1. Spirit Fanfics >
  2. Love the way you lie

História Love the way you lie


Escrita por: jaileysex

Fanfic / Fanfiction Love the way you lie
Sinopse:
Hailey uma garota sonhadora, gentil e sempre disposta a ajudar todos, Hailey era encantadora, igualzinha sua mãe que infelizmente faleceu a alguns anos atrás, logo quando sua irmãzinha nasceu. Seu pai um grande empresário, não conseguia bancar muito bem cuidar de duas meninas, e sua relação com sua filha Hailey não é era das melhores, porém ele sempre queria se fazer de um bom pai perto da vizinhança, mas para as meninas ele não era o mesmo pai, o mesmo de sempre. Ele não era presente, como se dizia ser perto das pessoas que viam aquela família como uma linda família unida, mas na verdade não era nada assim. Hailey tinha uma tarefa difícil cuidar da sua irmã de 14 anos, era uma tarefa dificl para uma menina de apenas 18 anos, mas ela faria tudo pela irmã.

Hailey sempre foi divertida e com aventura no sangue, ela era do tipo de topar qualquer desafio, mas ela conseguirá encarar o desafio que seu coração a propor? se apaixonar pelo garoto mais odiado pelo seu pai, e pelo garoto que não tinha uma lista muito legal, preso 2 vezes, vendedor de maconha, fuma e vende todos os tipos de drogas, será que Hailey seria capaz de mudar o pobre garoto? ou será que a Hailey topa tudo, não toparia o grande desafio do seu coração, pois foi ele que decidiu amar ele.
Ela nasceu preparada, mas será mesmo que estará preparada para os grande desafios que irá enfrentar com esse grande amor?

" — você não é nada mim, sou gostei de ficar com você, mas não iluda as coisas pequena garota".

" — eu posso mudar por você, eu amo você."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 132
Favoritos 60
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 2.140
Concluído Não
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Personagens Hailey Baldwin, Justin Bieber
Tags Bad Boy, Faculdade, Romance, Vizinho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
101
846
 
2
Party? Justin Bieber owner? Lies? oh God!
1
31
1.294

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.