1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Distance >
  3. AulasMateria

História Love The Distance - AulasMateria


Escrita por: MeninasDePreto

Notas do Autor


Desculpem pela demora nos capitulos , mas é que é fim de semestre , e eu tenho um trabalho enorme pra entregar

Capítulo 8 - AulasMateria


 

P.V.O Dinah Jane

Fazia três dias que tínhamos saído do Brasil e já estávamos em Paris, ainda não tínhamos ligado pra Arthur por falta de tempo. Decidimos que iríamos ligar enquanto fazíamos a maquiagem e o cabelo

-Dinah, poe o notebook em um lugar alto , ai pega todo mundo –Lauren falou , estávamos a bons 10 minutos tentando achar um lugar onde todas nós aparecêssemos na câmera , o lugar escolhido foi uma plateleira que havia ali. Ajeitamos o notebooke ligamos para Arthur via Skype.

-Hey meninas-Ele disse em inglês acenando –estava sentado na cama

-Hey- Todas nós o cumprimentamos

-Chegaram bem? – Perguntou

- Sim, só não ligamos antes por que no embolamos com algumas coisas aqui e ficamos sem tempo.-respondi

-Tanto que vamos falar com você enquanto fazemos nossa maquiagem e cabelo-Lauren apontou uma equipe de cinco pessoas entrando, três maquiadores e dois cabeleleiros.

-Camila, Lauren e Ally na maquiagem, eu e Normani no cabelo e depois a gente troca, certo?- Perguntei

-Sim-Confirmamos e a equipe começou a trabalhar.

-Então vão querer começar as aulas hoje? – Arthur perguntou e latidos foram escutado – Pera ae filhos, to conversando – ele disse rindo e a gente riu também

- Vamos sim, agora de preferência. - Camila falou animada, fazendo Arthur riu.

-Bem meninas tem duas coisinhas fofas aqui querendo dar oi pra vocês- Ele disse e sentou um pouco mais atrás da cama- Aslan,Adam , venham cá – Ele disse e dois Hask pularam na cama.

Todas nós fizemos um coro de awns, eles eram muito fofos

-Então meninas esses são meus cachorros , o Aslan – Ele apontou pro de pelos cinza quase totalmente branco- e o Adam –apontou o pelos pretos.

-Eles são muito lindos-falei

-Vou colocar meu notebook em um lugar alto para vocês verem meu quarto, vou começar essas aulas de forma leve, vou apontar uma coisa e falar o nome dele em português, ai vocês repetem certo?Também vou falar algumas expressões conhecidas aqui – Ele perguntou

-Sim, parece simples – Normani disse

- Não é tanto não – Ele disse pegou o notbook , logo podíamos ver todo o seu quarto, era bem bonito e organizado pra um homem

- Que organizado-Falei, e ele riu.

-Isso por que você não viu à uma hora atrás, tava uma bagunça, porém eu tenho um anjo trabalhando aqui que organiza. -Explicou – Vamos começar?

- Pera! Você já viu o caos que ta instalado no twitter?-Ally perguntou, ela estava usando o celular.

-Vi, parece que nós fomos o assunto de um programa de fofocas chamado TV Fama. As fãs Brasileiras traduziram o vídeo para as gringas.-Ele explicou

-Ally , acha esse vídeo rapido- Falei

-Eu tenho aqui – Ele pegou um Tablet em cima do criado mudo que ficava ao lado da cama. -E ai meninas da para vocês verem? – Perguntou após aproximar o Tablet do webcam.

-Sim-Falamos e ele deu o Play

#Video on#

-Ok, Ok...Chegou a hora da bomba da semana.Galã teen , Arthur Schmutz,é apontado como novo Afair de integrante de uma Banda internacional, saiba agora. – Um senhor falou e logo um rapaz mais jovem apareceu

-Então Leo conta pra gente esse babado-Uma moça morena disse

-Então, não é segredo pra ninguém que a Banda Fifth Harmony estava fazendo Show aqui no Brasil, e em todos os dias que as meninas estiveram aqui, havia uma confusão no Twitter e é claro que eu fui investigar isso. Ao que parece a confusão começou logo no primeiro dia das meninas aqui no Brasil. O Arthur foi ao show e entrou no meet & greet ,em uma das fotos vazadas o Arthur saiu com a mão no seio da Dinah, e isso causou um alvoroço entre os fãs-a foto apareceu- Se você pensa que a confusão acabou ai, você esta enganado, no outro dia, a Dinah postou uma foto –a foto apareceu na tela- E os fãs notaram que o boné, que a cantora está usando é da coleção do Arthur, coleção essa que só será lançada daqui a um mês, como será que ela conseguiu esse boné?- O rapaz fez uma cara sugestiva- Isso mesmo, os fãs especulam que a Dinah estava no quarto do cantor. E não acaba por ai não, o cantor também foi visto em um Snap das meninas e, além disso, elas invadiram o palco do Show deles e fizeram uma brincadeira com ele. – Passou o vídeo da pegadinha –E você acha que acabou ? Não acabou por ai não, as meninas ficaram no local do Show para ver o ultimo show da noite que seria o Show da Ivete , mas ao que parece , o Arthur e a Dinah não ficaram muito tempo no camarote não , fontes dizem que eles estavam no camarim do rapaz , e isso fica quase confirmado quando eles aparecem juntos no fim do Show . – Aparece as fotos em que eu e Arthur íamos de mãos dadas ao camarim-Alem disso , as meninas foram embora junto com o Arthur, você pode ver ai nas fotos, o exato momento que ele desce com a Camila e depois com a Ally no colo- São mostradas fotos do Arthur carregando as meninas- O Suposto casal já é amando por alguns e odiados por outros.

- E ai será que temos um novo casal teen?-A moça perguntou

-Bem, nos conversamos com a assessoria do Arthur e é claro que eles negaram tudo. A assessora dele , a Alice Miller disse : " O Arthur e as meninas são só amigos" ai eu perguntei: "e o boné ?" ela disse: "Foi um presente para as meninas". – A Matéria acabou

#Video off#

- Nossos fãs são do FBI, só pode –Lauren disse- Como eles descobrem tudo isso?

-Não sei não viu, só acho que a Cia ta perdendo oportunidades ai – Arthur disse.

-Eu só acho que agora você tem que me da um boné daquele –Disse e ele riu

-Já foi enviado pra casa de vocês , um pra cada uma – Ele disse

Depois disso nós continuamos com as aulas , aprendemos a falar varias coisas como : Cachorro , Eu te amo , Obrigada/Obrigado( Estranhamente eles tem essa variação) e o nome de vários objetos. Era engraçado para Arthur nos ouvir falar português , ele disse que o sotaque carregado deixava as coisas engraçadas , nossa maior dificuldade foram palavras com dois "erris" insistíamos em falar rô ou ror, Arthur se acabava de rir com aquela gargalhada gostosa que ele tinha.

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...