1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Darkness >
  3. Noite de Orgia

História Love The Darkness - Noite de Orgia


Escrita por: Haicanatys

Capítulo 10 - Noite de Orgia


Fanfic / Fanfiction Love The Darkness - Noite de Orgia

17 de Janeiro de 2018 ( Coreia - Yongsan-Gu) 09:00

[ Jaebum ]

Mal podia acreditar que aquilo podia ser real, todos os contos de terror que o Jinyoung nos contava para assustar-nos era tudo real, ele realmente foi sacrificado, ela realmente o poupou a vida e de fato eles eram ligados, quando ele me vez lembrar de tudo, todos os buracos da minha vida foram sendo tapados por lembranças que voltavam para mim, e em seguida ela tocava em minha cabeça para mostrar o que eu havia feito a ela e que eu de fato conhecia quem a manipulou daquela maneira, eu havia tido uma conversa de bar naquela noite com ele, varias frazes ao vento e uma proposta de se vingar, eu nunca fui o tipo que se vinga, mas estava com raiva e tão bêbado, eu já estava fora de mim, ele só aproveitou e fez o que queria.

- Jinyoung me perdoa por favor!

- Você a estuprou! VOCÊ MACHUCOU ELA E AINDA ENTREGOU PARA AQUELE FILHO DA PUT*!!!_ nunca havia visto Jinyoung nesse estado, eu simplesmente baixei a cabeça e apenas o ouvi._ SE NÃO TIVESSE IDO AQUELE BAR, TIVESSE FICADO EM CASA, SEHUN ESTARIA VIVO, JAY PARK ESTARIA VIVO, E BAMBAM NÃO TERIA QUE IR NA TERAPEUTA 3 VEZES POR DIA!

Ele gritava tanto, eu sabia que ele me odiava naquele momento, Moon aceitou quando fui pedir desculpas a ela, ela disse que não era minha culpa, apenas estava sendo manipulado, ela disse que é difícil ir contra, mas ele ouviu por mais que ela tivesse deixado no seu campo de magia invisíveis, mas sabia que a Magia deles não funcionava entre eles, mas sabia que talvez hoje seria meu fim. Eu o senti pegar pela gola da minha camisa e se preparar para me socar, mas não senti ele fazer.

Apenas senti cair no chão e quando abro os olhos ela estava prensando ele na parede e me mandava sair dali, eu o fiz na mesma hora, sem nem olhar para trás. 

[ Kim MoonHai ]

Eu tinha ido para fora para deixar os dois se resolverem enquanto eu falava com Bambam, ele estava com medo, depoi tudo que ele passou, ele estava com medo de mim, eu não aguentava aquilo, só queria meus dois Maknaes de volta.

Enquanto terminava de falar com o pequeno garoto eu ouvia os gritos do Jinyoung vindo do nosso quarto, certo agora todos ja sabiam que Jaebum abusou de mim, Bambam no mesmo momento me olhou com espanto e eu sorri doce para ele e disse para não se preocupar, eu sai do quarto e corri em v.v para o meu quarto, Jinyoung ia matar o amigo, fui o mais rápido que pude, o pus contra a parede e mandei que Jaebum saisse dali, no mesmo instante tranquei a porta e o soltei.

- O que estava pensando em fazer?!

- Por que se meteu? Eu ia dar uma lição a ele.

- A ele? Jinyoung o culpado não é ele, ele estava compulsionado a fazer o que fez, sabemos o culpado e não é ele_ me aproximo e acaricio seu rosto_ Jinyoung....

"Suga é quem você deve odiar, mas tenha calma, a vingança é um prato que se come frio!"

Ele me toma em seus braços me pegando pela cintura e logo me pondo em seu colo, ele me beija de forma tão intensa e o ar se vai em poucos segundos, estava sentindo falta disso dos seus beijos do seu toque, ter ficado tanto tempo sem tornava tudo tão intenso, aquele formigamento na pele que ele causava me deixava tão exitada, todas as preliminares foram gastas entre nós, agora não havia mais fuga tudo que desejavamos estava bem ali.

Sentir ele penetrar é uma sensação indescritível, era delicioso te-lo se movimentando lentamente, ele adorava me torturardessa forma enquanto chupava meus seios e devagar sua boca subia vindo para a minha boca e me levando a loucura.

[ Yugyeom ]

Os barulhos de gemidos de sexo dos dois ecoavam pela casa eu ja não aguentava, mesmo que fosse uma mansão dava para se ouvir onde estivesse, mas o pior de tudo é que estava me exitando, eu me senti confuso e envergonhado, "são os gemidos dela que fazem todos se exitarem", eu ouvi Mark Hyung falar com Jaebum.

- Mas ela é dele e ele é ciumento de mais, eu não controlava meu corpo quando abusei dela, mas ela ja me deixava louco antes.

- O que vamos fazer Hyungs? 

- PCO!_ gritou Jackson da sala.

- E o que seria isso?

- Punheta coletiva organizada_ dizia Jackson rindo da cara de todos nós.

- Vai se fuder Jackson, não quero ficar vendo voce batendo punheta nesse seu membro menor que o mindinho do Jimin.

- Você vai ver o pau pequeno quando eu bater com ele na sua cara Mark!

E mais um gemido dela, o primeiro orgasmo da noite meu deus todos pararam de descutir para ouvir, eu não aguentwi e corri para o banheiro e comecei a me aliviar, mas obviamente meus pensamentos vmforam levados para a Tzu, tão linda, tão fofa, como que ela seria entre 4 paredes?

[ Jinyoung ]

Mais uma vez acabavamos de gozar e mais uma vez ela gemia como musica para seu sexto orgasmo que acabará de causar, ela se deitou exausta em meus braços, não me importava com coisa alguma, para mim o mundo havia desaparecido e só existia eu e ela e aquele quarto, com nossas roupas espalhadas e camisinhas usadas pelo chão.

- Acho que nunca fiz amor tan intensamente com alguém assim antes...

- Por que talvez a pessoa não era eu...

- Você ta ouvindo isso?_ Ser vampiro tem tudo aumentado inclusuve a audição e eu estava com nojo do que ouvia...

- Acho que é normal, é meio que um poder que tenho a mais por ter nascido no dia do amor....

- Quer dizer que seus gemidos os deixaram assim?

- Exatamente da mesna forma que eu te deixar.

- Anyoo! Eu quero você e seus gemidos só para mim!

- São todos para você, mas tudo que sentir durante o sexo eles sentiram, o Yug por exemplo ele sente isso, mas ele pensa na Tzu, Maknae da Twice.

- Hmmm... Espera ai como você sabe?

- É quando todos estão ligados a nossa excitação que suas mentes ficam mais frágeis,  é mais fácil de saber o que pensando, sentindo, entre outras coisas.

- Eu posso tentar?_ ela assente e logo me beija.

Enquanto a beijava minha mente vagava pela casa e encontrava os pensamentos inpuros dos meninos, e encontrava os de Jaebum meu melhor amigo que foi compulsionaso a provar da minha mulher de forma ruim, e a machucar até desmaiar, mas eu sabia que ele estava se culpando ele odiava ter feito o que vez odiava não poder ter tido controle, mas seus pensamentos Impuros levaram ao rosto de uma mulher, não conhecia a mulher, ela era a Nana, do Orange Caramel, ela realmente era linda, mas ainda assim a minha mulher que esta em meus braços é bem mais.

Eu termino o beijo e a olho acariciando seu rosto, ela sorri e vejo suas presas ao mesmo tempo eu sinto as minhas quando sorrio junto a ela.

- Tem certeza? Eles sentiram uma excitação da qual nunca sentiram antes.

- Eles que se danem!_ eu a mordi em seu pulso e senti o sabor delirante de seu sangue na minha boca.

Junto a isso senti o que a mordida a causava, era impossível descrever a luxúria que se era sentido, alguns minutos ela também me mordeu, e aconteceu uma explosão de sentimentos, eu provavelmente gozei mais uma vez nos lençóis e sabia que ela também teria deixado o lençol todo molhado com seu orgasmo, la fora ouvimos varios gritos de orgasmos dos meninos.


Notas Finais


Que noite quente que os meninos do Got7 tiveran?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...