1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Distance >
  3. Bahia

História Love The Distance - Bahia


Escrita por: MeninasDePreto

Capítulo 11 - Bahia


Um mês depois ...

P.V.O Dinah Jane- Salvador -Brasil

Como combinamos, eu e as meninas passamos um mês em casa com as nossas famílias. E agora estamos desembarcando em Salvador, iríamos passar o resto das nossas férias na Bahia com o Arthur, nesse tempo falaríamos somente em português , iria ser quase um intercâmbio.

-Meninas o Arthur deixou tudo preparado para vocês desembarcarem, a policia vai dar uma ajuda na segurança por que o aeroporto ta uma bagunça, porém, todos os seguranças da equipe do Arthur estão ai. – Um cara do aeroporto nos falou e nós descemos, quando chegamos no hall do aeroporto , que realmente estava uma loucura , tinha muito fã ali, igualmente como tinha quando desembarcamos em São Paulo, demos alguns autógrafos mas Logo o Roger, chefe da segurança do Arthur , nos chamou, para ir embora ,e nos guiou até a van.

-Hey meus amores – Arthur falou após abrir a porta da van pra nós, nós descemos e o abraçamos.

-Uou , bela casa – Normani falou , encarando a mansão do Arthur

-Obrigado, ainda quero conhecer as de vocês- Ele respondeu enquanto alguns dos seguranças dele levavam nossas malas para dentro.

-Assim que der, você irá – Falei e ele sorriu.

-Vamos entrar meninas, sintam se em casa para fazer o que quiserem – Ele disse nos chamando para dentro. -Maria meu amor, venha aqui conhecer nossas convidadas.

Logo uma senhora de aparência simpática e aparentando 60 anos apareceu.

-Meninas, essa daqui é a Maria , minha governanta e segunda mãe , ela quem toma conta casa quando eu estou fora – Ele disse com os braços envolvendo a senhora.- Maria essas são as meninas que eu disse que viriam passar uns dias com a gente, elas estão aprendendo português agora então não estranhe o sotaque pesado ou o fato delas não entenderem algumas palavras. Vamos la meninas se apresentem

-Oi, eu sou a Dinah Jane-Falei acenando.

-Eu sou a Lauren Jauregui

-Olá me chamo Ally Brooke

-Eu sou Camila Cabello

-E eu sou a Normani Kordei

-Olá meninas , Sejam muito bem vindas , precisando de alguma coisa é só chamar . –Ela disse sorrindo –Arthur, apresente os cachorros a elas , não queremos que tenha um acidente aqui , caso eles encontrem elas.

-Verdade Mah, o que seria de mim sem você em ..- Ele disse abraçando a senhora

-Em quanto isso eu vou colocar a mesa do almoço – Ela falou e foi saindo

- Pedi pra ela fazer comida Baiana pra vocês ,  só peço que não exagerem em ,  comida baiana é forte e como estomago de vocês não é acostumado , pode causar muito mal –Ele disse

-Lembraremos-nos disso –Lauren disse

-Aslan!, Adam!-Ele gritou, lembrei que era o nome dos cachorros dele, logo os dois Hasky apareceram no topo da escada, assim que nos viram a feição mudou e eles avançaram – Parem! –Arthur falou e se agachou do lado dos cachorros –Elas são amigas- Afagou a cabeça dos cachorros. - Ally vem cá, faça um carinho neles e os deixe sentir seu cheiro, depois dê esses biscoito a eles-Ele  entregou dois biscoitinhos a ele , e segurou os cachorros pela coleira para Ally se aproximar –Quando os virem , não fiquem com medo , se ficarem eles irão avançar. Tentem se aproximar deles e fazer um carinho, logo eles vão assimilar a imagem de vocês a carinho .

Nós fizemos o mesmo que a Ally e depois, Arthur levou os Hasky para o quarto que era destinado a eles. Depois disso subimos para escolher o quarto em que cada uma ficaria, a casa tinha 10 quartos, então cada uma ficou em um.

- O almoço ta na mesa- Maria nós chamou e nós fomos à sala de jantar.

-Fica pra almoçar com a gente Maria- Arthur falou e nós concordamos animadas

-Não, obrigada, meu menino, mas hoje eu preciso sair – Ela disse

-Vocês tão vendo isso gente? Aposto que ela ta namorando e não quer me contar-Ele disse todo dramatico  e nós rimos 

-Olha o respeito!-Falou fazendo Arthur gargalhar – Meninas eu espero que gostem do almoço , eu mesma fiz com muito carinho –Ela disse

-O cheiro está maravilhoso dona Maria , aposto que iremos gosta sim –Camila disse , Maria sorriu e saiu da sala

-Por favor, se sirvam – Arthur disse

-O Cheiro ta muito bom, sei que você disse pra pegar leve, mas vou ter que provar um pouco de tudo – Lauren disse

-Mas é pra colocar tudo num prato só mesmo- Ele disse

-Adorei!Adoro misturar- Ela respondeu

-Qual o nome desses negócios ?É muito bom – Normani disse após provar

- O com quiabo é Caruru e outro Vatapá – Ele respondeu

Almoçamos em meio às brincadeiras e piadas que Arthur fazia, a comida estava deliciosa. Definitivamente o Brasil tinha a melhor comida, quando acabamos , fomos para uma sala de jogos que tinha na casa dele . Eu , ele Lauren e Camila jogamos sinuca , em quanto Ally e Normani preferiram o pebolim . O time era eu e Ele , contra ,Camila e Lauren. Nós tínhamos que acerta as bolas lisas , pelo menos foi isso que eu consegui entender do jogo , nunca joguei isso na vida.

- Essa semana ainda eu vou mostrar a vocês, o que é um churrasco de verdade, nada de cachorro quente ou hambúrguer-Ele disse mirando a bola 5. – Só Musica, cachaça e carne-Completou dando a tacada , infelizmente ele errou-Droga, Sua vez  Mila.

-Já quero – Lauren respondeu animada

-Falou em cachaça ela ta dentro – Falei observando Camila mirar a bola 12, quase acertou, mas ela bateu na borda.

-Quem vê pensa até que eu sou alcoólatra Dinah-Ela reclamou

-Quase isso –Camia disse após erra atacada- Sua vez Dj.

-Eu não sei jogar esse negocio eu avisei –Falei

-Calma ai loira vou lhe ajudar –Arthur disse .- Vamos tentar acerta a bola 4 – Ele aportou a bola azul , que estava praticamente dentro da caçapa – Tente da um toque médio , se for muito forte, a bola branca cai no buraco e se for fraco ela não chega lá.Arquei  um pouco o corpo o taco vai precisar de apoio- Ele colou o polegar em baixo do taco e a outra mão em minha cintura a apertando enquanto dizia: Ajeite sua postura , mire e Lembre , controle sua força. – Assim fiz minha tacada e acertei.

-Uow , foi uma boa tacada-Falou me soltando-Agora tente sozinha certo?-Completou e assim se seguiu nossa tarde


Notas Finais


Amanha tem cap em Ex-Nerd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...