1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Sweet and Yaoi. >
  3. Tragédia Agridoce - parte 2

História Love, Sweet and Yaoi. - Tragédia Agridoce - parte 2


Escrita por: mylakittie

Notas do Autor


Dsclp pelo cap pequeno

Capítulo 13 - Tragédia Agridoce - parte 2


Love Sweet and Yaoi

Eu me senti triste e vulnerável então, eu apenas deixei que Kanato me abraçasse. Senti que algo dentro de mim não aceitará o que tinha acontecido, eu estava certo que Haru era uma ótima pessoa e talvez, até mais que isso.

-Eu sinto muito Kotori, eu não pude fazer nada para impedir aquilo. - Kanato disse meio abalado. - Foi culpa minha.

-Não se culpe. - eu disse em um tom triste.

Kanato e eu nos encaramos um bom tempo. 

-O corpo do Haru voltou pros Estados Unidos para ser velado lá junto com a familía. - Kanato disse colocando a mão em meu ombro.

Eu apenas fiz sim com a cabeça e então a abaixei.

Nós nos encaramos novamente em um silêncio que parecia que tinha passado 84 anos.

-Kotori, eu sinto muito. -Ele levantou minha cabeça e colocou alguns fios de cabelo meu atrás de minha orelha. - Eu fiquei tão puto com aquela cena que, eu pensei que você e o Yoonmi estavam juntos.

-E você acabou saindo com uma garota. - eu disse.

-Eu sei mas... não foi a mesma coisa. Kotori, você é o amor da minha vida. - Kanato disse - Se não quiser me perdoar eu vou entender, eu só queria esclarecer isso pra você.

-Eu te desculpo Kanato, eu ainda te amo também mas eu... - Antes que eu pudesse completar a frase, minha Tia entrou desesperada em casa.

-Eu sou uma pessoa horrível. - Minha Tia tava gritando.

-O que ouve Hyuna-san? Algo aconteceu? - Kanato levantou rápidamente e foi ajudar ela.

-Eu atropelei um gato sem querer. - Ela se sentou e começara a chorar.

-Foi um acidente, o gatinho não viu, Hyuna-san. -Kanato tentou a confortar.

:

Eu e Kanato acabamos indo para escola, mas ficamos no último andar observando a paisagem.

-Kanato eu... você fuma? - Eu vi o Kanato acender um cigarro e fiquei assustado.

-Ah, eu fumo quando estou estressado barra magoado. - Ele deu um sorrisinho. - Quer exprimentar?

Eu o olhei com uma cara de desconfiado.

-Isso não faz mal não? - Eu o peguei

-Se você viciar e dar a ele a liberdade de matar não. -Ele jogou seus cabelos para trás.

Eu coloquei na minha boca e tirei em seguida, fazendo sair uma grande quantidade de fumaça de meus lábios. Kanato apenas deu um sorriso pequeno e deu um empurrãozinho em meu ombro.

-Kotori Kotori, seu garoto mal. - Ele encostou sua cabeça em meu ombro.

-Olha quem diz, o valentão. -Eu acabei sorrindo.

-O valentão que está completamente apaixonado por você. - Ele disse em um tom bobo.

~O sinal bateu~

-O sinal! da aula de matemática, eu não posso me... - Eu levantei mais fui puxado novamente para baixo.

-shhhh, não ligue para isso, demore o quanto quiser. -Ele disse.

Eu apenas sorri com o gesto dele e sentei no chão devolta. ficamos encarando o céu nublado virar um céu azulado e cheio de cor

:

Kanato me levou para casa, nós trocamos um abraço forte eu entrei em casa.

Contei para minha Tia tudo o que tinha acontecido em relação ao Haru, ela ficou assustada com o que aconteceu.

Eu subi para meu quarto, lá estava o colar de Haru, ele tinha esquecido quando estava lá, era um longo colar com uma pedra da lua amarrado. Eu o coloquei como recordação, nunca queria esquecer que Haru passou em minha vida, por mais de tudo o que aconteceu, Haru foi uma das melhores pessoas que cruzou comigo. Fui para o jardim e comecei a encarar as estrelas pensando em Haru, e para honrá-lo, eu deixei uma página de seu livro favorito na grama. A página dizia:

"Tudo passa em nossa vida como um pequeno floco de neve, a tristeza passa, a raiva passa, tudo passa, menos, o meu primeiro amor, menos o carinho que eu sinto, menos o desejo que eu tenho por seus lábios doces."

 

Fim do capítulo, Obrigada por ler!


Notas Finais


Dsclp o cap pequeno novamente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...