1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Distance >
  3. Iate

História Love The Distance - Iate


Escrita por: MeninasDePreto

Capítulo 13 - Iate


Dinah jane

Estava terminando de tomar café quando o Arthur chega, sendo recebido pelos cachorros pulando em cima dele.

-Calma ae , vocês vão me derrubar amores –Ele disse se abaixando  , e acariciando os cachorros, depois disso veio em minha direção e depositou um beijo na minha testa

-Bom dia-falou

-Bom dia – Respondeu

-Cadê as meninas?

-Estão la na piscina, daqui a pouco vou encontrar elas-Terminei de beber meu suco  e levantei

-Ah vou lá fazer companhia a elas estão, não esquece em. A partir das 20h00min você é minha – Ele falou passando os braços ao redor da minha cintura

-Você não vai mesmo me dizer onde a gente vai ? –Perguntei fazendo manha.

-Não, e nem adianta você tentar descobrir-Mordeu minha bochecha e subiu as escadas, fiz o mesmo caminho e fui colocar meu biquine , para entrar na piscina.

Algumas horas depois...

Já eram 20h00min , hora do meu encontro com o Arthur , desci as escadas  que levavam a sala e o vi , parado  no fim dela me esperando , quando me viu ele abriu um sorriso e estendeu a mão , me ajudando a descer o ultimo degrau.

-Nossa como você ta linda, quer dizer, você já é linda normalmente, mas agora, você ta um espetáculo-Ele disse.

-Você também ta muito bonito.

-Vamos? Eu preparei uma coisa especial pra essa noite , eu espero que ninguém nunca tenha feito pra você –Ele disse

-Vamos – confirmei , fomos de mão dadas até a garagem que ficava no subsolo , vários carros estavam parados.

-São todos seus ?-perguntei surpresa

-Sim, eu sou um amante de carros , tenho todos os carros que comprei , desde o primeiro – ele apontou uma Hilux prata – Ao ultimo –Apontou o Lamborghni

 -E qual você escolheu pra irmos?-Perguntei

-Não escolhi, peguei a primeira chave que vi-Ele disse balançando uma chave com o logo da BMW, e eu rir,ele me puxou até uma BMW I8 branca , abriu a porta pra mim entrar e depois tomou seu lugar no banco do motorista,logo deu partida e saiu entre as ruas de Salvador .

A viagem até o local foi tranquila, fomos conversando e trocando alguns carinhos durante algumas paradas por conta dos sinais de transito no vermelho.

-Vem cá a gente ta na praia?- Perguntei ao sentir o cheiro do mar

-Perto- Ele respondeu

-A gente não vai pra lá né? Olha que estou de salto, eu pedi pra você me avisar- Falei e ele sorriu.

-Calma aé moça, nós não vamos pra praia.-Disse com a mão em minha perna – Já estamos chegando –Ele tirou a mão de minha perna e apontou um lugar de frente ao mar.

Logo ele estacionou e nós descemos.

-Você disse que não íamos num restaurante – Falei  ao ver um locar , parecido com um.

-E não vamos , mas precisamos passar por aqui- Ele falou.

Logo chegamos a um porto , cheio de lanchas.

-E então alguém já fez isso pra você? –Ele perguntou me levando até um iate, assim que entramos na sala vi uma mesa arrumada.

-Não- Sorri – Foi aqui você veio de manha?- Perguntei

-Também- Ele riu, subimos para parte de controle do barco e ele deu partida, fiquei curtindo a vista de Salvador , era uma cidade muito bonita , os prédios iluminados e o elevador larcerda também iluminado por um neon Azul , deixaram uma imagem muito bonita , resolvi postar uma foto no instagram acho que não faria mal

Depois de alguns minutos ele parou o barco.

-Nosso encontro vai ser em alto mar, Só eu , você e a lua- Ele disse me abraçando por trás e depositando um beijo na minha bochecha –Curtindo a vista do elevador? – Ele perguntou

-Sim , é muito bonito até postei uma foto -Mostei a foto pra ele

-Ficou muito boa, se não fosse cantora, se sairia bem como fotografa-Ele disse e eu rir.

-Não acho.

-Ta com fome ? Eu fiz o jantar –Ele disse

-Você fez?

-Sim, eu te falei que aprendi algumas coisas com a Maria.

-Hum , quero ver em ..-Me virei de frente pra ele.

-Pode deixar- Me deu um selinho , e me levou até a sala novamente, onde me serviu um espaguete a carbonara

-E ai? – Me olhou com expectativa –após eu engoli a primeira garfada .

-Adorei, ta muito bom.

-Eu tenho uma ótima professora- Ele disse. Jantamos entre conversas e brincadeiras do Arthur.

-Agora vêm a melhor parte, a sobremesa- Ele falou levantando , quando voltou, trouxe duas taças na mão.

-Mouse de limão, espero que você goste – Ele disse, me entregou uma taça e nos comemos  , assim  que terminamos fomos observar novamente a vista de salvador.

-Bem, tem um motivo pra eu ter preparado tudo isso – Ele abraçado a mim.

-Posso saber qual?-Me virei de frente pra ele

-Eu tenho algo pra ter propor-Ele tirou um caixinha do bolso - Antes de tudo, eu queria dizer que, eu sei que vai ser difícil, porém, iria ser difícil de qualquer jeito, mesmo se um de nós tive-se um emprego normal, mas se da certo para alguns por que não tentar também? Eu te conheço a relativamente pouco tempo,mas já acho que te conheço minha vida toda, e não pude evitar de me apaixonar por você, eu tentei , juro que tentei , mas você sabe né?Quando o coração escolhe fica difícil contrariar. Eu nunca fui o tipo de pessoa que foge das coisas, sempre enfrento elas. Então... Eu to disposto a tentar, estou disposto a fazer da certo estou disposto a enfrentar a distancia, a saudade, e a mídia,  eu só preciso saber , se você também quer... Dinah, você aceita namorar comigo? – Ele abriu a caixinha mostrando as alianças, me fazendo abrir a boca e surpresa.

-Eu... Nem imaginava que você iria fazer isso, achei que você só queria pegação, e de repente você faz isso tudo.

-No começo realmente era só pegação,mas depois que você foi embora eu comecei a sentir sua falta , e ai começou as aulas de português  e nos fomos nos aproximando mais , e quando me dei conta já era , eu já tinha me apaixonado.ME da essa chance de te fazer feliz ? Não precisa me responder agora, pode pensar e me responder depois-Ele começou a  viajar nas palavras , e eu já tinha minha resposta. Nesse tempo que nos conhecíamos, o Arthur se tornou uma pessoa especial na minha vida, eu não queria admitir mais também tinha me apaixonado pelo moreno de olhos azuis, e se ele ta me pedindo uma chance, por que não tentar? O beijei o fazendo calar a boca.

-Eu aceito-Falei após terminar o beijo- Também comecei a sentir coisas, também tentei fugir, mas é como você disse, quando o coração escolhe é difícil ir contra ele.-O moreno abriu , um sorriso lindo e me pegou no colo girando.

-Me coloca no chão seu doido-Dei tapas fracos em seu ombro em quanto ria.

-Tu não tem noção do quanto me deixou feliz agora-Ele falou a me colocar no chão.

-Bobo, eu também to muito feliz ta?Você é especial pra mim –Acariciei sua bochecha sentido sua barba contra meu polegar e o beijei , assim que o beijo acabou , ele me mostrou a caixinha com  as alianças , pegou  a menor e pediu minha mão colocando o anel em meu dedo, deixou um beijo na palma dela e depois um selinho em meus lábios, fiz o mesmo com ele , começamos um beijo intenso,algo me diz que essa noite só esta começando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...