1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Sweet and Yaoi. >
  3. Amor outra vez

História Love, Sweet and Yaoi. - Amor outra vez


Escrita por: mylakittie

Capítulo 15 - Amor outra vez


Love Sweet and Yaoi


            No outro dia, eu e Kanato iriamos sair, mas acabamos ficando presos dentro de casa por causa da neve, minha tia passava o mesmo problema pois estava com seu namorado e não podia voltar para casa. Eu estava meio nervoso, ficava pensando se Kanato iria querer fazer algo "a mais" a tarde.

-Kotori, o que quer fazer? - Kanato estava sentado de pernas cruzadas ao meu lado.

-Tanto faz, pode decidir. - Eu olhei para ele e dei um sorriso.

-Se eu decidisse, a essa hora, a gente poderia estar gemendo um para o outro. - os lábios de Kanato se abriram rapidamente. - É melhor você decidir.

-É sério, me ajuda. - Suspirei fundo.

-Você curte saquê? - Kanato segurou minha mão - Eu tenho um em minha bolsa, vamos beber?

-E-eu nunca... bebi... -Eu coloquei minha mão na boca. - E por que você carrega um saquê na bolsa?

-Sei lá... Vai, vamos beber! É bom! - Ele sorriu. Não tinha como dizer não aquela carinha extremamente fofa e hipnotizadora, fiz sim com a cabeça e ele rapidamente pegou sua bolsa.

Kanato pegou dois copos na cozinha e os colocou na mesa de centro, pegou aquela garrafa e abriu sem nenhum esforço, colocou um pouco em meu copo e encheu o dele. Era minha primeira vez bebendo, eu não sabia o gosto e nem a reação dele. 

Eu fiquei segurando aquele copo e fiquei encarando sua cor, olhei para Kanato que bebia como se fosse água e então eu virei rapidamente. O gosto era amargo e doce, eu fiquei meio tonto. Kanato olhou para mim com um sorriso.

-Quer mais? - Ele colocou a garrafa perto de meu copo, como era a primeira vez que eu tinha bebido, eu estava meio tonto sentindo minha visão mais aguçada. Fiz sim com a cabeça e comecei a ver ele colocar a bebida em meu copo. Nós nos encaramos sorrindo e voltamos a beber.

:

Tive que ser carregado por Kanato até meu quarto. Eu estava bem mal, sentido tudo a minha volta rodar, estava sem saber onde estava, o que queria, estava totalmente doido.

-Está entregue. - ele se sentou na cama e acariciou minha cabeça - Vou dormir no sofá.

Eu puxei sua camisa de leve.

-durma comigo essa... noite... - eu sussurrei baixinho. Kanato olhou para meu rosto corado.

-Apenas dormir ou... te amar... - Kanato disse corado e bem perto de meu rosto. 

-Os... dois... - sussurrei.

Kanato fez sim com a cabeça bem corado, rapidamente tirou sua camisa e pulou em cima de mim. Ele deu beijos demorados em minha pele descendo seus lábios até meus mamilos, sua boca dava mordidas de leves ate descer até minha barriga. Suas mãos abriram os botões de minha calça e minha cueca devagar. Kanato deu um sorriso malicioso, abocanhou meu membro e começou a chupar com bastante intensidade e vigor, me fazendo gemer alto. Ele nem esperou eu gozar para abaixar suas calças e penetrar seu enorme membro dentro de mim.

Ele começou a penetrar fundo e bem rápido, Kanato levantou uma de minhas pernas e deu uma mordida nela. Eu apenas fiquei de olhos fechados e gemia alto. Nossas respirações fundas estavam pela sala. 

-Ka...na...to... seu jovem per...vertido... - eu dizia dando gemidos a cada palavra. Kanato soltou minha perna e se aproximou de meu rosto, dando uma lambida em meu pescoço.

-E você gosta de mim assim...- Kanato dizia suspirando alto a cada vez que aumentava a velocidade.

Nossos lábios se encontraram e nossas línguas também, nós demos um beijo demorado e quente, fazendo deixar um fio de baba conectando nossas bocas. Ele novamente mirou em meu pescoço, começou a dar chupões em minha pele, apertando um de meus mamilos fortemente me fazendo gemer alto.

Eu acabei gozando no abdomen de Kanato e logo depois ele gozou dentro de mim, fazendo nossos corpos suados se encontrarem, Kanato se deitou ao meu lado acariciando minha cabeça e dizendo algumas coisas fofas.

:

No dia seguinte, eu abri meus olhos delicadamente e percebi que algo de certo estava errado. Eu levantei rapidamente e caiu a fixa, eu tinha dormido novamente com Kanato, eu não lembrava de muita coisa mas eu apenas sentia muita dor em meu pescoço.

fim deste capítulo, obrigada por ler!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...