1. Spirit Fanfics >
  2. Love the way you lie >
  3. Party? Justin Bieber owner? Lies? oh God!

História Love the way you lie - Party? Justin Bieber owner? Lies? oh God!


Escrita por: jaileysex

Notas do Autor


oie! me perdoem pela demora ou se acostumem pois talvez sempre será assim hahahaha, boa leitura, não esqueçam de comentar, seu comentário é muito bom pra mim continuar encrevendo, beijinhos.

quero pedir desculpas se o capítulo for tão ruim assim, mas é que eu não tive tempo pra absolutamente nada nesse ano, uou! eu estou assustada por estar conseguindo escrever esse capítulo, ME PERDOEM pela falta de criatividade, tá bravo.


boa leitura!

Capítulo 2 - Party? Justin Bieber owner? Lies? oh God!


Fanfic / Fanfiction Love the way you lie - Party? Justin Bieber owner? Lies? oh God!

24 de novembro de 2014
                   
                  Hailey's POV. 


na manhã seguinte, como sempre fiquei carregada de arrumar toda a casa, o que eu não reclamava de fazer, eu adorava colocar a aquele som alto e arrumar a casa, eu me sentia famosa fazendo um show para milhares de fãs, mas na verdade meu único objetivo era deixar aquela casa limpa e não marcar alguém com a música. 


— Bom dia, querida. — Rosana, a empregada da casa veio até mim e depositou um beijo em minha testa. — Com foi sua noite? Dormiu bem? e como foi o aniversário? 
 
Rosana era uma tia pra mim, ela sempre esteve lá pra ajudar tanto eu quanto minha irmã no que for possível, ela era parte da família. 

 

— Dormi bem, obrigada por perguntar. Foi divertido, por incrível que pareça eu não estive triste esse ano, nessa data. — sorri para a mesma, que sorriu pra mim. 

— fico muito feliz, querida. Agora me deixe cuidar dessa bagunça. — ela disse, pegando a vassoura da minha mão. 

— Não, tudo bem Rosana, eu consigo cuidar disto, não precisa se preocupar. 

— Mas... querida, este é o meu dever... — ela dizia, tentando me fazer mudar de ideia. 

— Sei que sim..., mas eu posso te ajudar, eu vou ficar arrumando aqui, e você arrumar a cozinha, que tal? assim trabalhamos juntas. — sorri pra ela, a mesma riu do meu modo de falar " trabalhamos juntas". 


— Tudo bem. Senhorita Baldwin, teimosa igual a mãe. — ela sorriu pra mim e não deixei de abrir um grande sorriso pra ela, gostava de quando falavam que em algo eu parecia com a minha mãe, ela realmente era um ser incrível. 

— Então, vamos lá, ao trabalho! — sorri, a mesma foi para cozinha, então coloquei meus fones no volume máximo e comecei a arrumar. 


               

                    Justin's POV. 

acordei naquela manhã, com uma dor de cabeça do caralho e uma fome absurda, mas eu já conhecia isso, o efeito da droga. Claro, já estou acostumado. 

— Justin? bora brother vamo acordar. —  o idiota do Ryan, vinha a me chamar. 


— Já estou descendo caralho. —  disse, eu não estava com um bom humor essa manhã. 

— Rápido, que a gente tá marcando de sair hoje e a gente quer saber se tu quer


— Tá, Tá. Já tô indo cacete. — levantei da cama, e fui para o banheiro precisava de uma boa ducha gelada caindo sobre mim. 

 

(...) Acabei o banho, coloquei uma calça de moletom e desci, encontrando meus amigos na mesa tomando café. 

— Senhor Bieber, bom dia o que vai querer? —  a empregada Dora, perguntou. 


— Suco de Laranja—  respondi, e ela logo voltou para seu posto preparar meu suco, como havia pedido. 

—  Eae dorminhoco—  Chaz, disse. 

— senta logo aí, estamos bolando uma festa hoje. —  Jack disse. 

—  Estamos pensando em fazer aquela festa do final do ano, hoje.. que que tu acha? —  Ryan perguntou. 

— Pode ser, tô precisando pegar umas minas. —  falei, sentando e me servindo com as milhares de comidas que tinha na mesa. 

—  Oh, nós também, cara. Nós também.—  eles falaram em coro. 

 — Mas eae, que horas? e onde? —  perguntei, e logo Dora veio trazer meu suco, o qual eu tomei, estava delicioso. 

— Bom, como aqui não é mais uma boa opção, por causa dos vizinhos, já deu muita confusão pra gente, tava pensando em fazer na balada mesmo, a gente alugava por uma noite, e deixava aberta quem quiser ir vai. 

— tô dentro—  disse, logo todos comemoravam. 


ah, hoje tem. 


                  Hailey's POV 

 


arrumei de arrumar a sala e já estava tomando meu café da manhã, no qual estava delicioso. 


— Bom dia —  minha irmã disse, caminhando até à mesa e puxando uma cadeira para sentar. 

— Bom dia, anjo. —  eu disse. 


— Bom dia, querida yasmim, o que você gostaria de comer? —  Rosana perguntou para minha irmã. 

— Não precisa de nada não, Rosana. Obrigada, já está tudo na mesa. —  minha irmã, disse sorrindo para a mesma e começando a montar seu café da mãe. 


— Hailey? —  Rosana chamou. 


— Sim? —  olhei pra ela e esperei que prosseguisse no que ia falar. 

 

— Caitlin ligou e pediu para assim que puder ligar pra ela, ela disse que é urgente. — Rosana disse, ri do jeito " urgente" que ela disse, parecendo realmente preocupada, mas eu conhecia minha melhor amiga muito bem para entender que " urgente" Caitlin só diz para mim ligar mais rápido, ela não aguenta esperar, por nada. 

 

— Ah, ok obrigada Rosana, vou subir para ligar para ela agora mesmo, o café estava uma delícia! da licença — disse, me retirando da mesa para ligar para minha amiga. 


peguei meu celular, para ligar mas nem deu tempo deu discar seu número, o nome " sister" já estava brilhando na tela, ela estava ligando. 

     * ligação on * 


— Fala, mulher! — eu disse. 

— Finalmente vaca! te liguei umas 5 vezes hoje. — Caitlin disse, parecendo estar muito brava comigo, por não ter atendido


— Oh! desculpe, estive arrumando a sala da bagunça da festa de ontem e depois tomei café e deixei meu telefone no quarto. — expliquei a minha amiga. 

— Tudo bem, ah e quanto a festa sinto muito por não ter conseguido ir, sabe como é, cheguei ontem de iajem. 

— Eu sei, Eu sei. Não tem problema, não foi nada demais apenas ganhei uma ferrari. — eu disse, e logo ouvi os gritos da minha amiga do outro lado da linda. 

ri. 

— OH MEU DEUS! UMA FERRARI? SÉRIO? OH MEU DEUS, ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊ E POR SABER QUE VOCÊ VAI ME DEIXAR DIRIGIR ELE, OH DEUS! — ela disse, parecendo estar verdadeiramente surpresa com o presente do meu pai. 

— Ei! quem disse que eu vou deixar? — pude ouvir ela rir, ela sabia que eu iria deixar, ou se não ela sabia que eu iria cair em uma das suas chantagens, ah qual é! eu não sou difícil. — mas sério, foi algo não esperado, sabe como é minha relação com meu pai. 

— Sim! também estranhei, mas claro que não recusou esse presente né, uma ferrari! — ela disse, rindo, ri junto. 


— Sim! mas para que ligou até para Rosana e disse que tinha uma coisa urgente para me falar? — perguntei, eu estava curiosa. 

— Ah, você sabe que não é tão urgente — eu não disse? conhecia minha amiga.  — mas, eu fiquei sabendo que vai ter uma festa na balada shock, e estava pensando... em a gente ir. — ela disse. 


— Ah, você sabe que não curto muito essas coisas, eu adoro ir em festas mas não que não somos convidadas. — respondi. 


— Mas vai ser aberta! ou seja, quem quiser ir pode ir, olha isso! pelo amor de Deus amiga, vamos comigo, prometo que será divertida. — ela disse implorando. 

— Mas de quem vai ser essa festa? bom.. quem organizou ela? — perguntei, eu estava curiosa. 


— Ah... Ah amiga, sabe de uns caras lá. — ela estava me enrolando, mas porquê? 


— Caitlin, diz logo! você sabe que eu preciso saber, pra dar informações para meu pai, você sabe, né? — disse. 


— Justin Bieber e seu grupo. — ela disse. 

— Você vai né? — ela perguntou. 

— sei que seu pai não deixa mas a gente pode inventar umas mentirinhas, poxa! você já tem 18 anos Hailey! é só uma festa você não vai sair de lá casada com ele. — ela disse, eu só estava ouvindo minha amiga dizer, não estava respondendo nada. 


— Hailey? Hailey? responde logo. — ela estava ficando estressada, ela queria muito ir nessa festa. 


oh, tudo bem! 


— Tudo bem, eu vou. Mas que mentiras você quer contar para meu pai? você sabe que ele não deixa eu ver esse garoto nem se for na rua, você acha que ele vai deixar eu ir na festa organizada justamente por ele? se for uma mentira para contar pra ele, vai ter que ser uma das boas. — respondi. 


— Que mentiras pra contar pra ele quem? — uma voz atrás de mim disse, mas eu já deduzi quem era. 


 Era o meu pai. 

 


Notas Finais


gostaram? comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...