1. Spirit Fanfics >
  2. Love the Second View >
  3. Me perdoa, por favor!

História Love the Second View - Me perdoa, por favor!



Notas do Autor


OLÁ PESSOAL VOLTEI COM MAIS UM CAP... SEM MAIS ENROLAÇÃO... VAMOS AO QUE IMPORTA!
VEJO VOCÊS NAS NOTAS FINAIS.... JENNY

Capítulo 22 - Me perdoa, por favor!


Fanfic / Fanfiction Love the Second View - Me perdoa, por favor!

CAMILA POV.

No horário de almoço Ally ficou na loja em meu lugar e eu resolvi mandar uma mensagem para Lauren dizendo para almoçarmos juntas, ela logo respondeu e me pediu para ir ao estúdio, pois queria ter a honra de me levar em um bom restaurante e saí da loja após ela me responder, precisava contar para ela que meu pai estaria no Rio, mas queria saber se Lauren concordaria em contarmos a ele sobre nosso namoro. Chegando ao estúdio me direcionei a recepção e avistei um rapaz sentado em frente ao computador.  

C: Oi, boa tarde!  

.: Boa tarde, bem vinda ao estúdio Jauregui's Music, meu nome é Troy em que posso ajuda-la? - ele me perguntou sorrindo. 

C: Prazer Troy eu sou Camila, eu gostaria de falar com a Lauren sou a namorada dela.  

T: Bom Camila, Lauren está em uma pequena reunião agora, você poderia aguardar um momento?  

C : Claro eu espero. - disse e fui até ao bebedouro peguei um copo d'água e me sentei no sofá da recepção. Logo a porta da sala de Lauren abriu e vi Ariana saindo. 

Ari: Troy o empresário da banda acabou de fechar contrato,  Lauren precisa agora dos documentos. - Troy se levantou com uma pasta na mão e entrou na sala. 

Ari: Camila! - Ariana se aproximou de mim. 

C: Ariana. - disse mostrando educação. 

Ari: Eu soube que você e Lauren finalmente se acertaram. Fico muito feliz! - disse sorrindo. 

C: Ela diferentes de algumas pessoas não desistiu de mim. - a olhei firme. "Lembrando que o que Ariana fez comigo não era uma das melhores coisas." - Eu apenas acreditei nela e no nosso amor. 

Ari: Camila eu não desisti de você, sabe muito bem disso. 

 

flashback on 

Ariana e eu estávamos em minha casa conversando sobre coisas aleatórias, ela estava sentada no sofá e eu deitada com a cabeça em seu colo, enquanto ela acariciava meus cabelos. Naquele tempo tudo o que eu mais desejava era estar com ela sempre ao meu lado. 

C: Eu te amo Ari. Não quero imaginar minha vida sem vo... 

Ari: Shiii, então não imagine meu amor, eu nunca vou me afastar de você. - nos beijamos e ali selamos nosso compromisso de jamais nos afastamos uma da outra.  

flashback off 

 
 

C: Não me lembro de você ter lutado por nós duas, mas me lembro de você indo embora e me deixando plantada perto da "Dora". - me levantei ficando de frente para ela. 

 
 

flashback on 

 Tinha planejado tudo com ajuda de minha mãe e Dinah eu queria oficializar meu relacionamento com Ari e queria fazer isso perto de Dora. Dora era o nome da árvore que eu tinha no meu jardim Ari e eu tínhamos escrito nossos nomes nela e sempre fazíamos juras de amor perto dela. Eu sabia que ia ser um pouco mais do que palavras que íamos dizer uma para a outra ali, mas Dora era um dos maiores símbolos do nosso amor, então precisava ser especialmente ali. 

C: Mãe estou nervosa. 

D: Mila você está linda e maravilhosa não precisa se desesperar, ela não vai correr de você. - Dinah se pôs na minha frente. Eu estava com um vestido branco com detalhes vermelhos e um laço também vermelho na cabeça com o cabelo solto. 

S: Ela tem razão filha, Ariana está chegando vamos Dinah. 

D: Vamos tia Sinu, boa sorte Mila.  

Ari se aproximava ela estava linda com um vestido azul justo que marcava suas curvas e com um laço branco que eu tinha lhe dado, em seu cabelo preso. 

C: Ari você está linda! 

Ari: Obrigada Camila você também está linda como sempre. - Ari parecia nervosa. - Mila eu... - Ari começou a chorar. 

C: Amor o que aconteceu? 

Ari: Camila eu vou ter que ir embora de São Paulo, então não posso continuar namorando com você. - Aquilo me acertou em cheio. 

C: Mas Ari você não pode fazer isso comigo. Pensa com o coração, não pode fazer isso com a gente. - segurei a mão de Ariana e a levei até meu peito. - Senti isso, ele está batendo por você e esta intacto se for embora ele se quebra. - ela fechou os olhos desviando-os de mim. - Ari podemos conversar melhor sobre isso.- ela negou. 

Ari: Não Mila. Eu decidi o que eu vou fazer antes de ir embora e essa é minha decisão,  não quero que você fique presa a mim enquanto eu estiver longe. Eu tenho outra... 

C: Outra? É isso, você tem outra pessoa em sua vida? O que eu fiz ? 

Ari: Não Mila, meu amor não, você não fez nada não existe outra pessoa. Eu te amo. - ela segurou meu rosto. 

C: Então vamos lutar contra essa distância juntas...- colamos nossas testa sentindo a respiração uma da outra. 

Ari: Camila a outra coisa que eu iria te dizer é que eu não sei... Eu não vou poder mais voltar eu vou para Austrália- naquele instante senti meu chão desabando. 

C: Ari eu não quero ficar sem você, lembra não consigo imaginar... Fala Ariana que isso é mentira. - peguei a caixinha que está amarrada em um dos galhos de Dora e mostrei as alianças a ela. - Olha... - Ariana viu as alianças e chorou mais. - Lembra do dia que você me perguntou porque eu não estava mais andando de skate e eu disse que estava estudando o mês todo para as provas? - ela assentiu ainda chorando. - Na verdade eu estava no escritório do meu pai eu era a menina do café. Eu não tinha muito jeito pra isso, mas eu consegui servir os cafés tirando os que eu tinha derrubado .- ri me lembrando de como eu era desastrada. - Assim que recebi o primeiro mês eu fui até a joalheria e comprei as alianças com a ajuda de Dinah, ela está recebendo aos poucos por isso eu ainda estou no escritório do meu pai e... - fui interrompida por um barulho de buzina.  

Ari: É meu pai. Eu preciso ir Camila, a viagem é daqui a duas horas. Eu te amo. Adeus! - ela me abraçou muito forte e saiu correndo até o carro. Eu caí de joelhos no chão. Dinah se aproximou. 

D: Mila,  minha pequena o que houve?- me afundei no colo de Dinah. 

C: Ela se foi Dinah ela se foi pra sempre e o meu coração foi junto. -disse chorando desesperada com a mão em meu peito. 

flashback off 

 
 

Ari: Mila me perdoa eu não queria que fosse assim...- Ari foi interrompida quando a porta da sala de Lauren se abriu. 

.: Lauren espero que esteja tudo certo, acredito muito no seu trabalho.  

L: Pode confiar Thomas você vai fazer sucesso se realmente os meninos se dedicarem. - Lauren me viu e se aproximou de mim me abraçando. - Thomas essa é minha namorada Camila. Camila esse é o empresário da banda que eu estou trabalhando e um antigo e grande amigo meu Thomas. 

C: Muito prazer Thomas!- estendi a mão.  

Thomas: O prazer é todo meu Camila. - ele pegou em minha mãe beijando a mesma. - Lauren me disse que era linda, não magnífica. 

L: Tá bom Thomas, eu te levo até seu carro. - Lauren empurrou Thomas para longe de mim. 

Ari: Camila, por favor me perdoa por tudo... 

C: Ariana eu já... 

L: Então Camz, vamos almoçar? - Lauren me abraçou pela cintura.  

C: Sim,  claro vamos. Até mais Ariana. 

L: Ari assim que quiser poder fechar o estúdio os trabalhos de hoje já foram concluídos. 

Ari: Tudo bem Lauren, até mais Camila bom almoço para vocês.  

L: Obrigada Ari! - Lauren sorriu e fomos até seu carro. 

 
 

...................................................................................................................  
 

Porque eu ainda estava pensando na Ariana ela era passado, meu presente e futuro estava na minha frente e tem lindos olhos verdes. 

L: Amor está tudo bem? Você ainda nem tocou na comida. 

C: Estou bem amor, mas preciso te contar uma coisa que não sei como você irá reagir. - ela me olhou assustada.  

L: Pode contar minha pequena.  

C : Meu pai vai vir para o Rio semana que vem. - olhei para Lauren e ela parecia mais branca que o normal.  

L: Seu pai? Tio da Ally?  Marido da sua mãe? - Lauren estava tremendo. 

C: É Lolo, fique calma ele ainda não está por aqui, mas acho que minha mãe vem junto. - terminei de dizer isso e Lauren tremeu mais. 

L: Camila eu não sei como vai ser encontrar com seu pai. Assim que eu disser minha idade ela não vai deixar a gente namorar.  

C: Ele não é assim amor, ele é super protetor, mas ele vai ver que você é bondosa, simpática, carinhosa, inteligente e principalmente apaixonada por mim. - ri e Lauren se aproximou  e selou nossos lábios.  

L: Isso é verdade eu sou louca por você Camz. - me beijou de novo. Eu coloquei minha mão em sua nuca aprofundando mais o beijo, Lauren firmou a mão direita em meu rosto e a esquerda em minha cintura pediu passagem e eu prontamente cedi sentindo sua língua contra a minha em um batalha que não tinha fim, era uma sensação ótima beijar Lauren era como estar no céu, não tinha como decifrar direito eu estava no paraíso. Fomos interrompidas com meu celular tocando era uma mensagem de Ally. 

 
 

*Ally*  

Mila, Dinah me liberou e pediu para te avisar que não vai deixar a loja aberta até mais tarde, então nós duas estamos liberadas, eu vou para o apartamento da Dinah te vejo lá.... bjus Allycat!   

  

C: Que tal passearmos Lolo? - perguntei olhando para Lauren que logo assentiu. 

 
 

................................................................................................................. 

LAUREN POV.  

L: Chegamos Camz. - disse assim que parei o carro em frente ao apartamento de Dinah. 

C: Obrigada amor, o passeio foi ótimo da próxima vez eu deixo você me ganhar no boliche. - Camila riu com a língua entre os dentes quando ela ri assim me deixa louca. 

L: Camz eu te amo. - disse a olhando fixamente em seus olhos. 

C: Eu te amo mais do que tudo Lauren. - nos beijamos e nos separamos com meu celular tocando. 

L: É a Mani. 

 

Ligação ON 

L: Alô.  

N: Lauren onde você está mulher? 

L: Estou com Camila no apartamento de Dinah. 

N: Laur, vem logo para casa.  

L: Normani o que foi? - perguntei me assustando e Camila me olhou apreensiva.  

N: Quando você chegar eu te conto. 

L: Tá bom estou indo para casa. Tchau. 

Ligação OFF 

L: Camz, preciso ir. 

C: Tudo bem Lolo pode ir qualquer coisa me liga. - nos beijamos em seguida Camila saiu do carro, me acenou e eu dei partida no carro. "O que será que Normani tem?" 

................................................................................................................ 
 

L: Boa noite Sr. Manuel!- cumprimentei meu porteiro. 

M: Boa noite Dona Lauren, a Srtª. Normani te aguarda no hall. 

L: Obrigada.  

Adentrei o hall e Mani se levantou do sofá onde estava sentada e segurou em meus braços.  

N: Laur olha que horas você chegou onde você se meteu? 

L: Eu saí do estúdio e fui jogar boliche com a Camz. Mas o que aconteceu Mani? 

N: Laur... seus pais e seus irmãos estão aqui.  

L: O QUÊ?  

 
 

 

CONTINUA... 


Notas Finais


ENTÃO....
SERÁ QUE A CAMZ VAI PERDOA ALGUM DIA A ARI?
E A VINDA DOS PAIS DA CAMZ?
COMO SERÁ A VISITA DOS PAIS DE LAUREN?
HUM.... QUER A CONTINUAÇÃO?
ME DEIXEM FELIZ =D

ATÉ O PRÓXIMO...... BJUS NO CORE ..... JENNY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...