1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Darkness >
  3. Estamos de Volta

História Love The Darkness - Estamos de Volta


Escrita por: Haicanatys

Notas do Autor


Volteiii
Mais um capítulo minha gente....

Capítulo 5 - Estamos de Volta


Fanfic / Fanfiction Love The Darkness - Estamos de Volta

26 de Novembro de 2017 ( Coreia - Yongsan-Gu) 7:30 a.m.

[ Kim MoonHai ]

Acordei em minha cama sozinha, olhei para o lado e Jaebum agora dividia o quarto comigo, eu sei que tenho muito a explicar sobre isso, mas é bem simples, eu provoquei Jinyoung em seu limite, e acho que não preciso dizer mais nada, durante a madrugada foi seu ataque e quando ninguém conseguia dormir mandaram Jaebum para vir ver o que estava acontecendo, a sinto tanto por ele, a posição que nos viu não foi nada boa, acho que o pobrezinho nunca mais vai olhar pra cara do Jinyoung. 

Bem mas tenho que dizer que o dia seguinte daquela noite foi bem difícil de andar, Jackson foi um fofo me carregando de um lado para o outro, já que o Jaebum proibiu eu e Jinyoung estarmos próximos seja onde estivermos, se fosse na sala tinha que ter todos os 6 entre nós,  pelo menos aproveitei a distancia para ligar para o Chefe da YG e da SM, os meninos já estavam estourando, mas essas empresas certeza que os ajudariam a se tornarem mundiais.

Me levantei nessa manhã,  tomei banho e arrumei minha mala, adiantei o dispertador do Jaebum e sai do quarto, me direcionei ao quintal de trás da casa, para começar as ligações e marcar reuniões, estava esperando que o chefe da YG me atendesse quando sinto mãos pegaren em minha cintura, o choque de seus dedos na minha pele me sinalizavam muito bem quem seria, o mesmo suspira em meu pescoço.

- apenas estou louco para quando voltarmos e ai poderei lhe visitar e podemos terminar o que começamos sem a intromissão de Jaebum-ah.

- Que tal se você fosse acordar seus filhos, eles podem desconfiar._ finalmente entao o YG atende e eu me afasto._ Olá senhor.. _ aceno para o Jinyoung voltar para dentro e continuo minha conversa com a YG.

Já estava na hora de todos irmos para van que nos esperava, ela estava sentada no sofá já com todas as suas coisas prontas e entretida com seu celular, organizando a agenda do Got7 para a próxima semana.

- Jaebum,  já que é o líder poderia ir la em cima e apressa-los_ ela diz sem ao menos tirar os olhos do telefone.

- Por que você mesma não vai lá? _ o mesno cruza os braços e bufa.

- Por que estou ocupada de mais com a sua agenda para esta próxima semana e estou aguardando uma resposta importante._ ele fica quieto e sem resposta e apenas se levanta e sobe.

Poucos minutos depois, todos já estavamos dentro da van, eu estava sentada no fundo e no canto, respondendo o email que a SM me mandou em resposta a meu pedido, e estava confirmando a data de reuniões. Jinyoung foi quem veio se sentar ao meu ladi no fundo, e agora eu tinha que dividir o banco com ele ( que maravilha!), o mesmo me olha com aquela cara de pervertido e eu o respondo com uma cara séria mostrando a semana da ajenda deles, seu sorrisinho se apaga e ele se afasta , enquanto eu continuo com meus trabalhos.

26 de Novembro de 2017 ( Coreia - Seoul) 23:45 p.m.

Primeiro ponto que a van parou, empresa da JYP, todos se entreolharam, mas foi pedido que apenas eu descesse, ainda queriam manter descrição da onde eu morava, e era mais fácil se eles fossem na frente, bom que ja poderia aproveitar e dizer ao Sr Park que estava tudo certo e que amanhã mesmo iria me reunir com a YG pela manhã e a SM pelo entardecer, e que ele teria as duas empresas na mão para fazer o que bem quisesse.

Pouco mais tarde quase dando uma da manhã voltei para casa sozinha, e andando, levando minha malinha de rodinhas junto comigo, a rua estava deserta e o atalho era passar por um beco onde havia alguns caras com algumas garrafas de cerveja,  muitas teriam medo, mas eu particulamente não,  aquilo apenas significava jantar.

Continuei andando e seguindo meu caminho, um deles me gritou " gostosa!", eu o ignorei simplesmente, e ele pareceu ter odiado isso pois no minuto seguinte o mesmo agarrou meu pulso e o puxou para si.

- Vamos nos divertir gracinha..._ o seu bafo de álcool me deu nojo , eu puxei minha mão e voltei a seguir meu caminho agora andando mais rápido, me divertia me bancar a inocente.

Ouvi ele gritar novamente e outro aparecer na minha frente com uma arma apontada para a minha cabeça.

- Faça o que meu amigo pediu, de qualquer forma não saíra viva daqui nesta noite docinho.

- Já não estou viva a muito tempo..._ meu sorriso aparece ali e antes que pudesse piscar ele ja estava no chão com o pescoço quebrado.

Me viro devagar e olho para o amigo dele que havia me chamado de gostosa, ele esta tremendo e segurando uma arma, ele começa atirar em mim sem efeito algum, meu sorriso aumenta e eu corro até o mesmo e o pego, minhas presas perfuram seu pescoço enquanto o mesmo grita de pavor, eu o estraçalhava e o secava até separar a cabeça do corpo e os deixo ali mesmo.

Chego a minha casa jogo minhas roupas no lixo e vou para um banho bem quente , depois aproveitando que os vizinhos estariam dormindo eu vou a piscina nadar pelada a luz da lua, que mal poderia ter, bem o mal era um Jaebum sem sono sentando na beirada , colocando apenas os pés da água para ver as estrelas, tantos integrantes e tinha que ser justo ele a não dormir.

Ele percebeu o movimento na água, mas não sei por que ele não saiu correndo dali, então ei surgi na borda , e sem ao melhor olhar para ele eu sai da piscina e entrei, de fato seria um longo dia, mas antes que ei pudesse entrar alguém segurou meu braço.

- Você mora aqui? Então você é a vizinha...

- Shhhh... Me solte e va dormir. 

- Não primeiro vai me dizer o que isso significa._ ele nem ao menos parecia se importar com o fato de eu estar nua, mas se notasse se esconderia em sua timidez. 

- Eu trabalho para o Sr Park, quer respostas? Peça a ele._ puxo meu braço de suas mãos e sigo para dentro da minha casa.

27 de Novembro de 2017 ( Coreia - Seoul) 8:30 a.m.

Acordo com o meu despertador, tomo um longo banho quente, e coloco um vestido preto social, junto no meu corpo, passo batom vermelho em meus labios e ligo a televisão no canal de noticias, enquanto tomo meu cafe da manhã ouço os barulhos dos meninos acordarem, será que seria realmente uma boa tê- los como vizinhos? Estava incerta sobre isso.

Em poucos minutos saio do meu apartamento, trancando tudo e protegendo de qualquer intruso, desço de elevador e pego um táxi que me leva a primeira reunião, YG, 10h em ponto eu estava ja na sala de reuniões esperando o chefe de la.

Nossa conversa foi calma e bem seria, e seguida de um pouco de hipnose agora tinhamos a YG na mão,  e poderiamos fazer qualquer coisa, o Chefe me convidou para o almoço que obvio eu aceitei, e mais tarde teria o segundo round com a SM, eles sim eu teria dificuldades pela propria fama que a SM carrega.

Cheguei, fui atendida na hora e me coloquei em ação,  algo que durou alguns minutos de recusa, mas habilidades sempre ajudam, foram la e fisgaram a SM para fazer tudo que a JYP mandasse no especical que seria planejado. E dali segui para a própria JYP, parecia que os meninos estavam ensaiando então nem me veriam, e isso me fez parar de cantar vitória antes do tempo, um deles estaria no corredor apenas bebendo água, mas o pior é que ja havia me visto, não tinha como me esconder mais.

- O que faz aqui_ ele perguntou

- Trabalho aqui esqueceu?_ ele me olha

- As vezes queria sair desse pesadelo_ Ele termina a agua e continua a me observar_ O que o Jinyoung viu em você? 

- Nunca mais vai acontecer..._ ele joga o copo no lixo e vem para cima de mim.

- Eu odeio você, mas algo em você me faz querer fuder você com muita força, não devia nadar nua na piscina durante a madrugada_ ele roça seu quadril no meu e eu ofego.

- Eu...Tenho... Uma..Reunião...Com... O... Sr Park_ ele me prendeu com mais força._ Me solta!

- Te solto, mas cuidado por onde anda.._ ele ri e vai embora

Eu me ajeito e vou conversar com Sr Park e lhe entregar todos os dois contratos, disse a ele também que foi bem fácil e ele super se animou, agora apenas faltaria uma reunião de chefes e ele queria minha presença, eu senti que não seria coisa boa, mas era o meu trabalho e sabia que Jinyoung saberia e odiaria tão quanto.

Os meninos voltaram para casa, mas eu fiquei ainda na empresa, pensava que estaria sozinha mas não ainda tinha alguém la, ele tinha voltado com a disculpa de que havia esquecido algo, mas veio ao meu encontro me tirando da cadeira e me jogando contra uma parede, e me prensando contra a mesma, ele rasgou minhas roupas e por mais que tentasse escapar não adiantava, posso ser vampira, mas não posso machuca-lo, que desculpa daria?

Quando sua mão entrou por baixo da minha saia eu tentei o chutar, mas o meu gemido suplicante não ajudou e muito menos dizer Jinyoung invés de seu nome, ah isso o encheu de odio, rasgou minha saia, destruiu a calcinha e me pos de quatro, e sem dó alguma ele meteu com toda a raiva e força no meu cu, foi até o fundo me fazendo gritar, mas o que adiantaria estavamos sozinhos, sangue escorria da minha bunda e quanto mais ele me fodia mais ardia.

- Vamos me chame de Jinyoung de novo..._ sua voz era puro odio.

Depois de me fuder mais ele tirou seu menbro do meu cu e enfiou em minha boca, me fazendo engargar com o mesmo e até mesmo chorar, e por fim minha vagina, mais uma que ele não demonstrou ter piedade alguma, e enfim ele se acabou dentro de mim, eu mal conseguia me mecher, demoraria para meu corpo se curar estava quase todo o dia sem nenhuma gota de sangue.

Senti meu corpo ser carregado e depois ser jogado num beco qualquer, ele se abaixou e falou em meu ouvido.

- Espero nunca mais ter o prazer de Ve-la_ e saiu me deixando lá. 

Passaram algumas horas e o meu corpo começava a se curar, mas não tão rápido, estava prestes a levantar quando alguem quebra meu pescoço e tudo fica preto, ultima coisa que sinto é o impacto do meu corpo com o chão. 


Notas Finais


Quem será essa pessoa que apareceu no final?

Desculpe qualquer erro..

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...