1. Spirit Fanfics >
  2. Love the Second View >
  3. Depressão

História Love the Second View - Depressão



Notas do Autor


MAIS UMA VEZ IREI POSTAR SEM MINHA QUERIDA STASSY (viagem demorada cara) E COMO ELA ESTÁ FICANDO INTELIGENTE ME PASSOU TODO O CAPÍTULO PELO WHATSAPP, ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA... JENNY

Capítulo 17 - Depressão


Fanfic / Fanfiction Love the Second View - Depressão

POV Lauren 

Acordei com o som insuportável de meu despertador,  eu havia o programado para as sete assim teria tempo de me arrumar com calma para ir ao estúdio,  mas uma vontade fora do normal de permanecer em minha cama se apossou de mim, até repensei o fato de que seria melhor me encher de trabalho para me distrair e não pensar em meu fim de semana, porém só em imaginar ter que sair de casa, enfrentar gente chata, sorrisos falsos e os habituais "bom dias" de todas as manhãs me desanimava, até mesmo porque de bom meu dia não teria nada, resolvi tirar o dia de folga. 

Ligação On 

Ariana: Oi Lauren tudo bem? 

L: Ari, na verdade não estou muito bem, remarque minhas reuniões de hoje e o que você puder resolver sem mim no estúdio,  resolva. Eu não irei trabalhar hoje. 

Ariana: Tudo bem Lauren,  mas qual o problema ?  

L: Não é nada de mais Ariana, só estou um pouco indisposta hoje, ok? Qualquer coisa me ligue certo? 

Ariana: Tudo bem Lauren,  Não se preocupe e melhoras! 

L: Obrigada Ari. 

Ligação Off 

Deitei-me novamente e minutos depois ouço batidas à porta. 

N: Laur... estou indo trabalhar está bem?  - Normani falou já abrindo a porta de meu quarto. 

L: Tudo bem Mani bom trabalho. - disse deitada mesmo, ela me olhou confusa. 

N: Hey... Não vai se arrumar? Vai chegar atrasada no estúdio. 

L: Não vou ao estúdio hoje Normani. Não me sinto bem. 

N: O que você tem?  - ela se aproximou e colocou uma das mãos sobre minha testa. 

L: Não tenho nada só não quero sair de casa, me deixe. 

N: Que deixe, que nada... e você está ardendo em febre vou chamar um médico. 

L: NORMANI... eu não quero um médico quero ficar sozinha. 

N: Mas nem brincando que eu vou te deixar sozinha. Vou te trazer algo para comer. - e saiu sem que eu pudesse dizer mais nada. Levantei-me olhei meu celular, haviam algumas mensagens de Taylor, de Ari mas nenhuma de quem eu realmente esperava, abri a mensagem de minha irmã.  

*Taytay* 

"E aí... mana como vão as coisas?  O Shawn esteve aqui, não sei o que ele disse pra mamãe, mas a coroa tá querendo ir te ver, me liga quero saber das novidades de sua vida de solteira! Bjos" 

Não tinha nada de animador pra contar à Tay, então não respondi e li a mensagem de Ariana. 

*Ariana* 

"Lauren, o boy que você entrevistou semana passada, o Troy chegou, quer eu faça o teste com ele ou remarque para você avaliar?" 

Respondi prontamente. 

*Lauren* 

"Não precisa remarcar, confio na sua capacidade, faça o teste e se ele passar pode contratar o rapaz, quando eu voltar assino o contrato dele." 

Assim que Terminei de enviar Normani entra no quarto com uma bandeja, com suco de laranja, pães de forma e queijo. 

N: Vamos nos alimentar. - disse colocando a bandeja em cima do criado mudo. 

L: Por mim pode ficar com tudo, não estou com fome. - disse deitando-me de novo e cobrindo-me. 

N: Em primeiro lugar senhorita o "vamos" foi só forma de expressão, eu já me alimentei, isso aqui é seu, em segundo ou você se alimenta ou vou chamar o médico e em terceiro vou pedir o dia de folga pra ficar aqui cuidando de você. - disse Normani autoritária                         

Pegando o celular e se retirando de meu quarto. Resolvi comer uma fatia de pão e bebi um gole do suco antes que ela voltasse, achando ser minha mãe! 

............................................................................... 

Uma semana já havia se passado e eu continuava na mesma, sem ânimo e chorava todas as noites pensando em Camila. "Como pude me deixar levar por uma garota, era de se esperar que ela não fosse querer nada comigo e na primeira oportunidade me dispensasse", mas eu sentia muita falta dela, estava me acostumando com o jeito dela, a alegria que me contagiava, a força e vitalidade dela. "Ah tenho que esquecer Camila e voltar a viver; mas como? não consigo". Em meio aos meus devaneios ouço Normani entrar no quarto. 

N: Lauren tem visita pra você!  

L: Mani eu disse que não queria ver ninguém e como se não fosse muito você me impor sua presença, ainda trás mais alguém e... 

Ariana: Oi chefinha... bem que eu disse a Normani que você iria "adorar" a minha companhia! - disse Ariana sorridente e invadindo meu quarto. 

L: Oi Ari. O que faz aqui, não deveria estar no estúdio? - disse de mal humor.  

Ariana: Bem, eu vim te visitar e não, não deveria estar no estúdio porque o meu horário de trabalho já acabou a mais de uma hora. Vim também dizer que aquilo está virando uma zona sem você pra dar uns berros, será que dar pra voltar pro trabalho ou está difícil?  - dizia enquanto se sentava em minha cama. Ari e Normani eram as duas únicas pessoas que conseguiam me fazer sorrir fácil.  Dei um sorriso fraco com a audácia de Ariana e me ergui sentando-me na cama. 

L: Nossa! Nem me dei conta do horário.  

N: Sério Laur, será que é porque à uma semana você não sai desse quarto nem pra beber água? - perguntou Normani irônica. - Como eu te disse Ariana, Lauren só come e bebe porque eu obrigo, está com febre emocional de acordo com o doutor Valadares, que eu trouxe aqui contra a vontade dela e nem banho a pessoa tem vontade de tomar, todo dia eu venho aqui e enfio ela debaixo do chuveiro, pelo menos para abaixar esse febrão. 

Ariana: Nossa mas ela tem que reagir! 

L: Caso vocês não tenham notado eu ainda estou aqui! 

N: Se continuar nesse ritmo, por pouco tempo. - disse Normani irritada. 

Ariana: Ai, Normani que horror, vira essa boca para lá. Lauren me diz o que está acontecendo, porque você está assim? Você precisa seguir sua vida amiga,  nunca te vi desse jeito. - Ari começou a falar e lágrimas rolaram por meu rosto. 

N: Vou até a cozinha preparar o jantar, e você tenta animar ela, porque eu já não sei mais o que faço. - Normani saiu do quarto e após alguns minutos chorando, conversei com Ariana e me animei um pouco, tomei um banho e descemos para encontrar Normani assistindo TV. 

N: Nossa ela conseguiu o que eu não consegui em uma semana! 

L: Na verdade Ariana não fez nada de mais, eu vim buscar mais uma garrafa de whisky porque a do quarto sumiu. - disse indo em direção ao bar de minha sala. 

Ariana: Nada disso a senhora está proibida de beber... 

N: E ainda que pudesse, o whisky do seu quarto não sumiu milagrosamente e eu duvido muito que você encontre sequer uma dose de álcool nessa casa. - Normani me desafiou. 

L: NORMANI!!! Onde estão minhas bebidas? Eu gastei muito nesse bar... você não jogou fora não é? Me dá a chave da adega. 

N: Eu não vou te dar nada. Depois de passar dois dias bebendo até cair, você acha que eu ia ficar assistindo você se matar? Escondi todas e a chave da adega também, me desculpe por isso, mas mulher nenhuma vale o que você está fazendo! - Normani disse convicta e Ariana concordou acenando com a cabeça, vencida me sentei no sofá. 

L: É verdade... não sei como fazer, mas tenho que esquecer Camila.

 

 

CONTINUA


Notas Finais


ENTÃO ATÉ O PRÓXIMO GALERA!!
GOSTARIA DE SABER SE ESTÁ AGRADANDO?
BJO NO LINDO CORE DE VOCÊS...JENNY :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...