1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Is At Stake >
  3. Ela vai voltar viva, eu juro!

História Love The Is At Stake - Ela vai voltar viva, eu juro!


Escrita por: MrsBieberDuda

Capítulo 11 - Ela vai voltar viva, eu juro!


Fanfic / Fanfiction Love The Is At Stake - Ela vai voltar viva, eu juro!

E eu apenas me perguntava oque estava acontecendo Justin ? está a amando novamente ? não poderia ser!

-Vamos -ela disse-

levantando e caminhando para fora do restaurante, enquanto eu pagava e a seguia, logo trouxeram meu carro, abrir a porta para ela que logo entrou dei a volta no carro e entrei.

-Sabe que isso e errado, certo ? -disse enquanto dava partida ao carro-

-Vou mesmo para o inferno -ela deu de ombros sorrindo e eu sorri fraco-

...

P.O.V's Cloe 

Então me deu impulso para que subisse em seu colo e assim fiz, ele subiu as escadas comigo, e logo entramos em seu quarto, sem para de nos beijar, como se  necessitavamos um do outro, logo senti minha costas indo ao encontro de algo macio e deduzi ser sua cama, suas mãos correram em minhas costas ate achar o zíper do meu vestido, ele logo abriu arrancando meu vestido do meu corpo, e fazendo meus seios saltarem, ele abocanhou um enquanto massageava o outro, me fazendo gemer abafado e puxar seus cabelos, ele desceu distribuíndo beijo pela minha barriga ate chegar em minha intimidade aonde ele beijos por cima da calcinha me fazendo grunhir.

-Posso ? -ele disse mordendo os lábios-

- Deve ! 

Ele riu fraco e rasgou minha calcinha e  logo senti sua língua invadir minha intimidade me fazendo retorce de prazer, como aquele filho da puta me fazia pirar só com a língua me levava ao céus, ele me  entocou dois dedos me fazendo gemer baixo e puxar seus cabelos, ao mesmo tempo lambia meus clitóris, logo senti meu líquido escorrendo, levantei o puxando para um beijo e subindo em cima dele, não demorei muito para deixa-lo completamente nu, dando a visão de seu pênis e que saudades eu estava daquilo, logo o abocanhei, ele segurou meu cabelo e me ajudou com os movimentos em minutos se líquido envadio minha boca, ele me puxou para cima ficando por cima de mim, não demorou para me penetrar, ele ia acelerando os movimentos me fazendo agarrar os lenços e me fazendo gemer feito uma vadia, e era assim que estava me sentindo uma completa vadia, mas não ligava, em minutos ambos gozamos, ele caiu do meu lado ofegante, ainda não satisfeita, sentei em seu pênis e comecei a cavalgar, ele segurou minha cintura me ajudando com os movimentos, logo gozamos, cai ao seu lado, ficamos em silêncio, ele se levantou e pudi o ver entrando no banheiro, escultei o barulho do chuveiro abrir, me sentei na cama, e comecei a pensar se tudo aquilo no final valeria a pena...fui despertada de meus pensamentos com meu celular tocando peguei o mesmo e vi ser um número desconhecido franzi o cenho e atendi.

-Alô 

-Cloe, cade você, CLOE -escultei a voz de Tailane com a voz desesperada pulei da cama-

-MÃE, aonde você está ? Mãe...-escultei uma risada sarcástica e uma voz de mulher mas não a de Tailane- 

-Olá Cloe 

-Quem e ? cade minha mãe ? 

-Me chamo Paulyn, mas já deve saber que eu sou...-pudi sentir meu coração parar por um segundo assim que ouvi seu nome-

- Oque quer ? solte minha mãe! 

-Quero você, venha ate mim que deixou a pobre da sua mãe ir...Há nem pense em dizer nada para o seu namoradinho ou o babaca do seu irmão! 

-Aonde eu te encontro ? -respirei fundo segurando o choro-

-Rua xxxx xxxx número xx 

-Promete que soltara Tailane ? 

-Não precisarei dela se tiver você.

-Estou indo!

-Garota esperta, lembre-se que sou mais forte que seu namoradinho e o otário do seu irmão juntos, então não tente nenhuma gracinha, ou sua querida mamãe e todos a sua volta sofrera ! -Ela desligou-

Por um estante me senti completa por está com Justin, e agora me sinto o lixo, algo totalmente imprestável, se fosse para mim morrer, que fosse no lugar de quem amo, acho que morrer no lugar de uma pessoa que você ama e a melhor maneira de morrer, enquanto pensava vesti minhas roupas, e peguei um bloquinho de notas que estava e cima do criado-mudo, agradeci por Justin ainda está no banho, peguei uma caneta e escrevi um bilhete em meio ao choro que não pudi conter.

"Só queria que soubesse que essa noite ao seu lado foi mágica, Obrigada por me fazer sentir viva Justin!, mas tive que partir, não por sua culpa, mas sim para salvar umas das pessoas mais importantes em minha vida, não se preocupe eu sei oque faço lembra ?, O pior de partir e saber que estou apaixonada por você, me desculpe, fique com meu colar como uma lembrança dessa noite perfeita,beijos." 

 

                                                                  Cloe 

Tirei meu colar e coloquei em cima do bilhete, sai de seu quarto e desci as escadas sem quem ninguem me vesse, como estava sem carro, peguei um taxi e fui ao encontro de Paulyn, estava com medo muito medo, afinal todos nós temos medo de morrer, mas faria o possível e o impossível para que ninguem se machucasse por mim.

 

P.O.V's Justin 

Sai do chuveiro e me senti mal por ter deixado Cloe na cama sozinha, enrolei a toalha em minha cintura, sai do banheiro e avistei o quarto vazio, suas roupas aviam sumido, droga, com certeza ficou brava comigo, fui para o closat e me troquei, sai de lá e quando estava prestes a sair do quarto avistei algo que me chamou atenção em cima do criado-mudo, era o colar de Cloe e em baixo estava um bilhete...não acreditava no que estava lendo, amacei o papel e o taquei longe, esfreguei meu  rosto, peguei o colar e o guardei em meu bolço desci as escadas correndo e vi Chaz entrando aos risos ao lado de Anne.

-Chaz, chame 12 seguranças e venha comigo! -disse indo ate o cofre da sala e pegando meu revolver e o guardando na cintura-

-Aonde vamos ? 

- Há casa de Joe ?

-anh..tudo be...JOE ? NA CASA DE JOE ? ESTÁ MALUCO ?

-Não, preciso ver se Cloe está lá, vamos ande logo....

-Cloe ? oque tem minha amiga ? Justin !

-Eu e ela, bom nós transamos e eu fui tomar banho e quando e voltei ela não estava mais lá....

-Deixe me ver, você foi mal pra porra e ela fugiu e agora vai ir tirar satisfação -disse o Chaz deboxando-

-Não otario, ela deixou um bilhete disse que tinha que partir, para salvar umas das pessoas mais importante em sua vida, tenho medo que ela esteja indo ao encontro de Paulyn!

-Justin faça algo, você não pode deixar essa mulher machucar minha amiga por favor!

Disse Anne desesperada , me virei e fui para fora, entrei em meu carro e vi Chaz saindo e ordenando algo para os seguranças deduzir ser oque mandei, eles entraram em seus carros Chaz entrou no seu com Anne e logo todos demos partida, e em minutos estavamos em frente a mansão de Joe, estacionei o carro e desci do mesmo, andei ate os seguranças que barraram minha entrada, pedi para que ligassem para Joe, assim eles fizeram em segundos Joe saiu.

-Foi Você ne filho da puta -ele veio para me dar um soco mas Chaz o segurou-

-Eu oque ? -disse desencostando do carro e cruzando meus braços- 

-Sequestrou Tailane!

-Então e isso -disse deduzindo tudo-

-Isso oque otario, vai falar porra -ele se solto- 

-Eu e Cloe estavmos juntos...resumindo quando sai do banho ela não estava mais lá, mais tinha um bilhete, e nele ela dizia que precisava ir, que precisa salvar uma pessoa que ela amava, não fui eu que sequestrei sua mãe Joe, mais sim Paulyn, e agora Cloe deve estar indo ate ela! 

-Está blefando, Cloe jamais estaria com você !

Tirei o colar de meu bolso e o mostrei.

-E dela! -afirmou Anne- eu mesma a dei. -Joe respirou fundo e balançou a cabeça concordando-

-OLHA -gritou Chaz apontando para o final da rua, uma mulher alta dos cabelos negros e a pele clara vinha correndo em nossa direção-

-TAILANE - Joe gritou e saiu correndo ao encontrou da mulher, pudemos ve-lo a abraçar, eles caminharam ate nos-

-Paulyn, Paulyn está com Cloe ! -Tailane disse, e eu pudi sentir meu chão desabar-

-ISSO E SUA CULPA JOE -Anne falou indo para cima dele e distribuindo vários socos em sua barriga, ri da cena mas logo fiquei serio quando vi uma bela moça saindo da mansão de Joe ao lado de Ryan-

-Oque está acontecendo aqui ? - a garota falou- 

-Ó Lauren -Tailane a abraçou- Cloe está nas mãos de Paulyn!

-OQUE ? -Ryan falou- 

-Temos que salvar ela, irá salvar ela ne Joe ? 

-Será difícil, Paulyn e muito forte! 

-Eu juro que Cloe vai voltar viva, mesmo que tenha que morrer para isso !-disse seco-

- E quem e você ? -Falou a tal Lauren- 

-Sou Justin Bieber!

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Desculpa a demora garotas :/, espero que gostem *-* estou amando os comentarios, então comentem oque estão achando isso me motiva muiiiiitoooo!, estou pensando em começar outra fanfic mas com a ajuda minha amiga, vai ser uma historia diferente de qualquer outra fanfic, uma historia interessante! aguardem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...