1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Sweet and Yaoi. >
  3. Tragédia Agridoce - parte 1

História Love, Sweet and Yaoi. - Tragédia Agridoce - parte 1


Escrita por: mylakittie

Notas do Autor


eu até daria minhas redes sociais mas meu nome está em japonês kskd

Capítulo 12 - Tragédia Agridoce - parte 1


Love, Sweet and Yaoi.

[2 novas mensagens];

Eu fui logo ver, algo estava me dizendo que eram do Kanato. Uma era da minha tia, dizendo que iria dormir fora. Antes que eu pudesse dizer a outra, alguém tocou a campainha. Eu fechei minha camisa, desci as escadas e fui abrir a porta.

-Bom dia, Kotori - Disse o Haru sorrindo.

-Ah, bom dia. - Eu sorri devolta.

-Você deve estar se perguntando por que eu estou aqui as 13:45 de um domingo, não?

-Imagina... - Eu disse de um jeito irônica. - Mas... o que faz aqui...?

-Eu vim te buscar, nós vamos sair! - Ele se apoiou na parede.

-S-sair? Pra onde? - Eu me assustei.

-Nós vamos para... Ah nem sei, eu só quis vim te ver. - Ele abaixou a cabeça e colocou a mão na nuca.

-Entra - Eu o puxei pra dentro. - Fica a vontade.

Ele tirou os sapatos e sentou no sofá, me encarando com um longo sorriso. Eu sentei ao seu lado, nós conversamos bastante até que eu acabei cochilando em seu colo, enquanto Haru acariciava meus cabelos.

:

Eu acordei com um delicioso aroma de Sukiyaki, eu levantei do sofá para ver que não estava vendo coisas e fui direto para cozinha.

-Já acordou? - Haru sorriu - Sente-se, eu fiz essa comida para você!

-O-obrigada - Eu sorri e fui comer, eu coloquei um pouco de comida em minha boca e fiquei imóvel. Estava muito bom que eu não conseguia falar mais nada. Haru apenas sorriu ao ver minha expressão facial de surpresa.

:

Terminamos de comer então eu o levei para conhecer meu quarto, como ele gostava dos mesmos livros que eu, o levei para ver a enorme estante de livros que eu tinha. Eu me sentei ao seu lado, e nos encaramos um pouco até que Haru me puxou para que eu deitasse em cima dele. Ele começou a me abraçar fortemente, de abraços calorosos a beijos suaves. Ele começou a beijar meu pescoço de uma maneira delicada e doce, eu queria isso, eu precisava sentir isso novamente.

-fique comigo... essa noite. - Eu disse sussurrando para ele, eu queria fazer isso para ver se eu realmente gostava do Haru.

Ele apenas tirou seus óculos e passou as mãos em minhas costas, eu apenas suspirei fortemente enquanto ele mordia suavemente meu pescoço tirando minha camiseta. Minhas deslizaram suavemente pelo seu pescoço até sua camisa, eu desabotuei aqueles botões.

-Eu não conseguiria me imaginar fazendo isso com outra pessoa a não ser você, Kotori... - Ele disse dando um sorriso, isso me deixou tímido.

Ele me empurrou para que ele ficasse por cima de mim, encaixando sua cintura dentro de minhas pernas, ele abaixou minha calça devagar, passando seus lábios em minhas coxas. Haru tirou minha cueca, abocanhando meu membro vorazmente.

-Ha... Haru... - Eu dei um gemido baixo e subi minha cintura, ele lambeu de uma forma sensual para mim, isso me fez corar

Então, Haru abaixou suas calças também, esfregando seu membro no meu, eu corei muito, até que ele começou a penetrar fortemente em mim, apertando minha cintura devagar. Nossos gemidos estavam ocupando aquele lugar. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e nós trocamos um longo beijo quente. Ele penetrava em mim em um ritimo rápido e me masturbava no mesmo ritimo que estava, isso era o suficiente para me fazer gemer alto.

Eu senti que estava chegando a hora que eu não iria aguentar.

-H-Haru... - eu disse gemendo e mordendo meu lábio inferior.

-Koto..ri.. eu... - Ele fechou os olhos e corou violentamente.

Eu acabei gozando em seu peitoral e Haru gozou dentro de mim em seguida.Ele se deitou em cima de mim e nós nos encaramos sorrindo.

:

Haru acabou dormindo abraçado em mim. Eu lembrei que havia uma mensagem que eu não tinha lido, então eu peguei meu celular e fui ver quem tinha me mandado mensagem.

[Kanato]; Kotori, eu preciso conversar contigo. Eu preciso te ver, eu quero sentir seu abraço, nós precisamos conversar, preciso te contar algo.

Eu corei e rapidamente guardei meu celular.

" O que Kanato queria? Por que eu não li antes... bem eu não me arrependo de ter ficado com Haru. Ele ficou do meu lado quando Kanato me trocou por uma garota" eu pensei.

Eu apenas fechei os olhos e me encolhi do lado do Haru, eu apenas queria aproveitar o momento.

:

No outro dia, Haru decidiu voltar para casa mais cedo para buscar algumas coisas que havia esquecido. Eu me despedi dele com um beijo. Estava certo que iria contar para ele que eu havia gostado dele, estava sentindo que ele era uma pessoa ótima, queria que ele fosse feliz.

:

Estava quase na hora de ir para escola, até que alguem toca a campainha e eu fui atender.

-Kanato?? O que faz aqui? - Eu me assustei.

-Kotori, é urgente! - Ele estava pálido.

-O que aconteceu? - Eu coloquei minhas mãos no ombro de Kanato.

-Fica calmo okay? - Kanato me abraçou - O Haru ele... sofreu um acidente.

Eu fiquei imóvel.

-Ele está bem né? Está? Me fala que está! - Eu disse alto para Kanato.

-Kotori, o Haru morreu. - Ele me apertou.

Eu não conseguia me mexer, estava perplexo com o que tinha acontecido, eu apenas comecei a chorar.


Fim deste capítulo, obrigada por ler!


Notas Finais


Fiz esse cap com uma dor no coração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...