1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Distance >
  3. Parceria

História Love The Distance - Parceria


Escrita por: MeninasDePreto

Notas do Autor


Eu sei que demorei , Mil desculpas , mas é que eu tive um projeto gigante pra fazer e ainda fiquei sem celular e eu escrevia por ele.

Capítulo 10 - Parceria


P.V.O Dinah Jane

- Eu pensei que você estive-se gravando o DVD hoje – Falei para Arthur, quando entramos na van.

-Eu menti na nossa ultima ligação – Ele riu – O DVD foi gravado a uma semana atrás, como eu queria fazer essa surpresa pra vocês , combinei de não contar.

-Ah,espertinho. Vou demorar um século pra tirar todo essa torta do meu cabelo - Camila falou, não tinha dado tempo tomar banho la no local do show.

-Bem tem outro motivo pra eu estar aqui meninas – Arthur falou trocando um rápido olhar com nossa assessora que fez um movimento de afirmação com a cabeça. - Eu e o Kevin viemos representando a marca Schmutz, pois queríamos abrir uma parceria com a fifth harmony e nus tornar a marca oficial dos produtos da banda. Vamos explicar tudo direitinho amanha.

-Bem, acho que vocês sabem que tem uma reunião amanha - nossa assessora disse- Depois dela vocês tão livres por um tempo. –comemoramos, iria ser bom ter um descanso.

Dia seguinte...

Chegamos à reunião, Arthur e Kevin já estavam lá, Arthur estava lindo de terno, me sentei ao seu lado e demos inicio a reunião.

- Então Arthur explique sua proposta- nosso empresário falou.

-Bem, minha proposta é bem simples, queríamos abrir uma parceria entre a Schmutz e a Fifth harmony , onde a Fifth harmony entraria com os clientes no caso as fãs e com a publicidade no caso as meninas , e a Schmutz com os produtos e o capital para inicio de tudo , se tornando a loja oficial do 5h.

-É uma proposta interessante, prossiga e explique o que tem em mente.

-Bem, nos começaríamos com uma loja online e depois iríamos ampliar pra lojas físicas mesmo.  Vocês trabalham com oficialização de fã clubes? – Kevin perguntou e nós negamos

-Então nós montaríamos uma equipe e oficializaria alguns fãs clubes e os membros desses fãs clubes teriam descontos nas lojas - Arthur falou, eu estava gostando da ideia, pela cara das meninas elas também.

-Vamos falar de lucros agora – nosso empresário disse

- Como eu e as meninas somos amigos, 50 a 50. –nosso empresário fez menção de falar e pela cara dele ele não iria concordar, mas Arthur o cortou – É o Maximo que você vai conseguir, afinal a Schmutz vai entrar com todo o capital. Se fosse a Laura você não conseguiria nem 40, mas como eu disse... Gosto das meninas.

- Acho que a decisão não é só minha, se fosse eu ainda levaria muito tempo nessa negociação, mas o nome da banda é das meninas, a marca fifth harmony é das meninas, essa decisão é 90% delas-Nosso empresário disse e nus olhou – Vocês querem fechar essa parceria com a Schmutz?

Eu e as meninas concordamos, era uma proposta boa, depois de acertamos os detalhes ,nós saímos e voltamos para o hotel, a noite iríamos pra casa.

- Não sabia que você se envolvia na parte de negociação da Schmutz-Falei para Arthur, estávamos no meu quarto conversando , em português , a pedido meu , queria saber mais da língua , quando não entendia alguma palavra ele explicava o significado.

- E de fato não me envolvo. Essa parte é feita toda pela Laura, mas como eu vinha pra cá, eu resolvi livrar ela dessa e deixa la curtir as férias que acabam de se iniciar- Ele explicou

-Pensei que você já estava de férias – ri

- Não, eu só estava sem fazer show, mais minha equipe toda estava comigo ainda acertando os últimos detalhes do DVD e eu estava gravando o CD.

- Quero uma copia pra mim viu – Falei e me deitei no colo dele que estava sentado na cama – Você vai pra Miami com a gente?

-Não, vou voltar pro Brasil, vocês vão mesmo pra la depois do natal?- Perguntou começando a fazer um cafuné em meus cabelos

-Se você ainda nós quiser lá... – Falei

- É claro que eu quero-Ele sorriu.

Ficamos um bom tempo conversando até ouvirmos alguém bater na porta, eu avisei que estava aberta e as meninas entraram

- E ai vamos iniciar a live?- Ally falou animada

-Claro, deixa eu só ligar as paradas aki no notebook, enquanto isso , avisem ai ao fãs- Arthur disse , saindo da cama. 

Nós pegamos os celulares e avisamos aos fãs que teria Live daqui a cinco minutos , eles ficaram doidos.

(...)

-Hey gente – Falamos , quando a live se iniciou

-Resolvemos fazer essa live pra contar uma novidade pra vocês , mas antes de contarmos isso , vamos responder algumas perguntas , como as perguntas aqui no bate papo somem rápido , as perguntas vão ser pega na tag #Live5H- O Arthur estava la no canto lendo as perguntas no celular

-A @Allymeubolinho , ta peguntando qual vai ser a pegada do 5H3

- Ainda não sabemos com certeza, mas queremos fazer algo no estilo de No Way-Lauren respondeu.

- A @Vem5H3 esta perguntando quando vocês voltam pro Brasil

- Pra fazer show, daqui a três meses, mas que sabe não passamos por ai antes não é mesmo? – Respondi e olhei pra Arthur que riu

- A @Laurmymom perguntou quem ta lendo as perguntas – Camila falou olhando o celular dela .

-Quem ta lendo as perguntas é nosso convidado especial, o Arthur. – Normani disse rindo

-Vem cá, Thur, deixa a gente apresentar você, para o pessoal – Ally disse.

-Não acho uma boa ideia não viu – ele disse

-Larga de besteira e vem logo – Lauren disse e ele veio

- Então gente, esse é o Arthur Schmutz , o pessoal ai do Brasil já deve ter reconhecido ele , já que ele é cantor lá no Brasil – falei

-E ai gente – ele disse dando um tchauzinho

-A @50tonsdeLJ esta perguntando se a novidade é Feat com o Arthur –Camila falou

-Não gente, não é um feat com o Arthur , mais tem haver com ele – Ally respondeu

Respondemos varias perguntas em relação a Show , gostos e etc , cantamos algumas musicas e quando deu quarenta minutos de Live , ai resolvemos contar a novidade e depois encerramos a live.

-Bem gente chegou a hora contarmos a novidade – Falei – Vem cá Arthur –chamei ele que tinha voltado pro canto pra ler as perguntas .

- Bem gente o Arthur , alem de cantor , ele é empresário e ele tem uma Marca de roupas , que é a Schmutz, a novidade é a seguinte... A loja do Arthur acaba de se tornar a marca oficial da Fifth Harmony – Falei

- Isso quer dizer que daqui a alguns meses , no Maximo três meses , vocês terão uma loja online da Fifth harmony onde vocês vão poder comprar os produtos oficias da banda , e se tudo der certo em breve terão a loja fisica também – Arthur falou e a galera pirou na internet , logo já tinha tag nos trends , cá entre nós , nosso fandom é foda.

Encerramos a Live e continuamos a bater papo lá no quarto até da a hora de ir embora , nós para Miami e Arthur pro Brasil , logo nós estaríamos lá também .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...