1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Is At Stake >
  3. Anne Beijo o Ryan...

História Love The Is At Stake - Anne Beijo o Ryan...


Escrita por: MrsBieberDuda

Capítulo 14 - Anne Beijo o Ryan...


Fanfic / Fanfiction Love The Is At Stake - Anne Beijo o Ryan...

P.O.V Cloe

Acordei com um clarão em meu rosto e uma respiração quente em meu cangote, sorri assim que me lembrei que aquela respiração pertencia a ele, me virei dando de cara, com aquela perfeição dormindo, ri do meu pensamento, mas não estava mentindo ele era perfeito, desde da sua pegada que me fazia exitar rapidamente, seu pênis me levava ao paraíso, ta legal estou parecendo uma vadia, mas era assim que me sentia com ele, uma vadia louca para ser fodida por um filho da puta traficante, e sinceramente ? eu amava aquilo com todas as minha forças. 

-Bom Dia -fui despertada dos meus pensamentos com sua voz rouca a ponta da minha orelha que em segundos foi mordiscada- 

-Bom Dia -sorri-

-Está bem ? 

-Estou, Justin qual é o problema de vocês ? A Paulyn podia ter matado vocês -Ele esfregou o rosto e se levantou- 

-De nada Cloe, por arriscar a minha vida para salvar a sua. -ele foi para o banheiro e me levantei rapidamente e fui ate o mesmo.

-Não foi isso que eu queria falar, obrigada de verdade - respirei fundo e ele veio ate mim e depositou um selinho em meus lábios- mas se algo acontece-se com vocês eu jamais iria me perdoar e...-ele começou a tirar a minha camisola ao poucos analisando cada parte do meu corpo seu toque me tirava a fala- Justin...eu..e...

Ele finalmente me despiu por inteira e antes que falasse algo seus lábios se chocaram contra ao meus  e sua língua invadiu minha boca nos separamos pela falta de ar em tão percebi que ele já se encontrava nu, ele entrou na banheira olhou para mim e mordeu os lábios sem pensar duas vezes entrei na mesma, ele me puxou para o colo fazendo nosso corpos chocarem, encaixei seu membro que já se encontrava totalmente ereto em minha vagina, e comecei a rebolar o fazendo arfa e aperta minha cintura, fui acelerando os movimentos, como amava aquilo, como amava a amaneira que ele me levava ao céu com o seu membro, enfim parei de rebolar e comecei a cavalgar, só se ouvia nossos gemidos e o barulho dos nossos corpos se chocando um contra o outro e contra a aguá, depois de alguns minutos ambos gozamos sai dele e começamos a nos lavar.

-Como sentir falta disso, do seu sexo, de você -ele disse me puxando para um beijo- 

-Também senti -terminei e sai da banheira, me sequei e me enrolei a toalha sai em direção ao closet, vesti um shorts preto, uma camiseta salmão soltinha meu par de vans vermelho, senti sua presença atrás de mim me virei e o vi se trocando ele colocou uma bermuda vermelha que ia ate a canela, uma camiseta branca que ia ate a metade da coxa, e seus supras brancos- Por que se vesti como um negão ? 

-Por que eu fico gostoso assim -revirei os olhos rindo- e serio ta ? -disse ríspido-

-Claro -levantei as mãos em defesa e sai do closet e logo senti sua mãos me puxar pela cintura-

-Aonde vai ? 

-Descer ? -disse como se fosse obvio- 

-Ta. -me soltou e descemos, avistamos Lauren e Joe conversando com alguns capangas, reparava a maneira que Joe olhava para Lauren, ele a olhava com desejo, mas não apenas de sexo, como se ele fosse capaz de pular na frente dela para levar um tiro, logo fui despertada dos meus pensamentos com gritos e deduzir ser Anne-

-EU VI CHAZ, PARA DE NEGAR, POR QUE EU VI O JEITO QUE VOCÊ OLHOU AQUELA VADIA! -gritava Anne apontando para o Chaz segurou seu braço e a prensou quanta a parede-

-Primeiramente abaixa o tom comigo, segundo eu não olhei e se tivesse olhado que mal faz ?, Tenho olhos para isso não ?, terceiro depois conversamos, agora tenho que ir ao galpão. -ele a soltou  e caminhou ate a porta Anne correu ate ele e começou a distribuir socos sobre sua barriga, ele novamente agarrou seus pulsos e dessa vez a jogo no sofá- vamos dude ? 

-Vamos -confirmou Justin, ele me de um selinho e os dois saíram porta a fora, corri ate Anne a abracei-

-Ele e um babaca, mas deixa, deixa Chaz, você vai ver também.

-Anne!, espera vocês estão de cabeça quente.

-Não Cloe, o Chaz não me ama mais -olhei para seus olhos e estavam vermelhos e lotados de água a apertei-

-E claro que ama, vem vamos pegar coisas para comer e assistir filme, topa ? 

-Mas e claro -ela sorriu-

 Avistei Ryan entrar e falar com Joe e Lauren em seguida os três foram para o escritório de Joe e se ouviu de longe a porta sendo trancada, olhei para Anne e sorri nos levantamos e fomos ate a cozinha [...] subimos para a sala do andar de cima e passamos a tarde inteira assistindo filme e comendo tudo que era tipo de besteira, Joe, Ryan e Lauren passaram o dia naquele escritório, estava quase morrendo para saber oque ele tanto conversavam, ouvi a porta sendo aberta e desci correndo avistei Ryan saindo escritorio o abracei com a maior força que tinha em meus braços e logo o senti retribuir o abraço.

-Esta bem princesa ? -ele disse acariciando meus cabelos- 

-Estou e voce ? 

-estou -então pudi ver que seu braço estava enfaixado-

-Oque...Oque foi isso Ryan ? 

-Paulyn, mas ja tudo bem.

-Jura ?

Ele balançou a cabeça assentindo, sentir alguem passar por mim, e logo vi ser Anne ela abraçou Ryan pelo pescoço na mesma hora Joe e Lauren sairam do escritorio o barulho da porta principal foi obvio ser Justin e Chaz, antes qualquer um tivesse alguma reação Anne beijo Ryan deixado todos de boca aberta, menos Chaz que travou ou maxilar.  

 

 

 

CONTINUA.....


Notas Finais


OOOOI GAROTAS, Desculpe a demora, estava viajando, espero que estejam gostando, se sim comentem pf. beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...