1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Distance >
  3. São Paulo

História Love The Distance - São Paulo


Escrita por: MeninasDePreto

Capítulo 2 - São Paulo


Fanfic / Fanfiction Love The Distance - São Paulo

P.V.O Dinah Jane – 22:00 EUA – Hotel -

-Vamos Dinah, levanta. Já estamos atrasadas-: Já fazia cinco minutos que Lauren me balançava tentando me fazer levantar da cama- Olha só se você não levantar agora eu vou jogar um copo de água em você. –Ela ameaçou, suspirei derrotada e levantei. Lauren sorriu vitoriosa ao me ver indo em direção ao banheiro

-15 minutos lá embaixo, e não faça eu ter que vir te buscar -Lauren gritou saindo do quarto.

Agradeci mentalmente o fato de ter arrumado minhas malas ontem à noite, fiz minha higiene matinal, peguei minha mala e desci encontrado todo pessoal no Hall de entrada do hotel.

- Bom dia gente – falei me apoiando no ombro de Normani

-Bom dia DJ-Todos responderam, Camila com uma animação exagerada.

-O que deu nela gente? – Perguntei

-Ela ta animada por que a gente vai pro Brasil – Ally respondeu digitando algo no celular.

-Pra que tanta animação? a gente só vai chegar la amanha-falei

-De quem foi a ideia de viajarmos a noite mesmo?-Camila perguntou, ela gostava do Brasil.

Minutos depois nossos seguranças chegaram para nos levar até a van, tinha muitos fãs em frente ao hotel e assim que saímos uma gritaria começou ,nossa acessora trouxe alguns sanduiches e sucos para nós comermos enquanto íamos para o aeroporto .

(...) 10:00 –Brasil –Aeroporto-

Chegamos no Brasil por vola das 10:00 do dia seguinte.

-Gente não vai da pra descer pelo portão principal, o aeroporto ta lotado, parece que outro cantor vai desembarcar aqui . Vamos descer pelo portão lateral, a van já esta lá –nossa assessora avisou e nós fomos escotadas até la , partindo direto pro hotel , que também estava lotado de fãs , fomos descansar pro Show que aconteceria mais tarde .

(...) – Meet & Greet

-Hey- cumprimentamos o moreno de olhos azuis, que entrou no local onde estava sendo realizado o meet & Greet , ele era o ultimo fã da noite.

Ele entrou nos abraçou e entregou uma sacola pra cada uma de nós, deixamos a sacola com os nossos seguranças e nos preparamos pra tirar a foto, ele iria ficar no meio de Lauren e Camila. Lauren beijou a bochecha dele e ele passou o braço pelos ombros de Camila que fingiu morder a bochecha dele que fez uma careta fofa, assim saiu a primeira foto.

Na segunda foto era Lauren quem fingia morder a bochecha dele e eu troquei de lado com camila, acho que o moreno não percebeu pois seu braço ficou no mesmo lugar , o que resultou em uma mão espalmada em meu seio , nada que me incomodasse então a foto foi tirada dessa forma .

-Obrigado meninas, vocês são ainda mais bonitas pessoalmente. Tenham um bom show, subam lá e arrebentem. –Ele disse em um inglês perfeito antes de sair.

Fomos pro camarim e enquanto esperávamos o horário de subir no palco ,abrimos alguns dos vários presentes que ganhamos , um deles foi o do moreno , todos eram pelúcias super fofas junto com pantufas e um boné com temas de personagens .

Fizemos o Show e como o moreno falou, nós arrebentamos, eu procurei por ele em meio aos rostos da pista Premium, mas não o encontrei , em alguns momentos do Show , Camila falava algumas palavras em português fazendo o pessoal ir a loucura . Esse Show foi ótimo, mas algo me dizia que o de amanha iria ser ainda melhor

P.V.O Arthur Schmutz – Brasil – Salvador-

Acordo com as luzes do sol invadindo meu quarto, meu relógio do pacman indicava que era 08h30min da manha, meu vou para o São Paulo sai as 10h00min, eu teria um Show amanha, porem teria Show da fifth harmony hoje e eu iria pra esse Show. Fui banheiro realizei minha higiene matinal, tomei café e entrei no twitter para conversar com meus fãs.

#Show do fifth harmony hoje, quem vai me encontrar la ? – twittei recebendo varias respostas segundo depois fiquei conversando com meus fãs ate as 09h00min quando levantei para me arrumar.

Peguei minhas malas e as sacolas com o presente das meninas e sai. Meu voou saiu pontualmente as 10h00min.

(...)- Brasil – São Paulo-

Quando cheguei em São Paulo ,encontrei meus seguranças , eles vieram mais cedo com minha assessora. Eu desembarquei pelo portão principal onde tinha vários fãs meus e das meninas, atendi alguns deles e partir pro hotel, que também estava lotado descobrir que as meninas estavam hospedadas lá também. Eu subi pra guardar minhas malas e depois desci ficando um bom tempo lá embaixo tirando fotos e dando autógrafos, alguns fãs das meninas também viam falar comigo e os atendia carinhosamente assim como fazia com os meus, eu amo passar meu tempo com eles, é um sentimento inexplicável.

O tempo foi passando e eu tive que subir para me arrumar para o Show e ir ao meet & Greet , então me despedi do pessoal e subir .

Tomei um banho, pedi algo pra comer e depois fui me arrumar.

Quando cheguei no espaço , decidir que seria o ultimo a entrar , não tinha paciência pra esperar o show começar , então ficaria conversando com o pessoal lá , claro que ainda estava rodeado de seguranças para evitar bagunça na fila .

Quando chegou a minha vez , um dos seguranças delas me conduziram até la e eu entrei , dando um abraço em cada uma e entregando os presentes.

Só fui notar o tempo passar quando já tinha que sai, me despedi das meninas, peguei meu celular que estava na mão de uma moça que fica la , eu pedi pra ela tirar as fotos com ele pra eu poder postar no instagram , quando chequei a segunda foto , meu queixo quase caiu , eu tinha saído com a mão no seio da Dinah . Que horas ela trocou de lugar com a Camila que eu não percebi? Eu tava muito lascado se essa foto vaza-se , iria da uma repercução muito grande .

Postei a primeira foto e fui para o camarote. O Show foi ótimo, as meninas tinham uma energia incrível, não vejo a hora de assistir o de amanha também. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...