1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Darkness >
  3. Talvez ela esteje morta....

História Love The Darkness - Talvez ela esteje morta....


Escrita por: Haicanatys

Capítulo 9 - Talvez ela esteje morta....


16 de Janeiro de 2018 ( Coreia - Yongsan-Gu) ??:??

[ Jinyoung ]

Havia uma semana desde que desapareci com ela, havia varias ligações dos meninos, da minha fã e do JYP que não foram atendidas e ela continuava ali deitada na cama seu corpo havia perdido a cor e seus olhos fechados, ela não se mexia, nada fazia, me perguntava se havia morrido, mas sei que se ela morrer eu vou junto.

Varias vezes eu tentei entrar em sua mente, mas ali havia um bloqueio, de fato aquela magia que estava sobre ela era bastante poderosa a ponto de conte-la, num momento Yoongi ligou para o meu celular, talvez ele saiba, afinal a culpa era dele.

- O que você quer Suga? Piorar a situação? _ digo ríspido ao telefone.

- Apenas a quero de volta, ela não terminou o trabalho que dei em troca de deixar você vivo...

- Ela está morta, como quer que ela faça o que você manda?_ digo gritando.

- Como? Não pode ser.... Aquelas vadias... Ouça Jinyoung apenas coloque o telefone no ouvido dela, apenas eu posso tirar a hipnose... _ aproximei o celular do ouvido dela e ele falou algo que na hora não me importei, mas ali na hora nada aconteceu.

Ele pediu varios desculpas e eu desliguei, olhei para ela e acariciei seu rosto, sabia que poderia pegar a garota que fosse mas no fim apenas seria ela a existir para mim, apenas seria ela quem eu amaria e sabia que ninguém enchergaria isso.

Mais minutos se passam e ela continuava ali dura e gelada, talvez fosse tarde demais, talvez ela esteja presa em sua mente, eu ainda a olho, mas devagar eu saio do quarto e dou de cara com quem eu menos esperava ver ali, mas naquele momento já era inevitável mentir novamente, seu olhar era duro e ele mantia a pose seria e provavelmente brava, mas depois daquela bela encarada ele baixou a guarda e veio me abraçar, eu não tinha desculpas a dizer o meu único amor estava morrendo dentro do quarto e eu não podia fazer nada.

- O meninos acham que aquele Serial Killer matou você..._ a voz dele esta rouca.

- O que houve na festa? _ eu tinha que ter certeza de que tudo aquilo não seria um sonho que era real.

- Jay Park foi dilacerado na frente de todos, todos ficamos sujos de sangue tive que tirar os meninos as preças mas você sumiu...

- Descupe... Jaebum... Eu tive que salvar ela.._ no minuto seguinte eu o fiz lembrar de tudo e dela, e em seguida o levei para dentro do quarto mostrando ela deitada ali aparentando estar realmente morta, de inicio ele se assustou e depois não acreditou, mas aos poucos se acostumou.

- Já tentou... Como vocês dizem... Alimentá-la?

- Não possi dar meu sangue, por causa da ligação_ ele não entende, reviro os olhos e explico sobre isso também, logo ele sai e volta com o pulso coberto por um curativo e um copo com um pouco de sangue.

Eu coloco nos labios dela e devagar ela começa a voltar a ter cor novamente, logo ela pega o copo e acaba com o mesmo e me puxa e me beija intensamente, não resisto e apenas me separo quando JB praguejar e ambos o olhamos envergonhados.

- Inventem algo para dizer aos meninos, Bambam ainda esta traumatizado do banho de sangue, vamos dizer que uma tripa voou na cara dele, ele estava perto demais do Jay, ele vomitou a van e a casa toda até se acalmar.

- Me perdoa JB, eu estava sendo controlada eu os matei..._ os olhos dele arregalam e o mesmo se afasta devagar, mas acalma novamente quando explico o que tem acontecido com ela.

Depois de um tempo ele foi embora eu sabia que em breve os meninos chegariam, então seria ali que toda a verdade seria dita e eu sabia que sempre teria o apoio e a Moon ao meu lado.


Notas Finais


Sei que demorei e sei que esta curto mas esse é o cap espero que goatem e deem uma olhada nas minhas outras Fanfics!!!

Para as Armys : https://spiritfanfics.com/historia/you-have-changed-8118565


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...