1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Darkness >
  3. O Fim de Min Yoongi?

História Love The Darkness - O Fim de Min Yoongi?


Escrita por: Haicanatys

Capítulo 11 - O Fim de Min Yoongi?


Fanfic / Fanfiction Love The Darkness - O Fim de Min Yoongi?

18 de Janeiro de 2018 (Coreia do Sul, Yongsan-Gu) 9:00

[ Kim MoonHai ]

Acordei bem cedo tomei banho e deixei Jinyoung no quarto em seus belos sonhos enquanto eu descia para preparar o Café da manhã, parecia que todos iriam ter um longo dia, pois tinham muitas coisas a planejar, enquanto eu tinha muitas ligações a fazer.

Logo um por um foi descendo e se sentando à mesa, eles olhavam um para o outro corados e baixavam a cabeça envergonhados, enquanto que Jinyoung foi ao meu encontro na cozinha, já me encoxando e fazendo sentir que ele havia já acordado duro por minha causa.

- Amor..._ digo manhosa_ aqui não, vocês tem um dia longo hoje.

- Quero profanar todos os lugares com você...

- Se você se comportar podemos subir no telhado.

- Ok Safadinha_ eu o beijo e o empurro para fora da cozinha.

Volto a terminar de fazer a torta que fazia para a sobremesa do jantar de hoje, depois de algum tempo limpando minha bagunça vejo Jaebum entrar na cozinha junto com Yugyeom e Bambam, para lavar as coisas do Café, eu cancelei todos os Terapeutas do Bambam e eu mesma cuidaria dele, peguei ele pela mão depois dele limpar suas coisas e o levei para o escritório, enquanto que eu sentia o olhar do Jinyoung sobre mim.

[ Jinyoung ]

Aish, la vai ela com Bambam para o andar de cima se enfiar no escritório com aquela criança, eu sinto ficar tenso e prender meu olhar nela até ela sumir da minha vista e Mark tocar no meu ombro.

- Reunião...

- Mas mesno sem o Bambam?

- Sim_ Jaebum responde por ele.

- É a hora da terapia dele_ diz Mark.

- Ahh... Bem então vamos para sala..

Eu termino de limpar a mesa e arrumar a mesma e aproveito que a empregada estava sozinha ali e a ataco, ela solta um grito pelo susto, mas eu a acalmo e bebo o sangue dela até me satisfazer, ou não deixar que ela morra, eu a curo e a mando descançar e depois limpo minha boca e me sento ao lado do Mark enquanto todos focam em mim.

- Jinyoung nos fale sobre as habilidades que tanto você e ela tem..._ Diz Jb

- Super Velocidade, Compulsão, Magia, Super Força, sentidos aumentos... Enquanto vocês se exitam apenas eu tenho orgasmos, e ela bem, ela é filha de afrodite, nasceu no dia do amor, seus gemidos exitam todos ao redor. E ela tem todas as habilidades que eu tebho só que mais fortes, Afinal ela foi a primeira, mas não sei quem a transformou.

- E como a SM aceitou o contrato?

- Ele foi Compulsionado. Sr Park mandou o desafio e ela realizou.

- Chanyeol disse que só aceitaria participar se ele conhecesse ela, e é extamente da forma que você deve estar pensando.

- Ele não vai tocar em nunhum centímetro do corpo dela.

- É só ela compilar ele não? 

- Ele é um Lobisomem, pode até ser compilado, mas vai ser difícil e ele sabe o que ela é, a mordida dele mata. É fatal para vampiros, que bom que ele não sabe que a parte Herege existe.

- O que é isso?

- Bem isso só acontace no clã que a família dela veio, unico clã que toda geração de bruxos são gemeos, ela matou a irmã ainda no ventre, por que ela é um sifão, nasceu sem magia mas tem a capacidade de sugar, e quando a transformaram lhe deram sua própria fonte infinita de magia.

- Mas você não nasceu assim_ Diz Yugyeom_  peli o que sabemos.

- De fato não nasci, mas a ligação me passou pouco, mas passou. E há mais um problema, ela matou o Sehun, se ele ver que é ela vão mata-la.

-Ah... Mas agora a Bighit é nossa inimiga?_ Pergunta Youngjae 

- Não sei, mas o Suga é o meu inimigo mortal.

- Se ele é seu ele é nosso também! 

- Não, essa luta não é sua Jb!

- Nada disso, é sua é nossa também, só por que somos humanos não quer dizer nada!

- Não é a luta de ninguém aqui, muito menos sua Jinyoung, é minha apenas, mas não pode mata-lo_ logo que ela pisa na sala ela começa a falar e todos nós nos calamos, Bambam pega seu lugar ao lado do Yugyeom. 

- E por que não? 

- Ele é o meu criador, se matarem ele vão me matar...

Todos se calaram e nem mesmo as respirações eram ouvidas, eu sabia do passado que ela teve com aquele canalha, mas não sabia toda a história,  eu me senti tão impotente naquele momento, eu apenas me ajoelhei ao seus pés e comecei a chorar, senti ela se sentar ao meu lado e me puxar para seu colo, eu tentei resistir mas no fim aceitei seu carinho, todos continuavam com seus olhos sob nós.

" Por que tudo é tão injusto?"

" Me perdoa amor, na época eu era tão jovem, achava que era verdadeiro o amor"

" Como foi ?"

" Eu estava morrendo, uma doença nova havia chegado, nada curava, e eu fui prometida a ele em troca de algumas terras, ele prometeu que se eu bebesse o xarope curaria"

Nossas testas estavam se tocando, conversavamos pelo pensamento enquanto todos os demais nos olhavam, eles nem imaginavam o que poderia estar acontecendo ali.

[ Bambam ]

Ela tinha conversado comigo sobre seu passado e sobro outras coisas, ela em alguns momentos cantava para mim e sua voz me acalmava, eu sabia que ela estava sempre escutando o que eu falasse e o que eles conversavam lá em baixo, mas mesmo assim a atenção da noona era só pra mim e eu gostava.

Mas algo que ela ouviu a deixou inquieta, ela me pediu perdão e desceu para onde os meninos estavam, eu a segui indo na minha velocidade e logo me sentando ao lado do Yugy, eles queriam que matássemos o Yoongi, mas ela não deixava, ela morreria e se ela morrer, Jinyoung morre.

- Jb Hyung talvez há um jeito, de não matar a Noona nem mesmo Jinyoung Hyung. 

- Como?

- Com a magia dela!

- Acho que eles não estão nos ouvindo Bambam_ sussurra Mark.

Eu olho para Noona e Jinyoung, ambos ainda no chão com suas testas coladas, ele chorava e ela o afagava eu mal podia ouvir os sussurros dela, acho que era que tudo ficaria bem, eles se separaram e olgaram para todos nós, Jinyoung se manteve quieto com os olhos inchados e a Noona se levantou e começou a falar.

- Diga à Chanyeol que a minha condição é de que ele esteja sozinho e sem nenhum guarda costa, e quanto a vocês vão logo ensaiar, preciso fazer algumas ligações.

- Noona, podemos falar antes de dormir? Tenho medo dos pesadelos.

- Irei te proteger deles Bam, agora vá com seus Hyungs, em breve Jinyoung irá também.

Eu me levantei e segui eles para o estúdio, hoje iriamos gravar algumas musicas e ensaiar algumas coreografias que o Yugy havia feito para o novo álbum, mas precisávamos de Jinyoung que não demorou muito pqra vir ao nosso encontro, o dia foi bem exaustivo e no fim o plano dela nos foi dito.

De fato não matariamos Min Yoongi, mas ela precisaria de Chanyeol, ela precisava que ele mordesse o Suga, e ela sabia que ele a beira da morte viria a sua procura, viria pela sua ajuda, ele podia ser um original, mas ainda assim um vampiro, não seria imune a mordida de lobisomem e nem mesmo a magia dela, o plano foi feito, mas sem ajuda ele jamais iria para frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...