1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Distance >
  3. Amor

História Love The Distance - Amor


Escrita por: MeninasDePreto

Capítulo 14 - Amor


Arthur me beijava de maneira calma, mais ainda assim excitante, eu já sentia o calor subir pelo meu corpo, entrando em contraste com o clima, já que a noite estava fria.

-Vem cá- Ele falou após separar nossos lábios – A surpresa ainda não acabou- Ele pegou na minha mão e me conduziu até uma porta, a abriu revelando um quarto todo enfeitado com rosas, a luz baixa deixava tudo mais bonito.

Eu não consegui falar nada, ele tinha feito tudo tão perfeito. Somente o Beijei mostrando que eu queria, sentir ele sorri no meio do beijo, logo após intensificando o Ritmo, fui andando em direção acama e parei em frente a ele, antes que eu pude-se fazer algo , ele me empurrou na cama.

O moreno tirou seus sapatos e se aproximou tirando os meu saltos , eu me sentei na cama e o puxei para um beijo, desci as mãos até a barra da camisa de Arthur e a levantei, Arthur terminou de tirar a camisa a jogou em algum lugar do quarto, passei minhas unhas pelo seu abdômen e percebi que ele se arrepiou, Arthur me beijou e me deitou na cama ficando sobre mim, passou seu braço direito embaixo da cintura minha cintura e tomou impulso me puxando pro centro da cama, eu inverti as posições, ficando sentada em cima do membro do moreno que ainda estava coberto pela calça, eu começei a distribuir chupões pelo corpo dele, até chegar ao cós da calça, onde desabotei e puxei até os tornozelos de Arthur, o mesmo terminou de tirar a calça com os pés, ficando só com uma Box Branca, ele me puxou para cima e me beijou novamente, eu comecei a rebolar no colo dele o deixando louco de excitação, eu podia sentir o membro dele pulsar em baixo do tecido fino da Box , ele aproveitou que eu estava em cima dele e abriu o zíper do meu vestido vermelho que deixando-me de calcinha e sutiã , o conjunto era preto e rendado.

 

Arthur inverteu as posições novamente, depositou um chupão no meu pescoço e retirou o meu sutiã cobrindo um dos meu seios a com a boca enquanto massageava o outro com suas mãos, o moreno brincava com o bico dos meus seios e depositava alguns chupões por aquela área fazendo-me gemer, fez as mesmo com o outro seio e depois subiu os beijos para o meu pescoço novamente, depositando um chupão no meu ponto de pulso.

 

Puxei o moreno para um beijo e durante ele, Arthur desceu uma mão para o meio das minhas pernas e invadiu minha calcinha, começou a acariciar minha intimidade e logo me invadiu com dois dedos.

 

-Tão molhada Jane, isso tudo é para mim? – O moreno sussurrou e adicionou mais um dedo a brincadeira

 

-Tu.… do por sua cau...sa- consegui falar em meio aos gemidos

 

-Bem se é por minha causa, acho que devo ajudar a resolver isso sim ? – Ele retirou os dedos de dentro de mim e os levou até a boca os chupando – Tem um gosto delicioso, acho que devo provar da fonte.

 

Arthur desceu alguns beijos e mordidas, pelo meu corpo, até chegar a minha calcinha , ele retirou a calcinha e abriu minhas pernas, depositou um beijo na parte interna das minhas coxas , o moreno me olhou antes de abocanhar o meu sexo ,eu mordi os lábios na espera do que viria a seguir .

 

Ele lambeu a minha intimidade, e chupou o meu clitóris, levei minha mão para o cabelos dele  forçando sua cabeça contra o meu sexo molhado , fazendo o moreno me chupar com mais força .

 

-Arthur...- Gemi, forçando meu quadril contra o rapaz

 

-Diz, o que você quer? - O moreno perguntou, o sopro da que sai da sua voz ia direto a minha entrada a loira

 

-Eu quero você – Falei puxando o Arthur para cima

 

-Me quer onde? –Ele sussurrou e mordeu a minha orelha

 

-Dentro de mim- disse após soltar mais um gemido, Arthur sorriu, me beijou e saiu de cima de mi, o olhei confusa, mas logo a confusão se dispersou. Ele foi até a calça, pegou a carteira e me mostrou a embalagem do preservativo.

 

-Me quer dentro de você hã? –Ele tirou a cueca, fazendo seu membro duro pulsar, abriu a embalagem e deslizou o látex pelo comprimento do seu membro e deitou em cima de mim novamente. - Diz para mim, como você me quer? –Perguntou em um sussurro perto da minha orelha

 

-For..-Quando eu iria responder Arthur me penetrou em uma estocada , fazendo-me abrir a boca em um perfeito "O" e soltar um gemido alto. O moreno manteu o ritmo da estocadas fortes, e eu passei as pernas em volta da cintura dele fazendo o ir mais fundo e acertar meu ponto G algumas vezes. Eu mordia o ombro dele tentando conter os gemidos, mas alguns eram inevitáveis. Nenhuma palavra era trocada no quarto, os únicos sons a serem escutados eram dos gemidos e suspiros de nóis,Quando sentiu que estava perto do Climax,Arthur intensificou ai mais as estocadas, até chegarmos ao ápice.

 

Ficamos um tempo parados até a respiração se normalizar, quando aconteceu Arthur saiu de dentro de mim, me arrancando um gemido de protesto, tirou a camisinha, deu um nó na borda , e foi ao banheiro, logo voltou me beijando

-Eu nunca sei o que falar depois disso-Ele falou me puxando para o seu peito e puxando lençol nos cobrindo

-Posso pedir uma coisa? -Falei

-Quantas quiser

-Podemos esperar um pouco para assumir?

-Podemos, mas eu já conversei com minha assessora sobre possivelmente isso acontecer, ela pediu para jogar umas indiretas para minhas fãs, postar umas fotos que deem a entender isso, você se incomoda?

-Não ,acho que é até uma boa ideia, meus fãs são rápidos , vão pegar a indireta também-Falei bocejando

-Acho que alguém aqui vai dormi em – Ele disse me olhando

-Acho que alguém aqui devia dormir também -falei depositando um selinho nos lábios dele, que riu e começou a fazer cafune em mi, logo peguei no sono.

(...)

-Bom dia dorminhoca – Arthur falou entrando no quarto com uma bandeja nas mãos

-Bom dia -Falei e selei nossos lábios, eu tinha acabado de acordar, só tinha dado tempo de escovar os dentes, para minha sorte o moreno tinha umas escovas de dente fechadas ali.

-Já estamos ancorados no porto, eu dei partida assim que acordei – Ele disse

-Um que eficiente esse namorado que eu arranjei – Falei o beijando

-Olha só o que eu fiz para gente – Ele colocou a bandeja na cama

-Em um dia você já fez a maior surpresa que eu recebi sabia?

-Vai ter muito mais anjo – Ele me beijou – Agora vamos ver se esse café está bom?

-Aposto que está, meu namorado arrasa na cozinha – Falei e ele sorriu. Tomamos o café em meio a brincadeiras e beijos.

- Vem cá me dá a mão, vou postar a primeira indireta para as meninas. - Ele disse após levar a bandeja para cozinha. Estendi a mão para ele e ele entrelaçou nossos dedos miudinhos, bateu a foto e postou com a legenda “A gente só saiu pra jantar e ficou pro café”

-Ficou bonita, gostei da legenda

-É uma musica

-Sua? – perguntei

-De um amigo – Ele falou me dando um selinho – Eu vou só lavar a louça que sujamos e  a gente vai pra casa ta? – Ele perguntou

-Quer ajuda?

-Não,eu  vou poupar suas belas unhas-Ele disse e saiu do quarto



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...