1. Spirit Fanfics >
  2. Love the Second View >
  3. Paixões recém descobertas

História Love the Second View - Paixões recém descobertas



Notas do Autor


Oi Pessoas estou aqui novamente para postar mais um novinho em folha, para compensar esse atraso vamos fazer uma mini maratona para vocês hoje. a Jenny está meio preguiçosa, mas vou tentar cumprir o combinado... bjos.
* Apreciem sem moderação * kkkk

1/3

Capítulo 10 - Paixões recém descobertas


Fanfic / Fanfiction Love the Second View - Paixões recém descobertas

3 meses depois 

POV Dinah 
 

Saí do meu escritório e fui verificar se todos os alunos já haviam saído da galeria, para pedir a Ally e Camila que fechassem a loja, pois eu ficaria até mais tarde fazendo os relatórios e cálculos da galeria. Continuo verificando e fechando todas as salas quando me aproximo da sala de dança e escuto uma música suave, abro lentamente a porta me deparando com Normani dançando. "Céus! Eu não havia reparado em como ela é linda". Espera, que isso Dinah Jane desde quando você repara em outras mulheres? Pior, em sua funcionária e ainda que não fosse é uma mulher! Devo está andando muito com Camila. Não deve ter mal algum em assistir um pouco de boa dança." Me apoio no batente da porta, vendo os seus movimentos e tentando prestar atenção na música que ela estava dançando,  mas me perdia a cada jogada de cabelo, passos rápidos e aquele rebolado que "Oh Céus!"  Me tirou do sério, Mani parecia presa em um mundo paralelo onde só havia ela e a música. Ela girou entre os movimentos e parou me olhando meio que assustada e eu sai do transe que tinha ficado, poucos minutos atrás.  

N: Há quanto tempo você está aí? - Mani apontou para mim ficando meio sem jeito. 

D: Não muito, eu estava fechando a galeria e quando me aproximei de sua sala escutei a música. - apontei o rádio que ainda tocava a mesma melodia Mani o desligou pegando sua mochila. 

N: É que eu estava ensaiando alguns movimentos para a aula de amanhã, não percebi que já estava na hora de fechar a galeria.  

D: Você se envolveu mesmo na música, porque já passa das 19h. - disse me aproximando. 

N: Minha nossa eu... fiquei uma hora dançando, eu vou embora para você terminar de fechar... 

D: Mani espera... - segurei seu braço. - Você pode... pedir as meninas para virem aqui elas já devem ter fechado a loja. - Mani assentiu e foi em direção a loja. 

 Continuo fechando as salas e escuto as meninas se aproximando. 

C: DJ vamos ? 

D: Mila eu vou mais tarde preciso terminar alguns relatórios. - disse e Ally se aproximou entregando as chaves da loja. - Vocês se importam em ir de táxi? 

A: Por mim tudo bem, mas eu acho meio ruim você ficar aqui sozinha. 

C: Eu também não me importo, mas Ally tem razão não é seguro ficar sozinha. 

D: Meninas eu sei me cuidar sabiam? Além do mais, não irei demorar muito.- peguei minha carteira e dei o dinheiro do táxi para Camila. 

A: Vê se não demora Dinah, se não eu volto para te buscar, eu e Mila. - a baixinha me encarou por breves segundos e se foi com Camila e Normani. 

D: Ally, me erra! Vai pra casa. - sorri acenando para elas. 

Depois de alguns minutos, revendo os cálculos de pagamento escuto batidas na porta. 

D: Entra. - digo sem levantar o olhar. - Meninas já não disse para irem para casa e ... - levanto o rosto e avisto Normani, parada na porta com um sorriso no rosto e uma garrafa de vinho em uma das mãos. 

N: Oi de novo, chefinha! 

D: Nor... Normani. O que faz aqui? 

N: Bom... eu estava aguardando um taxi depois que cedi o meu as meninas, já que moramos em direções diferentes não faria sentido dividir, então vi no outro lado da rua aquela adega que vende uns vinhos ma-ra-vi-lho-sos e resolvi comprar um, já que você tem que trabalhar até tarde pensei: "Por que não ajudar minha chefinha e levar um vinho para ela relaxar um pouco"?  

D: Normani, eu estou trabalhando, não posso beber. 

N: Ah que mal pode fazer uma taça Dinah? Além de que você pode o que quiser é a dona desse local. Prometo que não conto pra ninguém. - disse a última parte sussurrando. Eu ri. 

D: Ok você venceu, mas só uma taça. 

N: Claro. - Normani me serviu uma taça enchendo outra para si, brindamos e começamos a conversar. 

D: Como pretende me ajudar, entende de administração? 

N: Na verdade não administro nem o meu pagamento! - riu e eu acompanhei - mas sei que tem algo que eu possa fazer por aqui! 

D: Certo, pode organizar então estes arquivos enquanto termino alguns cálculos. - apontei para umas pastas que estavam sobre a mesa. 

N: Certo! 

Algumas horas e muitas taças depois, Normani e eu conversávamos animadamente, não havia mais trabalho à ser feito, porém estávamos curtindo a companhia uma da outra e de repente nossos olhares se cruzaram, senti um certo magnetismo entre nós, meus olhos desviavam dos dela para os lábios e percebi que Normani fazia o mesmo, nos aproximamos ela se apoiou na mesa e encostei meu corpo do seu colando nossos lábios, foi um beijo sedento e cheio de desejo. Nos separamos rapidamente pela falta de ar, seu estado era de total espanto sendo que o meu não era diferente. 

D: Mani... Normani me desculpa eu não sei o que... você é... tenho que... - me confundo em minhas próprias palavras. 

N: Eu vou pra casa Dinah, depois nos falamos eu... - saiu correndo da sala me deixando sem ação.  

"O que aconteceu?"- me perguntava mentalmente tentando achar alguma solução para resolver o acontecimento, mas acabei percebendo que o que havia acontecido não era nada mais que um desejo reprimido à três meses. "Meu Deus eu estou apaixonada pela Normani."   

Cheguei no meu apartamento cambaleando e não conseguia achar a fechadura da porta, quando uma Ally abre a porta de repente quase me fazendo cair. 

A: ♫Bonito... que bonito hein...- Ally cantou o trecho de uma música. - Falou que iria trabalhar até tarde e saiu para beber com seus amigos mais velhos! 

D: Ótimo gosto musical Ally. - disse ironicamente. - Agora me deixa ir para meu quarto estou com uma tremenda dor de cabeça. 

C: DJ nos deixou preocupadas e saiu para festejar. - Camila ficou na frente do corredor com os braços cruzados. 

D: Eu não sai para festejar, eu estava no escritório até agora, para relaxar tomei algumas taças de vinho, foi só isso agora preciso dormir. - disse e caminhei até meu quarto fechando a porta. 

 A: Dinah, saia agora desse quarto e me explique isso direito. - a baixinha começa a bate em minha porta e eu abro a mesma. 

D: Ally primeiro para de gritar estou morrendo de dor de cabeça e me deixe dormir em paz! - disse a encarando seriamente. 

C: Dinah só se explique, pois a Ally me acordou me deixando muito preocupada ela até pensou em liga para a polícia, disse que você poderia te sido assaltada, violentada, sequestrada e até que tinha sido baleada! - Camila irritada se jogando em minha cama. 

D: Ally você tem problema, porque foi acordar Camila? Queria aterrorizar a menina, você está proibida de assistir C.S.I, Criminal Minds e qualquer programa que envolva crimes. E procure um médico. - Ally me olhou bufando. 

C: Então ela terá que parar de assistir jornal, já viu os assuntos mais comentados só tem crime nesse país não sendo isso o resto é fofoca. -  Camila disse se sentando na beira da cama, pegando seu celular que começou a tocar. - Ah meninas com licença, mais tarde resolvemos isso eu preciso atender. - saiu atendendo a ligação e Ally se aproximou. 

A: Eu não vou deixar assim, você esconde algo e eu irei descobrir. - Ally disse estreitando os olhos e apontando para mim, realmente ela anda assistindo muito C.S.I! Ela saiu me deixando finalmente sozinha em meu quarto. 

 

Enquanto isso... 

 

 POV Lauren 

L: Normani! O que aconteceu? Por que chegou essa hora? Eu já estava ficando preocupada e ... Normani, que cara é essa? - ela sussurrava algo sozinha. 

N: O que está acontecendo comigo? Eu não sou assim, isso não pode estar acontecendo e isso é tudo culpa sua! - se aproximou me encarando. 

L: Minha culpa? Mas do quê você está falando Mani? Mani você bebeu? 

N: Não venha mudar de assunto Jauregui e não me faça ser a irresponsável da história porque a culpa é toda sua! 

L: Mani, sente-se aqui. - puxei-a para o sofá.- Quer uma copo d'água? - assentiu rapidamente, busquei a água e lhe entreguei. - Agora me fala o que aconteceu para você estar assim e o que eu tenho à ver com isso? 

N: Lauren, quando percebeu que estava apaixonada pela Camila? 

L: Eu não estou apaixonada pela Camila! 

N: Então não posso conversar com você, acho melhor falar com a Vero! 

L: E o que a Vero pode saber que eu não? Pensei que eu fosse sua amiga e não a Vero! 

N: E eu pensei que amigas falavam a verdade uma para as outras, vou para o meu quarto. - me devolveu o copo vazio, levantando.  

L: Ei volta aqui Normani Kordei! Quer me explicar o que  está acontecendo? 

N: NÃO! - bateu a porta do quarto. 

L: Que abusada e ainda não disse porque chegou tarde. Vou ligar para Camila. 

Ligação On 

C: Alô Lolo? 

L: Camz desculpa te ligar essa hora, mas ... você sabe porque a Normani chegou agora em casa? Vocês por acaso saíram após o expediente? 

C: Não Lolo, assim que fechamos a loja viemos embora, a Normani ficou esperando um taxi para ela. Estranho ela chegou agora? 

L: É, e parece ter bebido bastante, mas ainda estava consciente, desta vez! 

C: Dinah também, mas disse que ficou no escritório até essa hora e bebeu pra relaxar... você acha que... 

L: Essa história está muito mal contada! Ela chegou aqui um pouco perturbada falando coisas sem sentido. 

C: Dinah no entanto nem quis dizer nada se trancou no quarto e se não fosse o interrogatório de Ally nem iríamos saber que ela estava no escritório. 

L: Acho que preciso de uma Ally aqui em casa! - rimos juntas. 

C: Bom Lolo tenho que dormir, estou cansada e... estou com saudades. - disse tímida a última parte e eu sorri. 

L: Eu também Camz, com toda essa correria eu no estúdio, você na faculdade quase não temos nos visto! 

C: Verdade só tenho tempo, agora na hora do almoço antes de ir para a loja e quando saio vou andar de skate.  

L: Que tal te buscar amanhã na loja, você deixa o skate e jantamos juntas? 

C: Tudo bem eu saio às 19 horas.  

L: Eu sei  já te busquei outras vezes. 

C: Ok então até amanhã, boa noite Lolo. 

L: Boa noite Camz. 

Ligação Off  

Me deixei cair ao sofá e pensei no que Normani havia me dito, realmente estou apaixonada por Camila e agora? Acho melhor me deitar, se eu tiver sorte depois de uma boa noite de sono meus problemas desaparecerão. 

Me levanto cedo e após fazer minha higiene pessoal, vou até a cozinha e preparo um café forte, depois vou ao banheiro e separo alguns analgésicos para Mani. 

N: Ai que dor de cabeça! - Mani aparece na cozinha e senta na mesa. 

L: Bom dia pra você  também Mani. - disse irônica. - Toma bebe isso e toma esse comprimido, logo estará novinha em folha. - ela fez o que eu disse e logo tomamos nosso café, tentei conversar. - E então vai me dizer o que houve ontem? 

N: Não! 

L: Mas Mani, me conte posso te ajudar parecia estar confusa ontem à noite! 

N: Não você é um mentirosa!   

L: Como assim mentirosa? O que é você quer? Quer  que eu confesse? Está bem "EU ESTOU APAIXONADA PELA CAMILA!" Era isso? Pronto falei. 

N: É ? E como descobriu isso? 

L: Eu não sei Mani, ontem fiquei pensando bastante sobre o assunto e cheguei a essa conclusão. 

N: Hum... que bom, mas você ainda não esta ajudando. 

L: Talvez eu ajude se souber qual o seu problema! 

N: Está bem o meu problema é o mesmo que o seu. - ela colocou a cabeça  entre as mãos apoiadas na mesa. 

L: VOCÊ ESTÁ APAIXONADA PELA CAMILA? - levantei-me. 

N: NÃO LAUREN! Não pela Camila. 

L: Então por quem? 

N: Lauren acontece que ontem eu fiquei até tarde ajudando a Dinah no escritório e bebemos um pouco de vinho jogamos conversa fora e "nosbeijamos". 

L: Vocês o quê?- pergunto assustada. 

N: Nós duas nos beijamos. -  disse encolhendo os ombros, bebendo sua xícara de café. 

L: É amiga você está fodida! 

N: Obrigada Lauren, você me ajudou muito! - disse me fulminando. 

L: Não há de quê, amiga pra essas coisas. - ri e dei um gole em meu café. - Agora falando sério, o quê você sente por ela?


Notas Finais


E aí como estamos? estão gostando... o cometário de vocês nos incentivam a continuar, então seria bom saber a opinião de vocês. ok
bjos Stassy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...