá, por nada!" e saiu da sala para dentro que suponho que sejam os quartos. Eu levantei me daquela cadeira e sentei-me na que ele mandou. Uma coisa estranha é que a cadeira tava virada para uma parte vermelha e nada mais tinha na frente, só a parede.

Após alguns minutos, ouviu-se na sala o som de saltos altos novamente junto com um som metálico. "Algemas?" Os paços aproximaram-se cada vez mais até sentir umas mãos nos meus ombros que desceram até as minhas mãos e as colocou-as atrás das minhas costas e as prendeu com algemas que antes se ouvia. As luzes da sala apagaram-se e o som dos saltos foi ouvido novamente na sala, mas desta vez para a minha frente. Uma música começou a tocar e uma fraca luz vermelha foi acesa mostrando um Eren super sexy. O meu membro mais uma vez pulsou na minha calça. Nos pés calçava os mesmos sapatos de antes, naquelas pernas deliciosamente gostosas meias de 3/4  de rede, uns shorts curtos pretos com umas fitas de couro que se estendiam ao longo do tronco musculado sem exagero mas extremamente atraente e na cabeça umas orelhinhas de coelho pretas. Lindo! Simplesmente lindo. Na mão direita segurava uma bengala. Virou-se de costas para mim e pude ver que ele tinha um rabinho de coelho também, então ao som da música ele dançava numa dança sexy de cabaré. Aquelas curvas perfeitas dançavam ao som da música, aquela bunda rebolando, aquelas pernas deliciosas, todo aquele ser mexia muito comigo. Eu queria-o, eu desejava-o e ele sabia disso, mas provocava-me.

 

You make it look like it’s magic

Cause I see nobody, nobody but you, you, you

I'm never confused

Hey, hey

I'm so used to being used

So I love when you call unexpected

Cause I hate when the moment's expected

So I'ma care for you, you, you

I'ma care for you, you, you, you, yeah

Cause girl you're perfect

You're always worth it

And you deserve it

The way you work it

Cause girl you earned it

Girl you earned it
 

Á medida que a música passava o moreno rebolava mais a bunda e cada vez mais perto de mim, mas sem nunca me tocar, Este garoto sabe como provocar-me. 

 

You know our love would be tragic

So you don't pay it, don't pay it no mind

We live with no lies

Hey, hey

You're my favorite kind of night

I'm so used to being used

So I love when you call unexpected

Cause I hate when the moment's expected

So I'ma care for you, you, you

I'ma care for you, you, you, you, yeah

Cause girl you're perfect

You're always worth it

And you deserve it

The way you work it

Cause girl you earned it

Girl you earned it

 

A música começa a ficar mais mexida assim como os movimentos do moreno na minha frente. Ele vem até mim e senta-se na minha perna continuando a rebolar, as mãos pecaminosas dele passeavam livremente pelo meu tronco provocando-me arrepios e suspiros. Ele está a enlouquecer-me.

On that lonely night

We said It wouldn't be love

But we felt the rush

It made us believe

It was only us

Convinced we were

Broken inside, Inside

Cause girl you're perfect

You're always worth it

And you deserve it

The way you work it

Cause girl you earned it

Girl you earned it

 

No fim da música o Eren saiu do meu colo e foi para trás de mim, colocou as mãos nos meus ombros massageando-os trazendo uma onda de prazer. Depois ele desprendeu-me da cadeira porem as minhas mãos ainda estavam presas e uma venda foi colocada nos meus olhos. Andamos até a uma divisão que eu não consegui identificar. Senti as minhas roupas serem tiradas e eu ser guidado outra vez pelo Eren.

- Levanta a perna. - pediu e assim o fiz - Pousa e faz força. - senti água na minha perna estava numa banheira.

 Como eu percebi o que ele queria fiz logo, entrei na banheira. Ele virou e sentou-me na banheira encostado na mesma. Eu sentia espuma e a água estava quente. A sensação era relaxante e tranquilizante. Então senti outra pessoa entrando na banheira, Eren. Ele tirou a minha venda e tirou as minhas algemas.

- Leviii... - chamou-me de maneira manhosa - Eu não aguento mais... - concluiu rebolando no meu colo ele ainda estava com roupa
-Eu também não aguento mais.-disse agarrando na bunda dele com força e puxando-o para um beijo.

O beijo começou quente e foi se tornando mais necessitado com mais luxuria e desejo. As nossas línguas lutavam por controlo e o corpo de Eren rebolava em cima do meu causando uma fricção deliciosa nos nosso membros. Quando o maldito ar fez falta separamos-nos, mas não por muito tempo logo depois as nossas bocas estavam grudadas novamente num beijo escaldante e cheio de desejo. As minhas mãos apertavam e massageavam as nádegas redondinhas daquele moreno e as mãos dele exploravam o meu peito nu. Senti as unhas dele a arranhar aquele local e depois começou a brincar com o meu piercing no mamilo causando um prazer imenso. Afastei um pouco o corpo dele e comecei a distribuir chupões e mordidas pelo pescoço e clavícula até chegar ao mamilo direito mal-tratando-o com os dentes e língua enquanto beliscava e rodeava o outro com os dedos. Ele gemia e rebolava cada vez mais no meu colo. Ele passou a massagear o meu membro bombeando-o com a mão ora forte ora fraco ora rápido ora lento. Tirei-o do meu colo e virei-o para a parede fazendo-o ficar quase de quarto. Retirei o shorts dele e dei um tapa na nádega direita do moreno que gemeu alto em surpresa, mas não demonstrou desagrado então dei mais um tapa agora na esquerda e mais um gemido alto saiu da sua boca, mordi as nádegas dele no sitio onde havia dado o tapa e abri as mesma expondo aquele buraquinho rosinha delicioso. Lambi aquele lugar e enfiei a língua ouvindo os gemidos de Eren que agora passavam a gritos. Eren gemia loucamente demonstrando que aquilo era prazeroso para ele.

- LEVIIII... AHH... MAIS DÁ-ME O TEU AGORA!!! - gritou entre gemidos. 

Eu já estava no meu limite também então não recusaria aquela oferta. Esfreguei o meu membro na entrada dele e logo enfiei ele por completo arrancando um gemido alto de Eren. Esperei ele se acostumar com a invasão, porém era uma tortura não me mexer naquela bunda apertada e quente.

- Levi, podes... te mexer... - disse ofegante e rebolou a bunda.

Comecei a estucar lentamente, mas com força. Os gemidos de Eren ecoavam na casa de banho junto com o barulho da água agitada. O prazer levava-me ao céu e assim aumentei a força e intensidade das estucadas.

- AHHHH... - gritou Eren em sinal que a sua próstata tinha sido acertada.

Concentrei-me nesse ponto e estoquei cada vez mais forte e mais rápido. A minha mão desceu até seu membro e comecei a masturba-lo distribuindo também beijos e chupões pelo pescoço e costas do moreno. Estava no meu limite.

- AHH... LEVII... EU VOU... - tentou dizer entre gemidos.

- Goza comigo, Eren. - sussurrei no seu ouvido.

Com mais algumas estucadas ambos gozamos, ele na água e eu no seu interior.

- Segundo round? - perguntou maliciosamente. 

Esta noite seria bem longa...


                                                                                                               *-*-*-*-*

 

                                                Na manhã seguinte

 

- Eren podes me explicar tudo isto? - perguntei ainda confuso.

- Sim! - afirmou - Então nós queríamos morar juntos á muito tempo então... como prenda de aniversário de namoro comprei este apartamento para nós e preparei todas aquelas coisas... Não gostas-te? - perguntou fazendo um biquinho fofo e eu beijei-o.

- Claro que sim, idiota! Eu amei!-respondi corado

-Amo-te muito, amor!

- Eu também te amo muito, meu pirralho!
 


Notas Finais


Gostaram?? Digam-me o que acharam os vossos dedinhos não vao cair hehe

Beijinhos da mamãe NekoNya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...