1. Spirit Fanfics >
  2. Love the Second View >
  3. Detetive Ally Brooke em ação! II

História Love the Second View - Detetive Ally Brooke em ação! II



Notas do Autor


Olá crianças voltei, demorei a postar esse capítulo porque estou um pouco desanimada, os comentários de vocês nos incentivam a continuar, assim sabemos que estão gostando; a Jenny está aqui me atrapalhando porque ela não quer que eu poste este capítulo já que vocês não comentaram o anterior, então espero que vocês nos incentivem a continuar... vamos ao que interessa!
Apreciem sem moderação!
STASSY.

Capítulo 18 - Detetive Ally Brooke em ação! II


Fanfic / Fanfiction Love the Second View - Detetive Ally Brooke em ação! II

POV Ally  

Discutir com Camila não adiantaria de nada e vendo como Lauren saiu daqui no domingo, sentir que realmente ela era inocente, não vou me conforma até descobrir o que aconteceu de verdade, não posso deixar minhas amigas sofrerem sem motivos. -"Por que essas apaixonadas não enxergam um palmo a sua frente?" - tenho que resolver isso e só tem uma pessoa que pode me esclarecer o ocorrido. 

Estava terminando de limpar a última vitrine da loja e avistei uma das alunas de Normani, Alexa que parecia muito cansada, me lembrei que Normani já estava a uma semana sem dar aula e Alexa ocupou seu lugar. 

A: Então substituta já esta assim? - brinquei com Alexa que estava sentada em uma das poltronas da loja com uma garrafinha nas mãos. 

Alexa: Não vejo a hora da Mani voltar. - suspirou. - Por que ela logo me escolheu para substitui-la? - se levantou. - Vou almoçar até daqui a pouco Ally. 

A: Até Alexa, bom almoço! - acenei ela saiu, logo em seguida Demi entrou. 

Demi: Boa tarde Ally! 

A: Boa tarde Demi! Por quê não veio de manhã, aconteceu alguma coisa? 

Demi: Na verdade tive que resolver algumas coisas a Dinah não te avisou? Vou te render agora à tarde. 

A: Não ela não me disse nada... - suspirei - Bom, nesse caso vou perguntar a ela se já posso ir. 

Bato na porta do escritório de Dinah. 

D: Entre. 

A: Oi Dinah... é que a Demi chegou e disse que... 

D: Ah sim Ally, me desculpe a Demi teve uns problemas mais cedo e como você trabalhou sozinha na parte da manhã ela vai ficar no seu agora, você já pode ir, já que não tem alunos hoje. 

A: Ok, então vou aproveitar para ir no estúdio da Lauren. 

D: Fazer o que lá? Resolveu investir em sua carreira de cantora. - Dinah riu de minha cara de espanto. 

A: Boba claro que não! Vou ver como ela está, não achei que encarou muito bem a recusa de Camila. 

D: Tudo bem então qualquer coisa me avise e vá logo pra casa Camila também precisa de você. 

A: É eu sei Dinah. - me aproximo e dou um beijo em sua face. - Tchau DJ.  

D: Espere Ally, estou indo almoçar, mas antes te deixo no estúdio. - pegou sua bolsa e fomos até seu carro. 

Em direção ao estúdio Dinah não parava de perguntar porque eu estava me envolvendo no assunto de Lauren e Camila, eu simplesmente a respondia dizendo que isso não estava certo. Algo me dizia que tudo era um grande mal entendido. 

D: Chegamos! - Dinah parou o carro em frente. 

A: Obrigada Dinah, assim que resolver tudo irei para casa. - sair do carro e acenei para Dinah, assim eu seu carro virou a esquina entrei no estúdio. 

 Adentrei a recepção e Ariana estava ao telefone, assim que me viu ergueu a mão para que eu esperasse, assenti e fui até a máquina de café. Peguei meu cappucino e fui me sentar, no momento em que me virei esbarrei em alguém que acabou com a blusa toda manchada de café. 

A: Ah desculpe eu não... - não terminei de falar e paralisei no lugar -"Uau que cara lindo!" - pensei - Não percebi que tinha alguém atrás de mim e... 

.: Tudo bem! Acho que eu estava andando rápido demais, foi só um acidente. - ele sorriu simpático. - Eu sou o Troy Ogletree é um prazer...  

A: A...Ally, Ally Brooke. - segurei a mão que ele havia estendido para mim.  

T: Bem Ally tenho que voltar ao trabalho, nos vemos por aí! Tchau. - acenei para ele e fiquei ali congelada até perder de vista aquele par de olhos azuis. 

Ariana: Ally, Ally, ei Ally! - dei um pulo quando senti Ariana tocar meu braço. 

A: Oi Ariana não te vi aí. - passei a mão pelos cabelos sem graça. 

Ariana: Sem problema! Você está bem?  

A: Estou sim e você?  

Ariana: Bem, mas posso te ajudar em algo? 

A: Ah claro eu queria ver a Lauren. 

Ariana: Desculpe mas ela não está, na verdade tem dias que ela não vem ao estúdio. 

A: Entendo... será que ela se importaria se eu fizesse uma visita? 

Ariana: Olha eu não sei ela não quer ver ninguém, mas... - Ariana pareceu pensar um pouco.- Acho que seria ótimo talvez você consiga anima-la um pouco! 

A: Ok, vou chamar um uber. - disse já abrindo o aplicativo no meu celular. 

Ariana: Espera, o Troy está indo levar uns documentos próximo ao apartamento de Lauren, vou pedir à ele que te dê uma carona. 

A: Tudo bem! - guardei o celular - "Que ótimo!" - pensei. 

Ariana falou com Troy e ele aceito prontamente a me levar, entramos no carro e eu fiquei um pouco sem graça acho que ele sentiu meu desconforto e ao mesmo tempo começou uma conversa me perguntando se eu era amiga de Lauren. Depois falamos sobre músicas, filmes e assim fomos nos conhecendo melhor e o caminho até o apartamento foi bem mais agradável. 

T: Bom, acho que é aqui deixo Ally. - Troy disse no instante em que parou o carro se virando para mim.  

A: Obrigada Troy, espero te ver mais vezes... - " Ally Brooke, o que você acabou de dizer?" - pensei. - Quero dizer... 

T: Também espero Ally! - Troy disse sorrindo, saiu do carro dando a volta e abrindo a porta para mim. - Está entregue madame. Espero realmente revê-la. - disse beijando delicadamente minha mão e corei. Troy entrou novamente em seu carro dando partida. Passei pela portaria e Sr. Manuel permitiu minha entrada, cheguei no andar de Lauren, toquei a campainha e Normani abriu a porta. 

N: Oi Ally, o que faz aqui pequena? - Normani abriu mais a porta liberando minha entrada. 

A: Vim visitar você e Lauren, mas precisava mesmo falar urgente com a Jauregui. - disse me sentado no sofá. - Onde ela está? - perguntei olhando ao redor, nenhum sinal de Lauren. 

N: Ela não está, disse que precisava dar uma volta já que eu não a deixei beber. Você acredita que ela ficou a semana toda enchendo a cara? Ela está muito abalada e ainda está com uma febre que não passa por nada, Ally sinceramente me desculpa, mas espero que Camila esteja pior, pois não gostei do jeito que ela deixou minha amiga. - Normani cruzou os braços bufando. 

A: Normani me desculpa, mas depois que você disse que ela saiu daqui, assim que você a proibiu de beber eu não ouvir mais nada. Mani a Lauren saiu com a carteira? - olhei Mani seriamente. 

N: Claro, ela sempre sai com a carteira mas porque você está... Ai meu Deus! - Normani pegou as chaves da moto e o capacete me entregando um. - Vamos Ally não podemos deixar Lauren fazer nenhuma besteira. - disse me puxando até o elevador. Normani acelerou com toda velocidade indo em direção a praça do skate.  

Ao chegar na praça descemos da moto, entreguei o capacete a Normani e encontrei Lauren sentada em um banco próximo a bacia, com uma lata de cerveja na mão. Ela parecia abalada estava com a cabeça baixa e olhava a lata em suas mãos. Fui me aproximando e sentir o objeto encostar em meu pé, peguei a lata ainda fechada e me sentei no lado de Lauren que me olhou surpresa.  

L: Ally? 

A: Não vai beber? - levantei a lata. 

L: Não, prometi a Normani que não beberia uma gota de álcool, não posso quebrar a confiança dela. 

N: Isso mesmo amiga, obrigada por não descumprir a promessa. - Normani pegou a cerveja de minha mão bebendo logo em seguida a olhei com repreensão. - O que ainda esta gelada. - indiquei para Mani com o olhar que precisava conversar com a Lauren e ela entendeu. - Que lindo aquele skatista vou lá falar com ele. - Normani seguiu o pobre menino. 

A: Espero que DJ não descubra. - falei fazendo Lauren rir. - Laur não gosto do seu estado, sei que não é fácil uma rejeição, mas temos que continuar a vida, ainda mais você produtora Jauregui, seus funcionários precisam de você, o estúdio não se movimenta sozinho, sei que Ariana esta lá, mas não é a mesma coisa. "Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente com a cabeça erguida". - disse a linda frase de Renato Russo. 

L: Que bonito Ally, mas a vida não funciona como frases feitas. - Lauren se levantou com as mãos nos bolsos da jaqueta. 

A: Você pode pelo menos me explicar o que aconteceu? 

L: Por que você quer saber? 

A: Porque eu me importo, Lauren. 

L: Ok... - suspirou e sentou-se de novo. - Eu havia marcado com Ariana de conversarmos no dia que vocês nos viram no restaurante, porquê eu estava em dúvidas quanto assumir um compromisso com Camila e ela resolveu me dar alguns conselhos, então brinquei dizendo que teria uma "consulta" e ela interpretou tudo errado. - Lágrimas começavam a sair de seus olhos. - Ally... 

__________________________________________________________________________________        

POV Camila 

Mais um dia estressante na faculdade, as aulas foram um tédio e o tempo parecia não acabar nunca, Ally não teve aula hoje e foi trabalhar, sinceramente queria estar no lugar dela, afinal na galeria me distraio e não tenho tempo pra pensar na Lauren enquanto com aquelas aulas chatas tudo que eu pensava era nela! Agora eu estava jogada em minha cama com os fones de ouvido ouvindo algumas músicas que me faziam chorar no celular... "é incrível, mas quando estou triste tenho a estranha tendência de fazer coisas que me deprimem ainda mais." Sinto um pequeno ser se jogar em cima de mim. 

C: Ai Ally! Que isso? Você não é leve não sabia? - sento-me na cama reclamando. 

A: Na boa Camila você é muito chata, só vou te contar o que eu descobri porque eu sou uma ótima prima. 

C: Desembucha logo baixinha.  

A: Eu fui falar com Lauren... sabe ela está muito mal... 

C: Eu não quero saber dela Ally, não preciso estragar mais o meu dia ele já está ruim o suficiente. 

A: Mas a notícia que eu tenho vai fazer ele melhorar em 100%. 

C: Então fala logo. - a incentivei. 

A: A Lauren não tem nada com a Ariana, ela me disse que elas se encontraram porque Lauren estava com a cabeça quente e Ariana a ajudou conversando com ela como uma psicóloga faria, por isso a tal "consulta" foi com a Ariana. 

C: E o que te faz pensar que eu vou acreditar nessa história Ally? 

A: Isso! - Ally tirou o celular do bolso e abriu o áudio de uma gravação. 

" Ally, eu não tenho nem nunca tive nada com  a Ariana, ela é só uma amiga e me ajudou a ver que tenho que enfrentar meus medos para assumir a Camila, eu amo a sua prima e me parece que a única pessoa que não acredita em mim é ela e é a única que realmente me importa que acredite, eu só queria uma chance e até isso ela me negou. Na verdade Ally, eu não consigo mais viver sem ela." 

Ouvi o áudio apreensiva, ela parecia chorar pelo som embargado de sua voz e parecia mesmo verdadeiro o que dizia. 

C: Ally você gravou o que ela disse? 

A: Claro Camila foi a única forma que achei de você ouvir o que a Lauren tinha a dizer, ela não tinha ideia de que o gravador do celular estava ligado, mas eu sou incrível, realmente genial! 

C: É, e muito modesta também. - eu disse irônica ela me mostrou a língua. 

A: Bom, só pra não dizer que eu sou ruim, vou deixar o celular com você pra você escutar quantas vezes precisar, até se convencer que você tá jogando fora a mulher da sua vida. Tchau. - e saiu me deixando sem reação. 

Voltei um pouco o áudio e soltei. 

"Ally, eu não tenho nem nunca tive nada com  a Ariana, ela é só uma amiga" 

Adiantei um pouco. 

"eu amo a sua prima e me parece que a única pessoa que não acredita em mim é ela " 

E quase chorei ao ouvir o final. 

"Na verdade Ally, eu não consigo mais viver sem ela." 

E repeti a última parte. 

"Na verdade Ally, eu não consigo mais viver sem ela." 

C: Eu também não consigo mais viver sem você Lauren Jauregui! - disse com lágrimas nos olhos e voltando a chorar descontroladamente. 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e no próximo (se tiver próximo > fala de Jenny) vai ter Norminah...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...