1. Spirit Fanfics >
  2. Love Tension >
  3. 04

História Love Tension - 04


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Leitoras lindas da tia July! Fiquei imensamente feliz com os comentários de vocês, e espero que não tenham desistindo da fic. rs
Passei por uns ruins momentos esses meses, término de um relacionamento de dois anos, muito trabalho e mais algumas coisinhas que me chatearam, mas estou de volta e com tudo!
Então espero que apreciem esse capítulo, nos vemos lá embaixo!

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction Love Tension - 04

Meus olhos não saem de você

Estou louca pra que você me abrace forte

– Ora, ora se não temos o Neji feioso aqui. – Ino chamou a atenção de Neji que olhava para Hinata abobalhadamente.

Ele demorou um tempo para revidar a loira, foi apenas percebê-la quando ela passou a mão por seus olhos, como se fosse para ver se ele acordava.

– Ah, olá, Ino. – provavelmente o Hyuuga nem tinha prestado atenção no que ela dissera. – Como vai? – ele perguntou de forma gentil, fazendo com que a Yanamaka erguesse uma sobrancelha.

– O que os anos fizeram com você, te deixaram mais feio e com uma personalidade diferente, estou espantada! – ela brincou fazendo com que ele estreitasse os olhos. – Espero que cuide bem da minha melhor amiga essa noite, não quero urubus pra cima dela. – a loira falou. – E você, se fizer alguma coisa que ela não queira, prepare seu caixão.

– Não se preocupe, vou cuidar bem da minha prima. – Neji garantiu voltando a olhar um momento para a morena.

– E vocês, outro dia apareçam na boate do meu pai. – Ino disse já se virando para Hinata. – Tome cuidado e divirta-se.

– Farei isso, Ino-chan. – a morena garantiu sorrindo. – Obrigada pela ajuda. – agradeceu. – Amanhã te ligo.

– Vou esperar por isso. – ela piscou. – Tchauzinho pra vocês. – e se foi para o seu carro.

Os primos ficaram sozinhos e assim Hinata pode reparar em Neji. Kami-sama, aquele era realmente o seu primo? Ele estava tão bonito que ela se sentiu deslocada, sem saber o que fazer ao certo. Não soube se falava alguma coisa ou se aproximava mais dele. Mas o comentário sincero do homem a sua frente fez com que ela corasse e tivesse que se apoiar no carro, baixando a cabeça para admirar seus belos sapatos.

– Você está linda, Hinata-sama. – a voz dele saiu rouca e fez com que ela se arrepiasse um pouco.

– Podemos ir? – ela falou de forma rápida, sem encará-lo. – Lee e TenTen já devem estar esperando.

– Claro, vamos. – ele concordou vendo que ela ficou encabulada.

O Hyuuga se aproximou dela, tocou delicadamente em suas costas por cima do vestido e a guiou para o lado do passageiro. Como um perfeito cavalheiro, ele abriu a porta para ela que entrou rapidamente na Mercedes. Neji deu a volta rapidamente no carro, entrando no mesmo. Quando olhou para a prima, conferindo se ela tinha colocado corretamente o cinto de segurança, seus olhos se perderam em suas pernas que estavam amostra. Ele mordeu os lábios, sentindo uma queimação estranha e usou todo o seu autocontrole para colocar o próprio cinto e se concentrar no caminho a frente.

A ida para a boate fora rápida, o prédio de Hinata ficava próximo da mesma, por isso não passaram tanto tempo naquele silêncio incômodo. A entrada do lugar não estava tão cheia, ainda tinham poucas pessoas, mas Neji tinha certeza que seus dois amigos já o aguardavam em uma das áreas vips. Quando chegaram na entrada, após estacionarem devidamente o carro, foi só ele falar o nome de Lee que já foram guiados para onde ele estava.

O ambiente estava parcialmente escuro, tinham várias luzes piscantes e algumas pessoas já na pista dançando. O DJ ficava no topo, colocava um som do momento o qual Hinata conhecia e particularmente gostava, mas naquele dia ela estava mais a fim de ficar sentada tomando alguma coisa na área vip, do que dançando sem parar como ficou com Ino no dia anterior.

Logo que chegaram ao camarote que os amigos de Neji estavam, o Hyuuga foi abraçado por ambos antes de notarem que o rapaz não estava sozinho e muito bem acompanhado.

– Hinata-chan, que bom revê-la! – Lee se dirigiu a ela de forma amigável.

– Olá, Lee-san. – a Hyuuga o cumprimentou também amigável.

– Hina-chan continua linda como sempre. – Tenten elogiou se aproximando para cumprimentar a prima do amigo.

– Você também, TenTen-chan. – ela falou sorrindo e cumprimentando a outra.

– Trouxe Hinata-sama para que ela não me deixasse ficar até muito tarde, temos que trabalhar amanhã. – Neji explicou se sentando em um dos sofás que tinha no pequeno camarote.

O camarote tinha lugar para cerca de seis pessoas, tinha três sofás pequenos que formavam um “u” e uma mesinha no centro onde provavelmente ficavam as bebidas. A iluminação era pouca também, mas era um pouquinho maior que na pista de dança, dava para se verem e conversar normalmente, apenas o som que os atrapalhava um pouco. Logo veio um garçom perguntando se eles queriam beber alguma coisa, Neji pediu uma dose de Martini e Hinata uma batida de morango.

Logo a conversa se iniciou com as perguntas dos dois amigos do Hyuuga, eles os questionaram sobre diversas coisas da América e costumes dos americanos. Perguntaram também se ele tinha tido alguma namorada ou algo do tipo, ele riu e negou, alegando não ter tido tempo para isso. E a pergunta sobre a empresa de publicidade fez com que Hinata entrasse na conversa, assim passando todos a conversarem por um longo tempo enquanto bebiam seus drinks.

– Vamos dançar um pouco. – TenTen anunciou quando a conversa diminuiu. – Vocês vêm? – ela perguntou para os Hyuugas.

– Pode ir com eles, Neji. – Hinata falou olhando para os primos. – Vou ficar quietinha aqui.

O Hyuuga acabou indo... Não ia prestar ficar sozinho com a prima. Pelo menos não naquele lugar escuro. A jovem ficou sentada no sofá que dava para ver a movimentação lá embaixo. Não que fosse ficar de olho no primo, ela só queria olhar e logicamente não gostou das coisas que viu. As garotas, ao perceberem que Neji estava sozinho, ficavam toda hora o assediando, mesmo ele ficando de cara fechada ou não dando bola para elas, continuavam querendo tirar alguma casquinha do Hyuuga. Sabe-se lá porque, Hinata se irritou com isso, tomou mais um gole de sua bebida, antes de descer para a pista de dança e se aproximar sorrateiramente do primo.

Neji já estava quase voltando para o camarote quando sentiu mãos macias serem colocadas sobre os seus olhos. Achou audácia das garotas, ia se soltar se não fosse a voz dela falar ao seu ouvido, o arrepiando.

Desculpe a demora, meu bem. – Hinata falou alto o bastante para que uma das meninas que estava perto do primo a ouvisse e se afastasse. Ela sorriu com isso e Neji se virou para ela. – Vim te salvar. – afirmou piscando.

Foi inevitável para o Hyuuga não sorrir. A prima era esperta, ela sabia que ele estava tentando se livrar das garotas há algum tempo já, mas duvidava muito de que ela fosse aparecer para ajudá-lo daquela forma. A música ficou mais agitada e eles começaram a dançar juntos, afastando assim as meninas que rodeavam Neji. Hinata riu achando graça do suspiro tranquilo que ele deu quando conseguiram se livrar das meninas, mas uma ainda sim continuou insistindo ao perceber que eles não estavam tão próximos e que eram parecidos, ela deve ter julgado que eram irmãos.

A garota tentou mais uma investida com o Hyuuga, mas Hinata a impediu, se aproximando mais dele e o puxando de volta para as escadas. Ela não queria ficar lá pista, ainda mais com aquelas meninas partindo para cima do seu – primo – Neji.

– Que atrevidas, não? – Hinata reclamou se sentando no sofá e trazendo o moreno consigo.

Ele riu, se sentando ao lado dela e pedindo outra bebida para o garçom que se aproximou deles.

– Mas você foi mais. – Neji revidou encarando a prima. – Entretanto foi bom, não gosto de assédio.

– Eu sei, percebi isso de longe. – ela falou pegando a bebida que fora colocada a mesa por um dos garçons.

– E como vai Naruto? – ele perguntou mais aquilo para deixar a mulher sem graça, mas não tinha ideia de como as coisas mudaram.

– Naruto-kun vai bem, está tendo um caso sério com Sakura-chan. – a morena respondeu com um sorriso sincero. – Fiquei feliz por ele, afinal sempre gostou da Sakura. – acrescentou.

– E você não gostava dele? – Neji a questionou erguendo uma sobrancelha.

– Naruto-kun é um ótimo amigo e eu gosto muito dele, mas não da forma que você imagina, Neji-san. – ela respondeu desviando o olhar.

– Que bom então que Sakura desencanou de Sasuke, ele quase a odiava. – o Hyuuga comentou não querendo estender o assunto sobre o Uzumaki.

­– Na verdade ela foi obrigada a isso. – Hinata afirmou baixando os olhos para a bebida em mãos.

– Ele arrumou uma namorada, entendo. – Neji chegou naquela conclusão se mostrando um pouco surpreso.

– Na verdade ele teve um caso. – ela o corrigiu.

– Entendo. – o moreno riu, imaginando como teria sido quando Sakura descobriu sobre o caso do Uchiha que ela corria tanto atrás. – E você, Hinata-sama, teve algum caso? – perguntou fazendo com que a mulher ficasse roxa.

– Eu-eu que ti-tive um caso com o Sasuke-kun. – ela respondeu gaguejante, não conseguindo olha-lo nos olhos.

Neji quase cuspiu o Martini que tomava. Como assim Hinata, sua prima, sua tímida e graciosa prima, tinha tido um caso, ainda mais com o Uchiha Sasuke, aquele galinha?

– Oh. – ele ficou sem fala por um tempo, apenas deglutindo a surpreendente informação que acabara de ter.

­– Não faça essa cara, Neji. – Hinata falou na intenção de quebrar aquele momento constrangedor. – Não foi nada sério, saímos durante no máximo seis meses. – ela explicou olhando para ele. – Foi mais para as garotas se afastarem dele, não teve sentimento.

– Então ele só te usou? – o Hyuuga a questionou de maneira alterada.

– Usamos um ao outro. – ela respondeu baixando os olhos. – Eu queria me livrar do sentimento que tinha por Naruto e ele queria se livrar de suas fãs, uma mão lavou a outra.

– Não me parece ser uma coisa que você faria...

– Justamente por isso que as fãs dele se afastaram. – Hinata afirmou rindo. – Não sou qualquer uma, Neji e também não sou mais uma menininha.

– Você mudou bastante, Hinata-sama. – ele falou dando um suspiro cansado.

– E você também, Neji-san. – ela sorriu para ele, um sorriso fino e verdadeiro. – Está conversando mais e menos fechado, gosto disso em você.

– Que bom. – ele deu um fino sorriso. – Prefiro a Hinata de agora, apesar de que a antiga era fofa também.

A Hyuuga se sentiu corar e deu um soquinho no ombro do primo, eles riram um pouco antes de vir o silêncio um tanto incomodo. Eles tomaram um gole de suas bebidas e ficaram admirando o lugar. Hinata olhou preocupada para o celular, já passava da uma da manhã, talvez fosse o momento de eles irem embora. Ela comentou as horas com o primo, e juntos, decidiram que era hora de irem. Levantaram-se e foram atrás de Lee com TenTen. Neji a puxou pela mão, fazendo com que ela sentisse pequenos choquinhos enquanto havia o contato entre as peles. Ela entendia que aquele contato era para que não se perdessem um do outro, mas tinha plena certeza que não se importaria se isso ocorresse mais vezes.

Despediram do casal de amigos e seguiram para o estacionamento onde estava o carro luxuoso de Neji. Ele gentilmente abriu a porta do carro para a prima, tendo certeza que ela entrou corretamente no automóvel, ele entrou habilmente, colocando o cinto e dando partida no mesmo.

O caminho para o prédio de Hinata foi silencioso também, cada um parecia estar perdido no seu mundinho particular. Neji se encontrava um pouco surpreso ao descobrir que a prima tinha saído com alguém, já a mulher se encontrava surpresa consigo mesma por não ter omitido esse fato. Talvez o primo pensasse coisas erradas ao seu respeito e ela não queria que isso acontecesse de maneira nenhuma.

– Quer que eu te acompanhe até a entrada, Hinata-sama? – a voz dele a tirou de seus pensamentos, ele já tinha estacionado o carro na entrada do prédio da Hyuuga e sua voz tinha voltado a ser a fria de sempre, não tinha mais aquela coisa diferente que ela notara antes.

– Não é necessário, Neji-san. – ela revidou. – Obrigada pela noite e espero que não tenha ficado assustando com algumas revelações sobre o tempo que esteve fora. – acrescentou já pegando a bolsa que estava no seu colo e abrindo a porta do carro.

– Não fiquei assustado, eu apenas não esperava isso de você. – ele revidou.

Isso fez com que ela olhasse e uma revelação maior veio para encerrar aquela noite.

– Não consegui continuar com Sasuke-kun porque ele me lembrava muito você. – Hinata falou. – Talvez seja justamente por isso que eu me envolvi com ele, Sasuke me lembrava você. – acrescentou o encarando. – E quando terminamos, ele falou para que eu lhe procurasse. – fechou os olhos. – Sasuke se cansou das comparações, me disse que eu não tinha conseguido superar o fato de você estar longe. – encarou-o novamente. – Eu senti a sua falta, Neji. – e após dizer isso, saiu da Mercedes preta deixando o Hyuuga sem saber o que falar.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Então, o quinto capítulo já está quase terminado, então conto com os comentários e incentivos de vocês, que seja um mísero "continua", isso conta para qualquer escritor e faz com que a gente não desanime!
Besos e quesos, nos vemos no próximo capítulo ou nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...