1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Sweet and Yaoi. >
  3. Acertação

História Love, Sweet and Yaoi. - Acertação


Escrita por: mylakittie

Notas do Autor


TO NO CHÃO COM ESSAS FOTOS DO BTSSSSSS AAAAAAAAA

Dsclp o cap pequeno e n desiste de mim nnnn, to no shawn com esse tiro do BTS e de Killing Stalking :")

Capítulo 14 - Acertação


            ~narradora on uhu~

~Gemidos~

 

-V-vai, Kan-ato... - dizia Kotori gemendo.

-K-otori, to f-azendo o possí-vel... - disse Kanato.

Hyuna se aproximará do quarto onde estava Kotori e Kanato e ficou vermelha ao ouvir.

-Ka-nato eu não vou... aguentar.

-Mais um pouco.. - Barulhos de pesos de academia foram ouvidos. - Kotori, se quiser ficar forte tem que aguentar a levantar pesos sózinho.

Hyuna suspira de alívio.

~trolhei hihi~

 

Love, Sweet and Yaoi.

 

Eu e Kanato aproveitamos o sábado para passar o dia juntos.

-Tori, vamos passar em uma lojinha de animais? - Kanato segurou minha mão.

-Você quer adotar algum animal? - eu disse.

-Talvezz... -Kanato olhou para mim.

Ele começou a me puxar, começamos a andar de mãos dadas, ficamos em silêncio, com olhadas de canto, até que ele foi quebrado por Kanato.

-Kotorii, tem uma lojinha de roupas kawaiis ali, vamos lá? - Kanato falou igual uma criança quando quer algo.

-Desde que eu não experimente nada... - Eu disse

-Mas ai não tem graça... por favooor. -Kanato fez bico, não tinha como dizer não aquela carinha, eu apenas fiz sim com a cabeça e então Kanato sorriu e começou a me puxar até lá.

:

-Vamos Kotorii, saia do vestiário, eu quero ver você!! - Kanato dizia.

-Você vai rir de mim. - Eu disse.

-Nunca iria rir de você... se não sair eu irei entrar ai e te ver. - Kanato disse.

Eu sai do vestiário corado vestindo uma roupa de empregada preto e branco, com uma choker preta ligada a uma cordinha preta, meias longas e orelhas de gato. Kanato corou um pouco e deu um sorriso malicioso olhando em volta daquela saia curta.

-Kotori, você está, super... sexy.. - Kanato disse lambendo seus lábios. Antes que eu pudesse interferir, Kanato gritou. - Vamos levar!

Eu apenas corei e abaixei a cabeça, estava certo que em algum dia Kanato iria me fazer usar isso, e só de pensar, eu ficará timido.

:

Kanato e eu paramos em uma cafeteria perto de uma empresa de mangás.

-Posso atender vocês? - Disse o atendente sorrindo.

-Estamos escolhendo, jajá pedimos.. - Kanato sorriu.

-Ah sim, me chame de Koutaro se precisar de alguma coisa - O atendente saiu dali.

Após alguns minutos, acabamos pedindo apenas dois cappuccinos.

-Dois cappuccinos... Takiro já vai trazer. - Koutaro deu um sorrisinho e saiu dali.

Eu e Kanato ficamos conversando sobre algumas coisas até que nosso cappuccino chegou. Aquele café estava muito bonito, sua espuma estava bem suave com um pequeno desenho delicado de corações em uma xícara branca com desenhos pequenos de ondas azuis. Continuamos conversando e tomando aquela bebida maravilhosa.

:

Kanato me levou para casa, minha Tia provavelmente estava com seu namorado, então eu o convidei para entrar. Nós ficamos conversando bastante sentados no sofá até que...

-Kotori, eu te amo. - Ele disse beijando meus pulsos docemente. - Eu amo tudo em você. Eu corei violentamente.

-Eu não sei o que dizer. - eu disse com vergonha.

-Eu quero fazer planos com você... - Ele sorriu - Já que estamos "praticamente" de férias...

-Qual planos? - Eu disse

-Quer viajar comigo? Eu tenho uma casa na praia de Okinawa. -Kanato disse. - Apenas nós dois...

-Eu não sei... - Eu abaixei a cabeça.

Ele apenas me empurrou para que eu deitasse em seu colo. Suas mãos acariciaram meu cabelo devagar.

-Leve o tempo que precisar para pensar... - Kanato deu um beijo no topo de minha cabeça

Fim deste capítulo, obrigada por ler!


Notas Finais


aaaaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...