História Love The Distance - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys
Exibições 83
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Moshi, Moshi Armys..

Boa leitura..

Capítulo 8 - Cap - 8


Yoongi on.

Entrei de baixo do chuveiro pensando em Sally, fecho os olhos e imagino suas bochechas coradinhas. Abro os olhos e vejo que fiquei um pouco excitado.

Yoongi: Droga - Digo.

Termino meu banho e me troco com a roupa que avia trazido comigo pro banheiro. Saio do banheiro indo para meu quarto, entro e me deparo com Sally dormindo serenamente na minha cama.
Chego mais perto da cama e vejo sua perna a mostra, ela tinha algumas marcas roxas na mesma. Abro a gaveta do meu criado mudo e pego uma pomada, passo delicadamente para não acorda-la.

Sally: Yoongi ta ardendo - Diz abrindo os olhos e fazendo bico.

Yoongi: Calma - Digo - Já, já passa - Coloquei minha mão em sua testa e ela estava com febre.

Sally: Me abraça - Fala erguendo os braços, a abracei sentindo sua respiração em meu pescoço - Por que você me abandonou?

Yoongi: Eu não te abandonei - Digo passando minhas mãos em seu cabelo.

Sally: Abandonou sim - Diz sentando de frente para mim - Você e Namjoon me deixaram - Fala se encolhendo.

Yoongi: Cereja eu tou aqui, não tou? - Pergunto e ela assente positivamente - Nunca irei te deixar sozinha, eu prometo - Digo erguendo seu rosto com os dedos. Vi seus olhos brilharem, fui aproximando meu rosto do dela e quando tentei dar um beijo naqueles lábios rosadinhos fui interrompido.

Namjoon: Yoongi - Disse chamando minha atenção - Nem pense nisso - Olhei para Sally que encarava seu irmão - Você está bem? - Pergunta.

Yoongi: Ela esta com febre - Digo - E tendo algumas alucinações - Falo e ele vem checar sua temperatura.

Namjoon: Ela etá ardendo em febre - Disse - Vamos leva-la para o hospital - Concordo com ela, olhei para Sally que estava me encarando com os olhos brilhando.

Yoongi: Vamos Sally - Digo e ela se levanta, estendo minha mão para ela e a mesma segura. Caminhei com ela pela casa até a porta da sala. Convenci Namjoon deixar eu leva-la até o hospital.

Jimin: Onde vão? - Perguntou lambendo os dedos, talvez sujos de chocolate.

Yoongi: Levar Sally para o hospital - Digo e o mesmo me encara - Ela ta com febre, avisa os outros que já voltamos - Assentiu.

Chamo um táxi e digo para irmos ao hospital mais próximo dali. Chegamos e logo Sally foi atendida, entramos e o medico foi examina-la. Assim que ele viu os hematomas, ele me olhou como se eu tivesse feito aquilo com ela.

Yoongi: Ela ficará bem? - Pergunto para diminuir a tenção.

Medico: Vai sim - Disse voltando a se sentar na cadeira, Sally estava na maca sentada, assim que ela me olhou logo estendeu os braços para que eu à pegasse. Assim fiz.

Sally: Yoongi podemos ir embora - Perguntou.

Yoongi: Já vamos - Digo colocando ela no chão.

Medico: Bem ela terá que tomar um medicamento - Diz escrevendo algumas coisa que não consegui decifrar por causa da letra, nos despedimos dele. 

Caminhamos entre os corredores até uma enfermeira e entregamos a receita que o medico me entregou. Ela mandou acompanha-la até uma sala.
Vi ela preparando um tipo de injeção, Sally me olhou apavorada ao perceber a agulha que a enfermeira segurava.

Yoongi: Calma Cereja - Digo e ela envolve seus braços em meu pescoço - Não vai doer - Falo passando confiança a mesma. Não seria fácil fazer Sally ficar quieta então a peguei no colo como uma criança e fui me sentar com ela na cadeira, peguei seu braço estendendo ele - Fique com ele assim okay? - Ela assente.

Assim que a enfermeira terminou, ela mandou esperar alguns minutos para ver se acontecia alguma coisa. Me sentei com Sally ainda em meu colo na sala de espera e ficamos mais cinco minutos ali.

Quebra de tempo.

Estava pegando um táxi com Sally que adormeceu em meu colo, ela não estava mais no seu estado febril. Não demorou muito para aparecer um. Chego em casa com ela nos braços e abro a porta, todos me olham.

Yoongi: Chegamos finalmente - Digo, Sally se meche um pouco e logo abre os olhos.

Sally: O que aconteceu? - Perguntou olhando para todos e depois para mim - Por que eu to no seu colo Yoongi - Disse tentando descer.

Yoongi: Longa historia - Falo a colocando no chão.

Seokjin: Bem Sally - Diz vindo até ela e pegando em sua mão - Como não tivemos chance de ir no seu aniversario, que tal comemorarmos ele aqui - Sorriu a puxando para a cozinha.

Yoongi off.

Sally on.

Fui puxada até a cozinha por Seokjin e sendo seguida pelos outros. Assim que entrei na cozinha tinha um bolo encima da mesa.

Sally: Aigoo - Digo vendo Taehyung colocar duas velas para formar o 16 - Tem que ter vela mesmo? - Pergunto e todos assente.

Apagaram as luzes e começaram a cantar parabéns para você, assim que chegou na hora do com quem será todos olharam para Yoongi. Coloquei a mão na boca para não rir da cena, quando terminou a cantoria assoprei as velas apagando-as.

Hoseok: O primeiro pedaço vai para? - Perguntou cortando o bolo.

Sally: Para mim - Digo pegando o bolo e indo para sala, ouvi gargalhadas vindo da cozinha mas nem ligue.

Comecei a comer o bolo e a procurar algum filme na televisão. Me assusto quando aparece a cara de um palhaço.

Yoongi: Parece assustada - Sorriu.

Sally: Anyo - Digo - Estou bem - Disse retribuindo o sorriso. Assim que todos comeram o bolo e foram dormir, eu fiquei na sala comendo mais bolo porque era de chocolate e eu amo chocolate. Termino e olho para o lado vendo Yoongi saindo da cozinha com as mãos na nuca.

Yoongi: Vamos assistir um filmes de terror - Perguntou se sentando perto de mim, começo a mudar de canal e coloco em um que parece estar passando um filme de terror. Assim que encaro Yoongi ele sorri.

Sally: Que foi baka? - Pergunto.

Yoongi: Você está com a boca suja de bolo - Diz se aproximando de mim, ele selou seus lábios nos meus formando uma confusão enorme em minha mente.


Notas Finais


Até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...