1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Darkness >
  3. Por quanto tempo...?

História Love The Darkness - Por quanto tempo...?


Escrita por: Haicanatys

Notas do Autor


Voltei..
Isso é tudo...

Capítulo 6 - Por quanto tempo...?


Fanfic / Fanfiction Love The Darkness - Por quanto tempo...?

25 de Dezembro de 2017 ( Coreia - Daegu) ??:??

[ Kim MoonHai ]

Onde eu estou? Tudo o que eu lembro é daquela noite que fiquei tempo de mais no trabalho, claramente Jaebum estava hipnotizado, mas por quem?

E por mais perdida nos dias e afastada eu sentia a angústia do Jinyoung,  tudo graças a ligação, e bem no momento estou vendada, e pendurada pelos braços, as correntes machucam mas não consigo fazer feitiço algum.

E então quando menos espero a venda é tirada e demoro um pouco para me acostumar com a claridade daquele porão mesmo que fosse pouca, mas quando consigo ver, a visão não é nada agradável. 

[ Flashback]

21 de Setembro de 997 ( Inglaterra - Kent)

[ Min Yoongi]

Toco no rosto dela delicadamente, ela era a mais poderosa e única, ter transformado ela potencializou suas forças, mas é claro que eu fiz isso a muito tempo atrás, mas ela não se lembra, afinal eu posso controlar até mesmo vampiros, mas aquele maldito clã sempre estava a arruinar meus planos então eu precisava armar para eles.

- Desculpa meu doce por isso, mas é necessário...

Antes que ela pudesse responder eu a olho nos olhos.

- Elas querem te tirar de mim, querem te tornar mortal e vulnerável,  você é mais forte, quebre o circulo e se salve, talvez salve o sacrificado quem sabe ele seja útil...

- E por hora se esquecerá desta noite ate que seja a hora de lembrar, até que nos reencontremos novamente..

E lá em minha cama em minha casa eu a deixei e poucos minutos aquelas bruxas já estavam a derrubar a casa atras dela, eu assisti seus paços de longe até ser colocado para dormir.

[ Tempos Atuais]

- Seja bem vinda Moon, você teve quase um mês de sono, desculpe pelo o que o garoto fez com você,  era necessário foi o que eu vi no coração de..._ então um cuspe no meu rosto me imterrompe.

- Deixe suas desculpas para quem se importe, acha que eu não sei que estava injetando verbena em mim... O que faz aqui? Por que deu as caras agora?

- Esta bem afiada meu doce_ sorrio e começo a tirar a roupa que havia colocado nela_ Agora em primeiro lugar preciso lhe ensinar a respeitar seu criador, sua vadia.

Algumas horas depois de me satisfazer e de quebrar o pescoço dela eu me visto e saio dali deixando-a deitada num colchão sujo no chão. 

[ Kim MoonHai ]

Acordo dolorida, estava numa e faminta, e era bem possível que ele saberia disso, pois ele havia deixado uma criança amarrada a minha frente. 

"Você não mudou nada Min Yoongi, ainda continua a beber sangue inocente."

Devagar eu me levantei e toquei em minha cabeça, sugando a magia da hipnotização, me fortalescendo de outra maneira, poupar a vida daquela criança não adiantou nada, em poucos minutoa ele entrou e a matou drenando todo o sangue da pobre menina.

- Por que você voltou?

- Por que você é a minha cria, e não sei se você se lembra eu amo você. 

- Não, você não ama, você ama o que sou não quem, eu te conheço Yoongi, a ligação se rompeu na noite do sacrifício. 

- Então o sacrifício se completou? Esta ligada a ele...

- Esse era o objetivo não era? Quebrar a nossa por uma mais forte... Por que elas sabiam que me desligar sairia do controle...

- Então vou direto ao assunto... Eu quero você do meu lado, tenho um rival e preciso acabar com ele e você é a chave, por que ele tem uma relíquia do seu clã.

- Gemini? Faz tanto tempo que não ouço esse nome...

- E talvez ele tenha respostas do que houve com seus pais..

" Isso é estranho, por que ele estaria me ajudando? Yoongi eu te conheço com você tudo tem um preço e eu não vou cair na sua lábia "

- Qual o preço?

- Um ano, comigo, sem humanidade e matar meus inimigos..em troca seu sired não morre.

- Esta bem... Aceito... Mas é apenas um ano... E não ouse me tocar ou eu vou secar você até a morte..

- Ok docinho...

Ele puxa um homem para dentro da sala e sorri, em minutos eu já estava drenando o homem e satisfazendo minha sede, Yoongi me deu roupas e enquanto isso eu pude me vestir e deixar uma pista para Jinyoung caso ele encontrasse isso aqui e caso ele viesse atrás...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...