1. Spirit Fanfics >
  2. Love Tension >
  3. 03

História Love Tension - 03


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Oi, voltei com mais um capítulo!
Queria agradecer aos ótemos comentários, brigadinha! E pedir desculpas pela demora.
Boa leitura!!

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Love Tension - 03

Vamos nos animar! Vamos fazer isso!

Então, quando você olhar pra mim eu serei capaz de fazer seu coração tremer...

 

Neji fora muito bem recebido por todos do departamento de moda. A Hyuuga apresentou os principais funcionários e mais alguns que tinham alguma função importante em seu setor, os outros ela apresentou ao novo vice-presidente executivo no geral, alegando que logo ele conheceria cada um deles.

Apresentou Temari e John, que ficou babando um pouco no Hyuuga e o elogiando, fazendo com que Hinata risse. Mas logo ela cortou caminho, o deixando sozinho e levando o primo para a sua sala.

– Esse é o meu canto. – ela falou deixando que Neji entrasse no seu ambiente de trabalho. – É aqui que faço as coisas andarem.

– É uma bela sala. – o Hyuuga declarou observando o ambiente. – São seus? – ele perguntou se dirigindo para a parede que continha algumas propagandas que ela fizera.

– Sim. – Hinata respondeu dando um fino sorriso. – Foram as primeiras a fazerem sucesso. – contou.

– Agora entendo o porquê de seu pai se mostrar tão diferente. – Neji falou andando pela sala, indo para perto da mesa para observar a paisagem. – Ele está orgulhoso de você.

Hinata riu, se mostrando um pouco encabulada.

– Não é pra tanto, Neji-san. – falou dando uma breve olhada para o primo. – Eu apenas estou fazendo o meu trabalho.

– E é exatamente isso que seu pai quer. Que faça o seu trabalho bem feito. – Neji disse observando a mesa da prima. – Como vai Ino? Louca como sempre? – ele perguntou vendo a melhor amiga da Hyuuga em um dos porta-retratos.

– Logicamente que sim. – Hinata respondeu se aproximando dele. – Ela está bem e continua me obrigando a sair com ela. – riu do seu próprio comentário parando ao lado do primo e olhando também a fotografia.

– E Naruto? Continua correndo atrás dele? – ele perguntou voltando a colocar o porta-retrato em cima da mesa e se virando para a prima.

– Naruto-kun é apenas um bom amigo. – a Hyuuga respondeu. – E eu não corria atrás dele, apenas o observava. – falou corrigindo o primo que riu.

– Sei. – ele falou de maneira sarcástica a encarando. – Então quer dizer que a Senhorita Hyuuga está sozinha? – a questionou de forma brincalhona.

Hinata demorou um pouco para responder a pergunta dele. Estavam perto demais um do outro, se ela erguesse os olhos poderia encará-lo e se deparar com olhos iguais aos dela, mas que continham um quê de malícia e interesse estampados neles.

– Estou. – ela respondeu se afastando um pouco dele, não queria se perder novamente no odor masculino que o primo exalava.

Era como se o corpo todo dele a chamasse para perto e estavam sozinhos na sala dela, não teria problema se algo acontecesse, ninguém entraria lá sem ser anunciado antes, ela pensou... Mas Hinata não devia estar pensando nisso, na possibilidade de acontecer alguma coisa enquanto eles estivessem sozinhos, afinal ele era seu primo. Ela balançou a cabeça por um momento para clarear os pensamentos e voltar a si, Neji achou graça disso e particularmente estava gostando do jeito que a prima ficava desnorteada próxima dele. Constatou que ela era muito fácil de ler e que gostava disso nela.

– Ótimo. – ele falou com um sorriso malicioso. – Preciso voltar lá para cima, daqui a pouco tio Hiashi vem atrás de mim. – desviou o assunto já se adiantando para a saída da sala da prima. – Eu só preciso do seu endereço, Hinata-sama. – virou-se para ela. – Para que eu possa pegá-la hoje à noite.

– Ah claro! – Hinata se dirigiu a sua mesa, pegou um bloquinho de papel e uma caneta, escrevendo rapidamente o endereço de seu prédio. – É só falar com o porteiro que eu desço, vou estar pronta no horário combinado. – ela falou entregando a folhinha para Neji. Por um segundo os dedos se tocaram, a Hyuuga se arrepiou afastando a mão rapidamente da dele, isso fez com que ele sorrisse novamente, achando graça do gesto dela. – Anotei meu celular também para caso se perca. – informou desviando o olhar para a sua mesa como se tivesse algo muito interessante lá.

– Certo, Hinata-sama. Qualquer coisa eu te ligo. – Neji disse se adiantando para a porta. – Nos veremos só à noite, pelo jeito. – isso fez com que ela erguesse o olhar para ele. – Tenho um almoço de negócios com seu pai e ele quer me passar todo o possível até as seis. – afirmou com se já se mostrasse cansado.

– Não desanime, Neji-san. – ele a encarou por um momento. – Otou-sama é assim quando se empolga com alguma coisa, mas logo passa. A tarde ele estará morto de cansaço, antes das cinco já vai estar querendo folgar um pouco. – ela falou querendo tranquiliza-lo.

– Torço por isso. – Neji falou sorrindo para ela. – Bem, vou indo, nos vemos depois. – já se adiantou para a porta, a abrindo.

– Até depois. – ela falou. E quando a porta se fechou, se jogou em sua cadeira, a virando para as grandes janelas. – Isso é errado, Hinata. É errado pensar assim. – sussurrou para si mesma vendo seu reflexo ser refletido parcialmente nos vidros.

::::::::::

A tarde chegou trazendo agitação na Dentsu, Hinata ocupou a sua mente com algumas propagandas, dando ideias para alguns publicitários e arrumando as coisas para a reunião que teria daqui algumas horas.

Fora bem recebida pelos estilistas que vieram da Mahotu, elogiada por seus belos trajes e elogiada também por suas ideias. A reunião demorou algumas horas, mas antes das seis ela estava livre e com mais uma propaganda que seria um sucesso nos outdoors e canais de TV. A Hyuuga se encontrava satisfeita por eles terem gostado de suas ideias e por ter conseguido o que tanto queria, mais um contrato reiterado.

Cansada do dia agitado, ela se viu indo embora quinze minutos antes de acabar o expediente, pelo menos teria mais tempo para se arrumar e descansar... Queria relaxar um pouco em sua banheira antes de pensar no que vestiria para sair com o primo.

::::::::::

– Ino, preciso da sua ajuda! – Hinata já se encontrava desesperada pelo fato de não ter gostado de nada que vestia.

– O que aconteceu, Hina-chan? – a loira, como sempre, falou calmamente, provavelmente olhando alguma revista enquanto conversava com a amiga.

– Neji me chamou para ir a uma boate com ele, Lee e Tenten... E eu não sei ou não tenho o que vestir. – ela choramingou se sentando na cama e tirando a toalha do cabelo recém lavado.

– Quanto tempo temos? – Ino perguntou já se levantando do sofá que se encontrava e pegando a sua bolsa cor de rosa que estava jogada em uma poltrona no seu quarto.

– Quase uma hora. – a Hyuuga respondeu já com um pouquinho de esperança. Ino viria ajudá-la com certeza!

– Chego em dez minutos aí. – falou já saindo pela porta e descendo rapidamente as escadas de sua casa. – Vá secando o cabelo enquanto isso, já estou a caminho. – já saia da casa e corria para o carro.

– Obrigada, Ino-chan! – a morena exclamou já mais feliz e sorrindo.

– O que seria de você sem mim, Hina-chan? – a loira falou convencida antes de desligar o celular e entrar no carro.

Chegou rápido no apartamento da amiga, era apenas atravessar uma avenida, andar por mais algumas quadras e ela estava no luxuoso prédio da Hyuuga. Deu um oizinho costumeiro para o porteiro e correu para o elevador, apertando o botão que a levaria ao décimo quarto andar, onde era o apartamento da morena.

Deu dois toques na porta e Hinata a abriu, se mostrando de cabelo seco, mas ainda com a toalha envolta em seu corpo sinuoso. Ino entrou rapidamente no apartamento da mesma, sem dizer nada, seguiu para o quarto e já foi jogando as mais diversas peças para fora da cama da Hyuuga.

– Nada disso serve, Hinata. – ela declarou se enfiando no closet da morena, indo direto para os vestidos curtos. – Minha melhor amiga tem que sair para matar e não toda delicadinha como é no dia a dia.

Hinata riu do comentário da amiga, mas não discutiu, como sempre, Ino sabia o que fazia e de maneira nenhuma que ela deixaria que a Hyuuga saísse de qualquer jeito por ai. Então ela iria deixar a loira dar o seu melhor.

O resultado foi um vestido lilás colado ao corpo, com finas alças de renda e um pequeno decote em v que ressaltava bastante os seios da morena, uma bolsa preta e sapatos altos pretos brilhantes. Ino também selecionou alguns brincos pratas e um bracelete também prata em forma de coração. Fez uma maquiagem leve, destacando os olhos com o lápis preto e delineador, passando apenas um leve brilho nos lábios e uma sombra cinza cintilante. Ainda tinha a lingerie de renda preta que era uma das preferidas da Hyuuga.

– Você está deslumbrante! Vai arrasar corações e ganhar olhares por onde passar. – a loira afirmou após admirar a Hyuuga como se fosse um manequim.

– Não acha que está muito chamativo, Ino-chan? – ela perguntou se olhando meio incerta no espelho.

– Está linda, Hinata. – a Yanamaka a respondeu. – Relaxe, você não vai desperdiçar todo o meu trabalho, vai? – ela perguntou de forma manhosa.

– Logicamente que não, está bom assim. – a Hyuuga se apressou em responder.

– Agora só falta aquele perfume de cheiroso e você está pronta pra matar. – Ino falou indo para a penteadeira da morena e cheirando os perfumes.

A loira se interessou por um Dolce & Gabbanna que tinha um odor extremamente sensual. Hinata não reclamou, apenas a olhou de modo inquisidor e aceitou ser banhada pelo perfume.

– E como foi rever Neji? – Ino perguntou o que queria perguntar a tempos quando elas se sentaram na cama após darem uma ajeitada no quarto da Hyuuga.

Após a pergunta da amiga, Hinata se perdeu olhando em seu quarto como se nunca tivesse reparado no mesmo. O quarto da Hyuuga era grande, tinha uma gigante cama de casal no meio dele, alguns quadros com flores espalhados pelas paredes lilases do mesmo, uma penteadeira próxima a porta que levava ao closet, um rack com uma TV e um home teather de frente para a cama, criados de ambos os lados e uma pequena estante contendo alguns porta-retratos, livros, revistas e um vaso de flores artificias que pareciam reais. Todos os móveis, incluindo a cama, que tinha uma guarda grande cheia de bichinhos de pelúcia, eram claros no tom marfim. Ao lado da porta do closet, tinha a porta que levava ao luxuoso banheiro que tinha uma banheira de hidromassagem perfeita, a qual Hinata adorava passar o tempo nela tendo ideias para suas propagandas e flyers. Tudo no banheiro era branco, menos logicamente os espelhos e os azulejos, que eram cinzas clarinhos. A janela do quarto era grande, tinham cortinas num tom mais escuro, impedindo assim que a claridade invadisse o cômodo, quando se abriam as portas de vidro que nela haviam, dava para uma pequena sacada na qual a Hyuuga ia quando estava querendo pensar ou admirar a noite.

– Hinata, eu te fiz uma pergunta. – a Yanamaka falou quando percebeu que a amiga não ia lhe responder. – Como foi rever Neji? – perguntou novamente. ­– Pare de ficar prestando atenção no seu quarto e me responda.

– Eu não sei, Ino. – Hinata começou meio incerta sem olhar a loira. – Fazia tanto tempo que eu não o via, me senti um pouco estranha. – respondeu admirando as unhas que estavam pintadas de preto.

– Como assim estranha? – Ino perguntou a olhando. – Ele está tão diferente assim?

– Está! – dessa vez a morena a encarou. – Você não iria acreditar que é ele se o visse. – sentiu as bochechas ficarem um pouco coradas ao se lembrar do moreno.

– Hyuuga! Ele é seu primo! – a loira exclamou vendo a expressão da amiga.

– Eu sei, Ino, eu sei... Mas ele está tão... – ela começou, mas fora cortada pelo barulho do interfone. – Deve ser ele. – disse pegando a bolsa. – Como estou? – perguntou se voltando para Ino.

– Está irresistível... – ela respondeu. – Vai arrasar o coração do seu primo! – sorriu maliciosa vendo a morena corar.

– Boba! – Hinata revidou se voltando para a porta. – Vamos, vou fechar o apartamento. – apressou a loira que saiu sorrindo pelo quarto dela e indo para fora do apartamento.

Ambas desceram juntas pelo elevador e saíram pela frente do prédio. Neji aguardava a prima ao lado de uma estilosa Mercedes preta, ele estava mais relaxado, não vestia terno, levava apenas uma camisa social cinza, uma calça jeans escura e um tênis mais social de marca. Os cabelos estavam no mesmo penteado costumeiro e ele mexia no celular, se questionando mentalmente se a prima iria demorar. O Hyuuga ergueu os olhos para a saída do prédio e não conseguiu mais desvia-los... Aquela era a mesma Hinata que ele conhecia?


Notas Finais


Gostaram? Fui malvada de parar nessa parte, né? kkkkkk
Bem, aguardo os comentários de vocês.
Besos e quesos, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...